Nova Parceria - Geração Editorial


Boa noite leitores!
Hoje venho trazer uma deliciosa novidade.
O Doces Letras, ganhou mais uma parceria...
#Todoscomemoram...

Vamos dar as boas vindas a Geração Editorial!
Eu sempre curti os lançamentos desta editora, e ela sempre traz algo no estilo literário que eu gosto, então nada mais feliz e satisfatório para mim, do que te-la como parceira aqui no blog.

Vamos conhecer um pouco mais sobre eles?


                                                             Uma editora de verdade


A Geraçao Editorial nasceu em agosto de 1992, na Bienal do Livro de Sao Paulo, quando lançou tres livros que definiriam sua linha editorial: o instant book "A República na Lama", do prestigiado e polemico jornalista José Neumanne, sobre a queda do presidente Collor; "A Volta do Fradim", álbum de quadrinhos de Henfil; e "A Grande Ilusao", crônicas do cotidiano e políticas do próprio publisher, Luiz Fernando Emediato. O livro seguinte - o quarto lançamento - já projetaria a pequena editora na capa da revista Veja e no primeiro lugar das listas de mais vendidos: o explosivo "Mil Dias de Solidao", do ex-porta vez de Collor, Cláudio Humberto, considerado pela revista como "o livro bomba do ano".

A Geraçao expandiu seu catálogo a partir do ano 2000 e passou a publicar livros de interesse geral. Da literatura (brasileira e estrangeira) a economia, da História a Ciencia e Filosofia. Com um catálogo eclético e democrático, a Geraçao passou a publicar biografias de filósofos como Heidegger e Nietzsche (de Rudiger Safranski), de cientistas como Darwin, poesia do beatle Paul McCartney, os romances de Roberto Drummond, como o aclamado "Hilda Furacao", e denúncias explosivas, como "Memórias das Trevas", que derrubou do Senado o entao poderoso Antônio Carlos Magalhaes, "Memorial do Escândalo", sobre o mensalao, “Honoráveis Bandidos”, sobre a dinastia dos Sarney no Maranhao e outros. Além de séries populares, como os tres volumes de "As Memórias de Cleópatra", de Margaret George, autora também de "Maria Madalena" e “Helena de Troia”.


A editora mantém seu slogan atrevido - “uma editora de verdade” - e segue tendo Luiz Fernando Emediato como o publisher e a alma da editora.
E aí gostaram da novidade? E não para por aí...
Entre os lançamentos da Editora, vou postar dois títulos aqui para vocês.

UM ROMANCE HILARIANTE REPLETO DE INTRIGA, SEXO, IRREVERÊNCIA E HUMOR NEGRO




Os moradores de Todavia eram um povinho ensimesmado e fuxiqueiro, cujo passatempo predileto era escrever cartas anônimas uns para os outros.

Sinopse -
Em Todavia, uma pequena cidade baiana de uns cinco mil habitantes, cartas anônimas carregadas de humor, virulência e malícia circulam sem parar, desnudando segredos e destruindo reputações. 
Os todavianos “sabiam tudo de todos, vez que as artes do leva e traz, da intriga e da futrica, da boataria bem urdida e da sordidez sem pecado ou culpa eram exercidas com exemplar competência, com invulgar mestria”. O tom deste divertidíssimo romance de humor negro remete ao mesmo realismo fantástico que regia Macondo, a cidade imaginária do romance Cem anos de solidão. Embora igualmente surreal, o universo de Todavia é, todavia, bem mais irreverente e descaradamente erótico. 
Fernando Vita, autor do premiado Tire a doidinha da sala que vai começar a novela, volta à carga em Cartas anônimas com seu humor e talento inigualáveis; com seu brilhante estilo de parágrafos longos, claros e ritmados semelhantes aos de José Saramago; e com sua narrativa que evoca o realismo fantástico, gênero consagrado por Gabriel García Marques, mas neste caso totalmente brasileiro. 
Para saber mais sobre o livro, acesse: Geração Editorial.

