Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2- Editora Intrínsica

Foi lançado em 27/10/2011, o segundo volume de Crepúsculo em Graphic Novel.
A editora Intrínsica, que já lançou todos os livros da série Twilight(Crepúsculo), resolveu publicar esta nova versão para que a série desse um UP, já que os filmes só terminam no ano de 2012

Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2




Autora: Stephenie Meyer


Editora: Intrínsica

Lançamento: 2011-10-27

Páginas: 232

Gênero: Ficção

ISBN: 978-85-8057-079-3


Sinopse - 

Com mais de 120 milhões de livros vendidos em todo o mundo, a história de amor entre a humana Isabella Swan e o vampiro Edward Cullen volta a se apresentar nas páginas da aguardada edição de Crepúsculo: Graphic Novel Volume 2. Nesse desfecho da história, Bella se entrega a seus sentimentos por Edward Culloen, apesar dos riscos. Quando um novo clã chega a Forks, a ameaça se trona realidade.

A adaptação cuidadosa da artista coreana Young Kim, feita sob a revisão de Stephenie Meyer, completa a narrativa do primeiro volume da saga e é item obrigatório na estante de todo colecionador.


No Brasil a saga Crepúsculo soma mais de 6 milhões de exemplares vendidos.
Uma marca que impressiona!

O primeiro volume foi lançado em 2010. maiores detalhes abaixo:


Crepúsculo: Graphic Novel Volume 1


Autora: Stephenie Meyer


Editora: Intrínsica


Tradução: Débora Isidoro


Páginas: 224


Lançamento: 02/12/2010


ISBN: 978-85-8057-001-4


Sinopse - 

Com mais de 100 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Crepúsculo, a consagrada série de amor e vampiros de Stephenie Meyer, ganha novo fôlego com o lançamento do primeiro volume de Crepúsculo: Graphic Novel. Em uma belíssima adaptação, feita sob a cuidadosa revisão da autora, a artista gráfica Young Kim uniu seu talento como ilustradora à linguagem ágil dos romances gráficos para dar vida aos personagens conhecidos pelos fãs da série. Tendo como base as descrições detalhadas de Stephenie, o resultado é um livro surpreendente, que traz Bella, Edward, Jacob e a cidade de Forks como nunca foram vistos.

Para maiores detalhes acesse o hotsite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!