Marcas do Destino - Julianne MacLean

Título: Marcas do Destino
Autora: Julianne MacLean
Nº de páginas: 315
Editora: Harlequin Books

América do Norte, 1775.

Quando o pai de Madeline Oxley informou-a de que Adam Coats a pedira em casamento, ela pensou que fosse um sonho. Afinal, sempre acreditara que Adam fosse apaixonado por Diana, sua irmã! Feliz, Madeline viajou ao encontro de Adam. Mas ao chegar à América descobriu que tudo não passara de um plano maquiavélico de seu pai. Desolada, Madeline resolveu voltar para casa; porém, para sua surpresa, Adam decidiu que ela deveria ficar e se casar com ele.

Mas qual seria a verdadeira razão para ele ter mudado de idéia?
 
Leia abaixo minha resenha: 
O que você faria, se fosse perdidamente apaixonada por um homem desde os seus 7 anos; E ele fosse apaixonado por sua linda e perfeita irmã mais velha, por este mesmo tempo???
 
Imagine etão o que Madeline sentiu ao ser comunicada, por seu pai, que este homem está viúvo, rico, e que enviou uma carta, para pedi-la em casamento?
 
Oras, o que fazer, se não ficar apavorada e ao mesmo tempo maravilhada pela oportunidade de ver seus mais secretos anseios realizados!
 
por mais que tudo pareça errado, sem sentido, não valeria a pena abandonar tudo o que você conhece e seguir rumo ao desconhecido?
 
É isto o que a jovem e meiga Madeline faz, ao seguir numa viagem de navio rumo á Nova Escócia, onde o que a espera é nada mais, nada menos que Adam Coates, o homem do seu coração!
 
Um romance denso, cheio de matizes e tons, que nos faz pensar se não vale a pena sonhar e investir nesses sonhos, quando a oportunidade se apresenta.
 
Por isto eu recomendo!








4 comentários:

  1. Parece ser muito legal! Fiquei curiosa agora pra saber o que vai acontecer com os dois! Adorei seu blog *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita.
    Voltem sempre e seu blog tbm é muito fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber o que acontece com a pagina que falta, no capitulo X e apagina real do livro nao em doc é a 44,45 ja baixei 3 livros e os tres falta essa pagina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud, tudo bem?
      Seja bem vinda ao Doces Letras!
      Já faz muito tempo que li este livro, por este motivo nem tenho como lhe ajudar. O livro foi lido em 2011. O comprei em um Sebo no Centro da Cidade. E o meu não tinha páginas faltando. Mas, não lembro mais da história para poder te falar o que acontece nesta parte.
      Acabei doando o livro, nem tenho mais como conferir...
      Obrigada por sua visita e comentário.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!