Resenha - Pecados Sagrados - Nora Roberts

Pecados Sagrados – Nora Roberts


Autor: Roberts, Nora



I.S.B.N.: 9788528613780

Acabamento : Brochura

Edição : 1 / 2009

idioma : Português

País de Origem : Brasil

Sinopse:

Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história - a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.
Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.
Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de "Padre".
Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.
O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.
Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.
Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...

Com cerca de 200 romances publicados e sempre aclamados, Nora Roberts, a escritora mais prolífica de todos os tempos, alcançou o topo entre as grandes ficcionistas do mundo, tanto nas listas de bestsellers quanto em seu incomparável talento para criar histórias fascinantes, apaixonadas e irresistíveis. Nora já escreveu mais livros que Danielle Steel, Sidney Sheldon e Harold Robbins juntos!!! Mais de 30 dos seus romances alcançaram o primeiro lugar em vendas nos Estados Unidos.
Atualmente também escreve a Série Mortal (com o inesquecível casal Eve Dallas e o multimilionário Roarke) sob o pseudônimo de J. D. Robb, já contando com mais de 10 sucessos no Brasil, e não para de cativar novos e ávidos leitores.

Resenha - Por: Lia Christo

A Capital Norte Americana, não vive só de política.
O verão está forte. O calor implacável, e a cidade não pára.
Mas, não é durante os dias ensolarados que ele ronda procurando suas vítimas...
Ele sai á noite, em busca da próxima mulher indefesa. A próxima libertação. Pois, é assim que este assassino perturbado encara suas vítimas, como se ele fosse o Salvador delas.
Uma psiquiatra jovem, bonita e rica.
Uma dupla de investigadores, charmosos e destemidos.
Um Padre, que além da fé, usa a razão e a psicologia.
É deste caldeirão fervente e dessa mistura de personalidades que sai a história de Pecados Sagrados.
Neste livro você terá variadas emoções:
Medo, luxúria, obsessão, fanatismo, e até o romance.
Um livro envolvente, que te deixa acesa do início ao fim.
Eu recomendo.

  

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!