Lançamento Harlequin - Supostamente Culpada.

Boa Tardeeeeee,
Trazendo novidades pra vocês...
Hoje vou falar de mais um  lançamento incrível da Harlequin : Supostamente Culpada, novo sucesso de Tess Gerritsen, autora bestseller de O Delator!
Vamos ao livro...



SUPOSTAMENTE CULPADA
Ficção Estrangeira – Suspense/Thriller
Autora: Tess Gerritsen
Editora: Harlequin

Tradutor: Alexandre Raposo

Páginas: 320

ISBN: 9788539800889

Preço de capa: R$ 39,90


Sinopse - 



Quando Miranda Wood chega em seu chalé frio e sombrio, encontra um homem na cama morto a facadas. Ela se torna a principal suspeita, e parece ainda mais culpada quando sua fiança é paga por um doador anônimo. Enquanto luta para limpar o nome, Miranda desencava uma história de chantagem, corrupção e escândalo. E, ao se aproximar da verdade, fica óbvio que alguém tem a intenção de matá-la. Uma pessoa com fortes razões para tirá-la de seu caminho…



A história já começa com um escândalo, Richard Tremain , uma das pessoas mais influentes da cidade fora assassinado de forma brutal. Miranda Wood, sua amante, o encontra morto a facadas em sua própria casa e se torna a principal suspeita...

Culpada ou vítima?



“Gerritsen é um gênio” _ USA Today
Meninas, o babado é fortíssimo... Muito drama e suspense até o fim!!!
Se você gosta de um climão como eu e ficou curiosa, que tal ler um trecho? Basta  clicar na imagem do livro na lateral do blog, e sentir um gostinho do que vai rolar nesta história eletrizante...

Segue abaixo um pouco sobre a autora...


AUTORA COM MAIS DE 25 MILHÕES DE LIVROS VENDIDOS EM TODO O MUNDO


Autora internacionalmente renomada Tess Gerritsen seguiu um caminho incomum para uma carreira de escritor. A pós-graduação da Universidade de Stanford, Tess passou a escola de medicina da Universidade da Califórnia, San Francisco, onde ela foi premiada com o MD. 



Enquanto estava em licença-maternidade do seu trabalho como médica, ela começou a escrever ficção. Em 1987, seu primeiro romance foi publicado. Chamada After Midnight, um thriller romântico, foi seguido por mais oito romances de suspense romântico. Ela também escreveu um roteiro, "Adrift", que foi ao ar como um filme na Semana, no Canal CBS em 1993, estrelado por Kate Jackson.

O primeiro Thriller da médicaTess, Harvest, foi lançado em capa dura em 1996, e marcou sua estréia na lista de bestsellers do New York Times. Desde então os Romances dela de suspense têm se mantido: Suporte à Vida (1997), da corrente sangüínea (1998), Gravity (1999), o cirurgião (2001), O Aprendiz (2002), The Sinner (2003), Dublê de Corpo (2004), Vanish ( 2005), O Clube Mephisto (2006), O Jardim de Ossos (2007), The Keepsake (2008; UK título: Keeping the Dead), e Ice Cold (2010; UK título:. Killing The Place) Seus livros foram traduzidos em 40 línguas, e mais de 25 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo.

Seus livros foram top-5 best-sellers nos Estados Unidos e no exterior. Ela ganhou tanto o Nero Wolfe Award (para Vanish) e o Prêmio Rita (por The Surgeon). Críticos ao redor do mundo têm elogiado seus romances como "Diversão Pulsante"(Philadelphia Inquirer), "Scary e brilhante" (Toronto Globe and Mail), e "polido, prosa fascinante" (Chicago Tribune). Publisher Weekly apelidou-lhe a "rainha do  suspense médico".

Sua série de romances de detetive de homicídios com Jane Rizzoli e Maura Isles a  legista inspirou a série de televisão TNT "Rizzoli & Isles" , estrelado por Angie Harmon e Sasha Alexander.

Agora aposentada da medicina, ela escreve em tempo integral. Ela vive no Maine.

Para saber mais, visite o site dela clicando aqui.

Nossa! que legal ter a autora da renomada série de detetives de homicídios que deu origem a série de TV, publicada aqui no Brasil, e mais legal ainda pela nossa querida harlequin...

Esta série passa aqui no Brasil no canal da TNT, aqui  no Brasil. É uma série bem legal...






Ficaram mais curiosas ainda, heim? Então é só passar no site da Harlequin e comprar o seu. Depois não deixe de passar por aqui e me contar o que achou...
Ah, e não podia deixar de falar pra vocês do sorteio do livro Supostamente Culpada que está rolando lá na Fanpage da Harlequin, Ve se ainda dá tempo e participa!




Boa sorte a todas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!