Feliz Dia do Blogueiro!


Olá meus leitores lindos!
Sei que já estamos quase no finzinho deste dia 20/03/2012, mas eu não poderia deixar passar esta data em branco...
Sou blogueira assumida a mais ou menos 6 anos, e desde então fui me aprimorando, modificando os estilos até chegar aqui ao Doces Letras, onde compartilho com vocês o meu grande amor pela literatura!

O Dia do Blogueiro foi inventado por uma blogueira é claro! kkkkkk
Levei uma surra pra descobrir de onde esta data surgiu, mas depois de muito pesquisar no Google, e na net, descobri através do post feito pela fofa da Carol do blog Mulheres Românticas. Ela depois de muito pesquisar, descobriu que este dia foi criado pela blogueira  Carmem do Armario da Ca... Se quiserem conferir, é só clicar nos links que coloquei aqui.

Desejo a todos nós blogueiros... Feliz Dia do Blogueiro!
Que sejamos sempre verdadeiros, coerentes, e que acima de tudo possamos fazer sempre dos nossos blogs, um cantinho onde nossos amigos, familiares e leitores gostem de visitar e de compartilhar com a gente!

Espero crescer e melhorar como pessoa a cada dia mais, e estar sempre divulgando e compartilhando com vocês, muita cultura, arte e diversão!
Obrigado a todos os blogueiros amigos, pela força, carinho e ajuda neste meu caminhar e espero poder sempre retribuir tudo isto em dobro pra vocês!

E claro que não poderia deixar de dizer o meu muito obrigado a todos os meus leitores lindos, que sempre passam por aqui, que comentam e que me fazem tão feliz!

Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!