Novidades da Universo dos Livros!

Fiquei sabendo hoje pelo facebook, que a Universo dos Livros vai lançar ainda este ano, o Compêndio da Irmandade da Adaga Negra! Não é demais?
Acima a capa original lançada nos EUA. Espero que a Universo dos Livros mantenha a mesma ou uma bem parecida, pois, está é linda!



Você encontrará informações privilegiadas sobre a Irmandade, seus processos, estatísticas e dons especiais. Você vai ler entrevistas com seus personagens favoritos, incluindo uma comovente com Tohrment e Wellsie, realizada três semanas antes dela ser morta por lessers . Você vai encontrar cenas deletadas, acompanhada de os porquês por trás dos cortes, além de material excitante do quadro de mensagens JR Ward e as respostas às perguntas feitas pelos leitores sobre a série. Você vai aprender o que é para JR Ward escrever cada parte da série, e em um toque fascinante, você vai ler uma entrevista com a autora conduzida pelos irmãos. Pela primeira vez, você vai ter uma história original acerca de Zsadist e Bella e ver o milagre do nascimento de sua filha Nalla e da profundidade do seu amor um pelo outro. Além disso, você terá uma prévia para o livro muito esperado... O próxima Irmandade da Adaga Negra série.


Este é um compêndio da Irmandade da Adaga Negra que o fã não deve perder ... e guia de um insider que irá seduzi-la de forma tão poderosa como a banda dos irmãos sexy e "ferozmente popular" e o mundo em que vivem ...



Para nós que somos fãs e leitoras compulsivas e viciadas na série, esta é uma ótima notícia!
Já imaginou ganhar de presente de Natal, este livro? Nossa eu vou adorar! Já fica aí a sugestão para os amigos e familiares que quiserem me fazer feliz...

Então esta é a novidade legal de hoje no Doces Letras! Assim que eles liberarem a capa e soltarem a data de lançamento volto aqui para informar a vocês.


Fonte: Fan Page do IAN, no Facebook

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!