ECOS DO PASSADO - Sophia Kaplan

                                  ECOS DO PASSADO

Nova Cultural
Sabrina 1448

Ao aceitar o emprego na Irlanda, ela estava partindo ao encontro de seu destino!Num passado distante, o coração de Cibelle experimentou a maior de todas as dores. A inveja, a traição, a intriga e o ciúme a destruíram, bem como a todos aqueles a quem amava. Sua infinita mágoa a mantinha cativa, incapaz de esquecer. Mas o destino lhe ofereceu uma nova chance, sem que Cibelle se desse conta disso, na forma de uma mudança de emprego, em outro país. Como a voz de um anjo que lhe inspirasse bons conselhos, seu instinto dizia que ela devia aceitar. E Cibelle partiu confiante, como se em seu coração tivesse a certeza de que aquele novo caminho a libertaria das mágoas do passado, levando-a a descobertas surpreendentes... talvez ao encontro de um grande amor!




Acabei de ler este romance.
Gostei do livro, apesar de achar meio cansativo, muito texto, poucos diálogos, e situações de pouca ação. Mas, mesmo assim valeu a pena, para um dia como o de hoje, friozinho e solitário.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

2 comentários:

  1. Eu adorei o romance, é um enredo bem diferente com certeza, não é como o que estamos acostumados a ler nesses romances de banca... Mas, a estória é linda, bem escrita e sem pontas soltas, narrada de forma dinâmica, que a gente não vê a hora de chegar ao final, pra entender tantos mistérios. E teve romance sim, afinal é também uma estória de amor, ciúmes, vingança e muito sofrimento, não teve cenas hot, claro, e sim cenas de muito carinho e de um amor incondicional. Gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz.
      Seja muito bem-vinda ao Doces! Muito obrigada por sua visita e comentário.
      Nossa eu já nem lembrava deste livro! Foi logo que comecei o blog e ainda não fazia resenhas, só dava as minhas impressões sobre o que lia.
      Que bom que o romance te envolveu e te deixou com estas impressões tão boa. Até fiquei com vontade de reler, para ver se o livro me tocaria de forma diferente.
      Beijokas

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!