Novas Autoras Parceiras No Doces Letras

Boa noite meu povo!
Venho compartilhar com vocês uma ótima novidade!
O Doces Letras, tem fechado ótimas parcerias e hoje venho apresentar a vocês três novas autoras parceiras aqui do blog!

                              Adriana Vargas

Sobre a autora:


Formada em Direito pela UCDB; residente em Campo Grande – MS.
Adriana escreve desde os sete anos de idade. Teve participações com menções honrosas em diversos concursos literários. Autora das obras: O oitavo pecado, O voo da estirpe, O segredo de Eva, Borboletas na Primavera, Encontro de alma e Inocence, A Sociedade secreta. Coordenadora do Clube dos Novos Autores e Agente Literária da MODO Editora. Tem como meta, lutar pela ascensão literária no Brasil.






Seus livros:

Título: O Voo da Estirpe
Autora: Adriana Vargas
ISBN: (em andamento)
Capa: Marina Avila
Projeto Gráfico: Marina Avila
Linha Literária: Selo AFRODITE
Formato – 14 x 21 – 244 páginas


Sinopse -
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.
Livro no Skoob.
Compre aqui.

Título: O Oitavo Pecado
Autora: Adriana Vargas
ISBN: 978.85.65588.00-3
Capa: André Siqueira
Projeto Gráfico: Josi Evecherria
Revisora: Verônica Sobreira
Linha Literária: Mitologia
Formato – 14 x 21 – 214 páginas 

Sinopse -
Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!
Livro no Skoob.
Compre aqui.

O Lançamento deste livro será durante a Bienal de São Paulo!

Sinopse -
A personagem descobre o mundo em que vive, desvendando através de si, os mistérios sobre o amor que sente, protegendo o nome do amado em um codinome: “segredo”. Uma obra dedicada a todos os amantes incondicionais da literatura; escrita que persegue os passos do estilo literário “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado.


Livro no Skoob.



                               Selène d'Aquitaine

Sobre a autora:
Meu nome é no RG é Adriana, porém gosto mais do meu nome artístico Selène d'Aquitaine. Tenho 20 anos, sou escritora de livros de ficção fantástica e estudante de Letras na Universidade de São Paulo (turma de 2011).  Descobri que sou apaixonada por linguística românica (hã?! Doida...), estudos de Teoria Literária, e História da Lingua Portuguesa. 
Gosto de escrever desde criança. Minhas melhores matérias sempre foram redação, filosofia e literatura. 
Inicialmente eu escrevia histórias nos meus cadernos, mas depois passei a usar o computador.
 Com quinze anos decidi publicar meu primeiro livro Diário de Rabiscos misturando ficção com um pouco da realidade da minha vida. Com dezesseis anos lanei meu segundo livro, O Jardim das Rosas Negras, e então decidi adotar um nome artístico -Selène d'Aquitaine- que fosse o espelho da minha personalidade: tenho as minhas melhores ideais a noite (escrevo muito de madrugada, por exemplo), oras eu sou passional, oras sou séria, oras alegre, oras humor crítico e visão analítica... 

Contatos: Blog - Facebook - Twitter

Seus livros:

"Diário de Rabiscos"

Sinopse -
Lola é uma garota auto-confiante e animada. Ela descobre ser portadora de doença rara e incurável. Os médicos - sempre "bacanas"- dizem a garota que a vida dela estava acabada, mas Lola é o tipo de gatora que não se deixa derrubar com facilidade. Ela mostra que com otimismo e confiança ela é capaz de superar qualquer adverdidade.
Lola conta com o apaio de seus amigos e de seus poderes mágicos.
Esse livro é um pouco da minha história, eu misturei realidade com um pouco de ficção. Com uma linguagem jovem e descontraída Lola conta seu dia-a-dia em seu diário e mostra que jamais devemos nos curvar para os obstáculos da vida.

Livro no Skoob.


"O Jardim das Rosas Negras"

Sinopse -
Samantha é uma jovem filha de uma fada e de um demônio. Ela esta ligada com a destruição do mundo das fadas. Samantha precisa encontrar uma forma de quebrar a profecia e salvar seu mundo, e para isso ela conta a ajuda de seus amigos e de uma estranha vidente que esconde um segredo muito importante. Jonathan é um homem que vivia atormentado, inconformado com a sua condição de existência. Thiago tem uma tarefa a cumprir, mas isso pode significar a perda do que mais ama na vida. Samantha tem uma outra personalidade chamada Era. Era luta para tomar controle do corpo de Samantha e destruir sua inimiga. As duas disputam o mesmo corpo, e uma não pode viver se a outro estiver viva.

Livro no Skoob.


