Nova Parceria - Grupo Editorial Pensamento

Olá pessoal, mais uma parceria aqui pro blog... #todoscomemoram!!!

Ah, fico muito feliz a cada nova parceria, pois me dá a certeza que estou no caminho certo, fazendo meu trabalho de maneira limpa, eficiente e correta!
Muito bom trazer estas novidades para vocês leitores do Doces Letras! 
E com a nova parceria, muitas novidades, resenhas e sorteios!!!
Agora vamos deixar de conversa mole, e vamos aos fatos... kkkkkkk

Apresento a vocês o Grupo Editorial Pensamento -



O Grupo Editorial Pensamento, reconhecido pelo pioneirismo e inovação na seleção de temas e títulos para publicação, nasceu em 1907 com a criação da Editora Pensamento.

Seus livros têm influenciado várias gerações ao abordar temas como espiritualidade, autoajuda, esoterismo e saúde. 
Em 1956, foi fundada a Editora Cultrix, com o objetivo de lançar títulos voltados para a área de ciências sociais e humanas, especialmente literatura, linguística, sociologia, psicologia, administração e marketing. 
Hoje, figura entre as editoras que mais contribuem para o fortalecimento de uma cultura voltada à sustentabilidade. 
Em 2009, foi adquirida a Editora Seoman, que publica livros nas áreas de biografias, moda e cultura pop. 
Esse ano, com o objetivo de alcançar novos espaços e ampliar o público leitor, o Grupo Editorial Pensamento lança o selo Jangada, com títulos nas áreas de ficção fantástica e histórica.

Alguns lançamentos do Grupo:

Editora Pensamento lança edição comemorativa de 100 anos do Almanaque do Pensamento
 
Livro traz 232 páginas e um brinde colorido com cartas de sabedoria para nos ajudar a sobreviver a 2012

 
Lançamento da Editora Pensamento, o Almanaque do Pensamento 2012 está em seu 100° ano consecutivo. Nesta edição comemorativa, o livro traz 232 páginas e um brinde colorido com cartas de sabedoria para nos ajudar a sobreviver a 2012.
O Almanaque do Pensamento é o mais completo guia astrológico do Brasil, lançado ininterruptamente desde 1913, com mais de 23 milhões de cópias vendidas.
O periódico traz assuntos diversos como astrologia, agricultura e pecuária, contos, curiosidades, receitas populares, santos de devoção, pensamentos filosóficos, almas gêmeas e vidas passadas e muito mais.  Além de tudo, o almanaque contém calendários, horóscopo, tábuas lunares e planetárias que fazem par com belas ilustrações e motivos esotéricos, sempre acompanhados de matérias e curiosidades sobre o tema.
O Almanaque também agrada aos curiosos e àqueles que buscam boas energias e vibrações para o Ano Novo.

Editora Seoman lança livro com listas de músicas 
indicadas por celebridades 

Skank, Capital Inicial, Restart, NX Zero, são alguns dos músicos que fazem parte da obra “Você tem que Ouvir Isso” de Luiz Cesar Pimentel

“Perdi o prazo para mandar minha lista. Agora estou aqui me debatendo de remorso porque, conhecendo o Luiz como conheço, tenho certeza de que ele pegou essa ideia naturalmente bacana de um Top 20 de músicas para os pequeninos e transformou num livro divertido e gostoso de ler.
Este livro deveria estar na prateleira de "Autoajuda" ou de "Utilidade Pública". Melhor: de "Educação Infantil para Pais Prevenidos". Mas não. É somente um livro cool e divertido, despretensioso e, por isso mesmo, rico. Ainda bem. E eu aqui me remoendo porque perdi o prazo de mandar minha lista. Droga!”
Por Pitty, cantora

 
E se você pudesse pedir para seus artistas favoritos montarem uma lista com as músicas mais importantes e marcantes de suas vidas? Luiz Cesar Pimentel fez isso. E conseguiu listas dos músicos do Skank, Capital Inicial, Pitty, Restart, NX Zero, Pato Fu, Dead Fish, Ira!, Gloria, Sepultura, Krisiun, César Menotti & Fabiano, Cachorro Grande, atores como Sérgio Marone e os apresentadores – Rodrigo Faro e Cris Arcangeli -, o estilista Ronaldo Fraga e 70 outras celebridades.


Está tudo em “Você Tem que Ouvir Isso!”, da Editora Seoman, livro com quase 2.000 músicas indicadas por quem mais entende do assunto no país. E até fora, já que alguns gringos montaram listas também. Além disso, o livro traz várias listas em branco para que você convide seus amigos a montarem as próprias sugestões. 

Está esperando o quê? Você tem que ler isso!

Sobre o autor:

Luiz Cesar Pimentel é jornalista, escritor e chefe de redação do portal R7. Jornalista desde 1992, e autor do livro “Sem Pauta – Reportagens, Histórias e Fotos de um Jornalista pelo Mundo” (Ed. Seoman, 2005), compilado de coberturas em 18 países como correspondente. Trabalhou na Folha de S Paulo,Editora Abril, Trip, os portais Starmedia, Zip.net, UOL e Virgula além de ser colunista e colaborador de Caros Amigos, Carta Capital, Playboy, Rolling Stone, Sexy, Jornal da Tarde, Elle e Superinteressante.

E aí, gostaram das novidades? Fiquem atentos que ainda vem muita coisa legal aqui no Doces! Bjus

E entã

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. La Mademoiselle http://mademoi4 de dez. de 2011, 07:24:00

    Oi,

    parabéns pela parceria! Que o blog continue com muito sucesso!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. apaixonadasporlivros4 de dez. de 2011, 09:41:00

    Parabéns lindona!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado linda! É muito bom receber sua visita!

    ResponderExcluir
  4. fatoselivros fatoselivros5 de dez. de 2011, 23:16:00

    Olá! Vim retribuir a visita ao meu blog. Volte sempre!

    Parabéns pela parceria. A ed. Pensamento é ótima... uma das melhores do mercado.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e livros

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visitinha linda. Volte sempre por aqui, bjus

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!