Adivinhem em que personagem pensei ao ver a foto da capa? kkkkkkkkkk
Outro lançamento que me deixou bastante curiosa e com muita vontade de sair correndo e comprar...

Loucamente sua, de Rachel Gibson

UNIDOS PELO SENTIMENTO, SEPARADOS POR UM TESTAMENTO
Jardim dos Livros lança Loucamente sua, mais uma história de amor divertida e sensual da premiada autora norte-americana Rachel Gibson
Loucamente sua
Autora: 
Rachel Gibson
Tradutora: Renata da Silva
Gênero: Romance
Formato: 15,6 x 23 cm
Págs:  344
Peso: 458g
ISBN: 9788563420282
R$ 24,90
Sinopse:
De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter  “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.
“Alguém já te beijou”, pergunta Nick a Delaney, “até que você se sentisse tão excitada como se estivesse em brasas? Até que não ligasse para mais nada?”
 Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro sexy de conversa fiada? Os sinos da igreja tocarão para este casal improvável?
 Com linguagem simples, clara e cativante, abordando fatos e situações que fazem parte do cotidiano de todos nós, e com o mesmo talento demonstrado em seus outros best-sellers repletos de romance, humor e erotismo, a premiada autora Rachel Gibson nos brinda, neste impagável Loucamente sua, com mais uma história original, povoada por personagens divertidos, tramas envolventes, diálogos engenhosos e situações apimentadas.
 A Jardim dos Livros já publicou outros dois livros de Rachel: Sempre ao seu lado e Sem clima para o amor.
Sobre a autora:
A norte-americana Rachel Gibson descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu num barranco. Quando chegaram contou uma história tão real que eles acreditaram que a filha havia sido vítima de um acidente de trânsito. E, desde então, não parou mais de contar histórias, até se tornar uma das autoras mais queridas dos EUA, onde seus livros figuraram diversas vezes entre os mais vendidos no prestigioso jornal The New York Times. Rachel é ainda ganhadora do Prêmio RITA, do Prêmio Golden Heart e de muitos outros.
_______________________________

E para minha total alegria, nem precisei comprar... Olhem o mimo lindo que a editora me enviou...

O livro Loucamente Sua e dois marcadores muito fofos do livro da Branca de Neve em versão gótica... 


Imaginem o quanto eu surtei e dei pulinhos aqui, ao receber o livro da Rachel Gibson!!!
Em breve teremos resenha aqui no Doces...

Geração Editorial seus lindos, muito obrigado pelo voto de confiança e pelo carinho com o Doces Letras!

E que nossa parceria seja sempre um sucesso para ambos...

Espero que tenham gostado das novidades e que deixem aqui as boas vindas para mais esta editora...
Bjus





Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

15 comentários:

  1. Nossa que lindo esse livro ^^
    Parabéns pela parceria flor!!

    bejos
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lia!!!!
    essa editora parece ser mesmo muito boa, e esses dois titulos me deu uma vontade louca de lê-los!!!!!!
    que essa parceria gere frutos e seja maravilhosa para ambos!!!
    Bj
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lia... O blog tem crescido a olhos vistos, graças a sua dedicação e empenho. Fico muito feliz por você...

    ResponderExcluir
  4. ai que tudooooooooooo amiga. Parabéns pela parceria! bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Parabéns por essa conquista!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, obrigado! todo o meu trabalho e empenho aqui no blog vem gerando bons frutos e este carinho de vocês, é o meu termômetro pra saber que estou no caminho certo... Bjus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, querida!!!
    E que venham muitas mais!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  9. Oi Lia! Eu acho ótimos os livros da Geração. Parabéns pela parceria, você merece.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi Cida, tbm gosto dos livros da Editora e por isto fiquei feliz com a parceria. Obrigado pela visita e comentário. Bjus

    ResponderExcluir
  11. Lia adorei a resenha me fez querer ler.
    E se tem motoqueiro claro que vou querer ler.
    Valeu a dica e Parabéns o blog só cresce e fico muuito feliz.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!