Lançamento Harlequin - Estudo sobre Veneno - Maria V. Snyder

A Halequin Books está lançando este mês o livro Estudo sobre Venenos

O livro fala das aventuras e emoções de Yelena, e ainda conta com a mistura de magia e suspense, quatro ingredientes que fazem deste livro uma ótima pedida para a leitura deste fim de semana! E o melhor é que não para por aí... Pois, este é só o primeiro da Trilogia As Lendas de Yelena Zaltana!




Sinopse - Estudos sobre Veneno - As Lendas de Yelena Zaltana - Livro 1 - Maria V. Snyder

Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo... Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, é uma história que encanta como uma poção mágica. O reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas com Yelena. Um romance de estreia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly.



Abaixo um Book Trailer(em inglês), para que vocês fiquem mais curiosas e ansiosas para ler...


Então, ficou animada com a leitura? O livro já está disponível para vendas. É só acessar o site da Harlequin Books e da Livraria Saraiva, e fazer a festa!
E euzinha não vou ficar de fora!!!

Um comentário:

  1. Já tinha ouvido falar desse livro em algum lugar,mas nunca tinha parado para prestar atenção na sua sinopse,e simplesmente curti muito.Me parece ser uma leitura muito boa!
    Esse vai pra minha estante no skoob!
    Valeu pela dica,amiga!Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!