Caixinha do Correio #03



Boa noite meus lindos!
Vou mostrar para vocês o que chegou por aqui, durante a última semana.
Esta caixinha não está tão recheada quanto as outras, mas gosto de compartilhar com vcs minhas novidades.
Foram três entregas que adorei...


Este lindo Caderno Artesanal, eu ganhei em um sorteio no site Jane Austen em Português! Feito pela Raquel Salaberry Brião, que é a dona do site e um amor de pessoa!
O caderno tem estampado na capa, o conteúdo da carta que o Capitão Wenthwort, escreve para Anne Elliot em Persuasão(Jane Austen). 
Quem já leu o livro sabe que esta é a carta de amor mais linda da história dos romances... Na minha opinião é claro! kkkkkkkk
Por isso, amei o caderno!




Este livro acima nem precisa de apresentação, não é mesmo? kkkkkk
Beijado Por um Anjo 4, que ganhei em um sorteio no Blog Ame Um Livro, do Diego Barros. 
Ainda não li nenhum dos livros desta série, mas tenho muita curiosidade em relação a eles por conta dos comentários que tenho lido no Twitter e no Facebook...
Alguns super elogiam, outros detestam, então tenho que ler para ver o que eu acho, não é?
Só que vou começar do quarto livro... kkkkkkkkk




E por último o livro que comprei, na lojinha da UnderWolrd, lá no facebook.
O livro Passagem para o Inverno, é na verdade um conto da série Os Encantados de Ferro. 
E como ainda não li esta série, achei melhor começar pelo conto para ver se gosto e abro o bolso... kkkkkkkk
inclusive #Ficaadica, tem muito livros maravilhosos lá na lojinha e alguns com descontos e promoções ótimas... Passa lá e dá uma conferida.


Vou colocar a um pouco do conto aqui pra vcs ficarem no gostinho...


Conto Passagem para o Inverno de Julie Kagawa.

Conheça o que acontece com Meghan e Ash após o término do primeiro livro.



 É um conto separado que deve ser lido entre o primeiro e o segundo livro, é como se fosse um link entre a o fim da história do primeiro livro e o começo da história do segundo.


Bom, por hoje é só meus lindos, e obrigado por poder partilhar com vocês a alegria que sinto ao receber cada livro... Bjus e ótima semana!

2 comentários:

  1. Adoro ver caixinha de correio *-*

    Muito legais as coisas que vc recebeu, que charme esse caderno hein?! Eu quero hahahha

    BeijocasRapha - Doce Encanto

    ResponderExcluir
  2. Oi Rapha, tbm amei o caderno que ganhei...
    Mas, esse não dou... kkkkkkkkk
    Obrigado pela visita linda, bjus

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!