Novo Selo da Giz Editorial - VÉSPER

Boa noite leitores,
passando por aqui no finalzinho de domingo, para dividir com vocês uma ótima notícia.
A nossa editora parceira Giz Editorial, está lançando um novo selo e claro que nós do Doces Letras não poderíamos deixar de parabenizar e informar a vocês...





A primeira estrela da noite. A última estrela da manhã.
A estrela VÉSPER, o primeiro corpo celeste visível ao anoitecer, na verdade é o planeta Vênus, denominado de estrela desde a antiguidade devido ao seu brilho intenso e a sua presença constante no céu noturno. VÉSPER é também a Estrela D´Alva, a última estrela a desaparecer de manhã. Por tudo isso, o nome VÉSPER sempre foi sinônimo de luz, de esperança, de permanência.

Estes são os conceitos que irão acompanhar os autores do selo VÉSPER da Giz Editorial, um selo criado para os novos escritores que procuram um trabalho editorial profissional, competente e experiente para a produção e distribuição dos seus livros.

VÉSPER. Onde o talento de cada autor terá o seu brilho respeitado, preservado e reconhecido. 




Seguem duas dicas de livros do novo selo editorial:



Fragmentos
Obra composta por contos e poemas,e um artigo que aborda a possibilidade de alternâncias rítmicas nas narrativas. Um trabalho heterogêneo à primeira vista, Fragmentos mostra um elo comum: a paixão pela literatura fantástica, que inspira ideias, histórias, versos.

Livro no Skoob.
Fragmentos


Maria
Um livro de simples complexidades, compreensíveis a todos de bom coração. Leitura para poucos, senão, para todos, e obrigatória àquele que almeja a completude da Alma e a integridade corpo-mente-espírito.



Livro no Skoob.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!