Novidades da Semana - Editora Dracaena

Nesta semana a Editora Dracaena, parceira aqui do blog, vem trazer para vocês muitas novidades e lançamentos. E como sempre, nós aqui do Doces Letras, temos que dividir as boas novas com vcs... 





Pré-venda de dois novos lançamentos:

                                             
Título: Faces de Um Anjo
Autor: Hermes M. Lourenço
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469594
Nº de páginas: 256
Comprar:  Site da Editora
Dimensão: 14x21


Sinópse:

Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis.


Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade.
De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante.
A chave é acreditar.
Assista o Book trailer:

 


Reparem nas capas. Estão lindas demais!!!



Título: O Amor dá uma segunda chance
Autor: Juliana Ferreira
Gênero: Romance, Ficção
ISBN: 9788564469549
Nº de páginas: 344
Comprar: Livraria Da Travessa
Dimensão: 14x21

Sinópse:

Duas vidas, duas perdas, duas reações diferentes.


Ailli Tecknovs é uma linda jovem de 20 anos, os pais, sempre trabalharam no ramo da moda. Ailli cresceu em um lar onde tudo era rico, onde tinha tudo, ela era fútil até conhecer Oliver.
Um rapaz pobre que não vivia no mesmo mundo e realidade que ela, um amor impossível acontece e é interrompido pela morte. Agora Ailli é uma pessoa diferente, Oliver foi o responsável pela mudança. Mas Ailli está sem rumo, sem chão, ela amava Oliver.
Quando Ailli se muda de Dublin para Letterkenny uma cidade do Condado de Donegal ela vê que talvez depois de dois anos de sofrimento sua vida mude. Ela conhece três pessoas, Ava, Peter e Abraham.
Os três principalmente Abraham vão doar um raio de sol para a escuridão de Ailli. Abraham sentiu na pele o que é perder alguém, mas através dele, Ailli percebe que tudo o que acontece tem um por que. E que para todas as coisas existe um tempo determinado.


Eventos

Roque Neto convida para o lançamento nacional do livro PORQUE EU AMEI

Serão duas datas e locais:

10 de dezembro em Brasília 
16 de dezembro em Teresina

A Editora Dracaena e equipe parabenizam ao autor por mais essa conquista. E nós do Doces Letras também!!! 

Para mais informações acesse aqui.

Para comprar acesse: Livraria Cultura.






Sucesso!

Autor da Editora Dracaena é destaque no canal TV Brasil Gifu da TV Japonesa.



Na terça-feira dia 15 de novembro Evandro Raiz Ribeiro, autor do livro Não deixe o sol brilhar em mim foi entrevistado pelo canal TV Brasil Gifu, que faz parte de uma NPO (ONG) e tem o objetivo de intensificar as relações entre brasileiros e japoneses.
O programa apresenta as noticias de interesse da comunidade brasileira no Japão e é apresentado a cada 15 dias. o Vídeo tem duração de 40 minutos e a entrevista com o autor  começa aos 26:13 minutos e dura exatamente 6 minutos.

Assista o vídeo e fique por dentro de uma novidade quentinha sobre o livro...




A Editora Dracaena aproveita para anunciar que o livro Não deixe o sol brilhar em mim está com Frete Grátis no site da editora Dracaena. 


#Todascorremparacomprar...


Ah, e se gostou das novidades, passe pelo site da Editora Dracaena, e confira estas dicas e muitos outros livros maravolhosos!!!


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!