APENAS RESPIRE - Susan Wiggs


APENAS RESPIRE

Susan Wiggs

Ficção estrangeira ­— Romance
Formato: 15,7 x 23 cm
Páginas: 476
ISBN: 978-85-398-0076-6 
Tradutor: Leandro Santos


“Susan Wiggs pinta detalhes dos relacionamentos humanos com a sutileza de um mestre” — Jodi Picoult




Sinopse: 
A cartunista Sarah Moon dribla os problemas da vida real em sua tirinha Apenas respire. Enquanto Shirl, personagem principal e alter ego de Sarah, se submete ao tratamento de inseminação artificial, a situação por ela vivida começa a refletir as dificuldades de sua criadora para conceber um bebê. 



Em Apenas respire, Susan Wiggs, autora best seller do The New York Times,  presenteia os leitores com uma narrativa inspiradora e escrita com o coração sobre os sonhos despedaçados de uma mulher e a descoberta de novas esperanças.

Algumas dicas sobre o livro:
Para fazer parte da Comunidade do orkut, é só clicar e conferir.
E para aproveitar a oferta de Apenas Respire por R$ 35,90 é só ir na Harlequin, ou vá a Saraiva e veja a oferta que tá rolando por lá.

A Harlequin traz para nós leitoras um livro que fala de superação, de força de vontade e persistência em seus ideais. Ainda não tive o prazer de ler toda a história, mas ao ler o primeiro capítulo já dá pra ficar super a fim de ler o livro inteiro. De se inteirar desta história que fala de um problema bem sério e que ocorre em muitos casamentos, muitos mais do que sabemos. Um problema que de uma maneira geral, atinge emocionalmente muito mais a nós mulheres do que aos homens, pois afinal, a cobrança da família e da sociedade é muito maior sobre nós. E após o casal passar pela triste e difícil luta contra o Câncer, ainda tem que lutar por ter um filho e manter-se unidos nesta luta. Uma história que me parece ser linda e comovente.
Eu recomendo.
Lia Christo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!