Caixinha do Correio #09


Boa tarde meus leitores lindos!
Trazendo pra vocês mais uma caixinha do correio...
E essa já está bem atrasada...
O post já está pronto há quase um mês, mas só hoje consegui um tempo pra compartilhar aqui com vocês...

Vamos ao que interessa... kkkkkkk


Estes dois marcadores, fofinhos e gostosinhos, eu ganhei da amiga Sara Beck(Face Group Heart In Flames). Ela foi ao 1º evento da Turnê Literária, e lembrou de mim... Os marcadores são confeccionados em feltro e são fofinhos... Marcadores: Louca por Você(Fernanda Belém) e Outono de Sonhos (Adriana Brazil).

Marcadores do livro Garota Apaixonada em Apuros da autora lindinha Carolina Estrella!
Corolina, adorei os marcadores, obrigado.


Da querida autora Sellène D'Aquitaine, parceira aqui do Doces o seu lindo livro O Jardim das Rosas Negras! E o livro ainda veio autografado... Não é lindo gente? Obrigado Sellène, por suas palavras carinhosas e muito em breve teremos resenha aqui no blog.

Livro no Skoob.


Livro Adeus À Humanidade, da autora parceira Márcia Rubim. Estive no lançamento e claro que não poderia deixar de trazer pra casa o livro devidamente autografado. Márcia, obrigado pelas lindas palavras, e muito sucesso pra você! Em breve resenha aqui no blog.

Livro no Skoob.


O livro O Substituto, que ganhei em um sorteio da Editora Bertrand, lá no Facebook... Adorei e em breve vai ser lido e resenhado...


Este é o Amante Eterno da série Irmandade da Adaga Negra! E quem me conhece e costuma frequentar o blog sabe muito bem que eu sou super fã... E este aí é o meu livro preferido da série! Ah Rhage... kkkkk
Mas, euzinha já tenho todos os livros lançados por aqui, então este aí comprei e já até enviei pra ganhadora do sorteio Amante Enamorado que rolou aqui no blog...


A fofa da editora Martin Claret, me enviou este maravilhoso livro da minha autora preferida! O livro da Jane Austen, reúne três histórias: Orgulho e Preconceito, que é minha preferida. Razão e Sensibilidade e Persuasão. E o mais legal, a editora me enviou dois livros! Sendo assim em breve teremos resenha e claro sorteio! #Todascomemora!

E a Martin Claret, me enviou junto com os dois livros estes lindos marcadores... Que vão para sorteio também... Aeeee

E para finalizar a caixinha de hoje, a editora mais romântica do Brasil, a Harlequin Books, me enviou estes livretos diversos e blocos e livretos dos livros da Susan Wiggs... E claro são mais mimos para o Doces Letras sortear para vocês!
#Todasgritam...


Por hoje é só... Espero que tenham gostado e que deixem aqui seus cometários... Brigaduuuuuuu


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!