Almanaque do Rock - Editora Ediouro

Boa tarde pessoal,
venho falar hoje sobre um livro que ganhei em um sorteio, que a Editora Ediouro fez no Twitter e que achei super legal e interessante.
Pra afastar o frio deste dia chuvoso, que tal esquentarmos o clima com um pouco de Rock?
É isso mesmo, vamos aquecer as turbinas e decolar com este livro que vem nos contar um pouco do mundo do Rock: seus bastidores, curiosidades, e muita coisa maneira...
Você gosta de rock, curtiu o Rock in Rio?  Então este é o seu livro.

Almanaque do Rock


Autor: Kid Vinil


Editora: Ediouro


Categoria: Artes/Música


I.S.B.N.: 9788500021459


Idioma : Português

País de Origem : Brasil

Número de Paginas : 304








Sinopse -


Neste divertido almanaque do apresentador, músico e legítimo roqueiro Kid Vinil, a trajetória do rock é contada desde os primeiros roqueiros, com forte influência da música negra americana, passando por grandes nomes, como Elvis e Bob Dylan, os Beatles e os Rolling Stones, até os dias de hoje. 


As mudanças comportamentais e sociais impulsionadas pelo estilo, além das polêmicas, as vendas estrondosas de discos, as drogas, os videoclipes e muito mais também são retratados pelo "Almanaque do Rock", de modo leve e com uma dose 
certeira de humor, como um bom rock deve ser.


Bom, é isso espero que tenham gostado e que garantam logo o seu...


Pra comprar: Livraria Saraiva.


Site: 
http://kidvinil.com.br/biografia.html


Sobre o autor:


A primeira vez que o personagem Kid Vinil apareceu para o mundo foi através da rádio. Kid chegou à radio Excelsior atraves do seu chefe na Continental, Vitor Martins, que por sua vez o indicou a Alf Soares,outro locutor que apresentava um programa de rock n'roll anos 50, nesta mesma rádio. Na época, a então precocemente inteligente Excelsior procurava uma alternativa para sua programação, e sugeriram a Kid experimentar fazer um piloto sobre punk e new wave.


Para conhecer um pouco mais da Editora, é só clicar aqui.

Um comentário:

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!