"Annástria e o Píncipe dos Deuses"

Sinopse -
A história se passa em vários ambientes. Um dos ambientes é o reino Annástria. Os deuses dessa
dimensão estão em conflito por causa de uma profecia. Memória e Strass sãos os deuses supremos, e Satine
é a deusa das Trevas. Tudo começa quando uma profecia declara que Annástria está a beira de cair, o filho dos deuses apaixona-se por uma mortal e a partir daí uma séria de desventuras começam a acontecer. De acordo com a profecia a única esperança de Annástria é o filho de Strass, o pequeno Darin. Satine envia seu mais leal servo, Rorek, para pegar o filho de Strauss.
Darin tinha asas de anjo quando era bebê, mas Rorek as cortou, e com isso Darin perdeu parte da sua divindade. Ele é deixado aos cuidados de Pandora para viver entre na dimensão dos humanos.
Darin precisara da ajuda de uma garota chamada Ímpar para completar sua missão. Juntos eles precisam vencer 7 desafios e recuperar as penas das asas de Darin. 
"Annástria e o Príncipe dos Deuses" é o primeiro volume da trilogia Annástria.

Livro no Skoob.


"Annástria e Os Sete Escolhidos""

Sinopse - 
Stellnaja é uma jovem francesa que estuda em um estimado internato exclusivo para garotas. Sua vida era confortavelmente normal até a jovem começar a ter sonhos estranhos. Certa noite a garota descobre que sua vida está prestes a mudar drasticamente ao perceber o surgimento do desenho de uma cobra impregnada em seu pulso. A diretora do internato e tutora de Stellnaja, Anita Collin, revela à sua protegida a verdade sobre o destino que aguardava a jovem menina. O poder de se transformar em cobra é considerado por muitos algum tipo de maldição. Stellnaja aceita sua missão. Ela precisa reunir sete annastrianos que viveram em diferentes épocas e os manter seguros. Cada um deles foi escolhido pela deusa de Annástria, Florença. Darin e Ímpar continuam a missão em busca de reunir as penas das asas de Darin, porém a todo momento inimigos tentam fazer com que os jovens fracassem. Satine e seus aliados estão cada vez mais fortes, ela finalmente consegue dominar boa parte da dimensão dos humanos e ameaça perigosamente a missão de Darin e Ímpar. William ainda alimenta esperanças de fazer com que Ímpar se alie a ele. A aventura torna-se cada vez mais tensa. Mistérios sobre o passado de William e Aradios começam a ser revelados. Stellnaja, uma jovem de mente crítica pouco feliz com a vida no internato junto a sua amiga Gina, descobre poder se transformar em cobra. Ela precisa reunir sete annastrianos e os manter a salvo até o momento certo. Darin e Ímpar enfrentam perigos cada vez mais tensos que podem por a perder tudo o que já conseguiram.

Livro no Skoob.

                                  Karen Soarele

Sobre a autora:
Karen Soarele sempre foi apaixonada por livros, filmes e jogos. O que todas essas coisas têm em comum? Nelas, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!
Karen tem 24 anos, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e cursa pós-graduação em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível.

Sobre o livro
Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

Contatos: Blog - Facebook - Twitter

Seu Livro:

Título: Línguas de Fogo – série Crônicas de Myríade V.1
Autora: Soarele, Karen
Editora: Cubo Mágico
Categoria: Literatura Infantojuvenil / Literatura Juvenil

Até aonde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento e, sobretudo, amizade.

Sinopse -
Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade.
Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que ela tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome.
Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.

Livro: Site - Skoob - Facebook.

Comprar: Site do livro.
Adriana Vargas, Seléne d'Aquitaine e Karen Soarele sejam bem vindas ao meu cantinho e espero que nossa parceria possa render bons frutos para todos nós!

E claro que na medida do possível, teremos promoções e resenhas por aqui...

Gostaram da ótima novidade? Então deixem seus comentários e me façam feliz!
Bjus doces.

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Geeente, a autora de O Segredo de Eva é daqui da minha cidade, que legal! =D
    Lia, estou muito contente com a nossa parceria!


    Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lia!!


    Parabéns por estas conquistas, você merece.


    Muito sucesso.


    Bjos!!




    Cida


    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Viva a nossa parceria! Espero que goste dos livros! Boa leitura e divirta-se!
    beijos!


    Selène d'Aquitaine
    http://selenedaquitaine.com
    @escritoraselene

    ResponderExcluir
  4. Oi Karen obrigado linda. Eu tbm estou muito feliz! Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Ah Selène, com certeza vou gostar do livro! E obrigado pelo carinho e confiança! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Parabéns e que o blog continue crescendo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado linda, e sucesso para o seu também!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!