Més de Maio com a Harlequin - Doce como Lua de Mel!!!


Maio - das Noivas e das Mães - Harlequin Books



Eu adoro Promoções! 
E com certeza, vocês também gostam...
Sendo assim, nós do Paladar Tropical e nossa parceira Harlequin Books, trazemos para vcs, as melhores novidades e promoções para celebrarmos este mês.
E pra começar bem, muito bem...



Série Paixão - CORAÇÃO REBELDE - Lynne Graham
Paixão 231 - Gravidez Secreta 1/3
Lançamento



Ela havia fugido... e seu marido queria vingança!
Alejandro Navarro Vasquez, o Conde de Olivares, desejava vingança havia muito tempo... Sua esposa o traíra de uma forma que, pelo código de honra espanhol, era imperdoável. Além do mais, o fim de seu casamento era uma verdade amarga que comprometia toda a vida de Alejandro. Mas finalmente chegara o momento em que sua sede de justiça poderia ser saciada. O detetive particular contratado por Alejandro conseguira apontar o paradeiro de Jemima... E, durante as investigações, descobriu que ela era mãe de uma criança de dois anos! Parecia evidente que se tratava de um resultado de sua vida devassa... Mas isso não seria um problema. Alejandro estava determinado a resolver suas pendências com a esposa fugitiva..





Serie Modern Sexy - Olhar Traidor - Natalie Anderson
MODERN SEXY 46 


O beijo mais quente de todos os tempos... Alex Carlisle foi pego no flagra dentro do trabalho! E o motivo era a paixão explosiva entre ele e Dani Russo. Mas Dani perdeu o emprego e, agora, a “central de fofocas” do escritório não falava em outra coisa: apesar da fama de playboy arrogante, Alex levou Dani para morar com ele... e ainda lhe ofereceu um novo trabalho! Mas será que esse filme vai ter um final feliz?


E  já que estamos no Mês das Noivas e do casamento real inglês... Que tal?


Série Harlequim Special - COROADA PELO PRíNCiPE - MARION LENNOX


A Noiva Mais Linda do Mundo!
Elsa Murdoch gostava de seu trabalho: administrar os cuidados da pequena princesa Zoe, a herdeira do trono. E ela a protegia como uma verdadeira leoa! Mas tudo mudou quando entrou em cena o príncipe Stefanos. Excêntrico e charmoso, Stefanos assustava Elsa. Ainda assim, cada vez mais ela era solicitada para participar dos banquetes reais, trocando seu uniforme de babá por belos vestidos de gala e jóias valiosíssimas. Será que Elsa estava deixando de ser uma empregada do palácio para se tornar parte da realeza?




Série HR Históricos - A ESCOLHA HONRADA & DESEJO SAGRADO - DENISE LYNN & TERRI BRISBIN
HARLEQUIN HISTÓRICOS 76 - MEDIEVAL


A Escolha Honrada - Denise Lynn
Poderes sombrios tramavam para que lady Gervaise fosse eliminada. E os motivos eram tão misteriosos quanto sua beleza enigmática e o amuleto que trazia junto ao peito. Gareth de Faucon estava disposto a enfrentar os maiores desafios para protegê-la, pois a paixão não lhe daria outra escolha!

Desejo Sagrado - Terri Brisbin
Aterrorizada pelos rumores sobre as atividades sombrias de seu noivo, lady Joanna fugiu antes do casamento e pediu santuário em uma igreja.No entanto, lorde Braden, conhecido como o feiticeiro de Wynwydd, conseguiu encontrá-la. Embora estivesse decidido a trazê-la de volta, conseguiria fazê-la se render ao seu maior encanto… e levá-la ao altar?



Importante: As promoções estão diponíveis apenas nas bancas./Livros grátis na compra de Primeiros Sucessos e Modern Sexy.




Dica Imperdível:


Uma grande oportunidade para quem ainda não comprou seu livro Fora da lei, de Nora Roberts.
Na Saraiva.com, com super desconto -  De:  44,90   Por:28,90!!
Clique aqui e garanta já o seu!

Então é isso meninas, corram para as bancas e façam a festa!!!


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!