Adriana Vargas Aguiar - O Furacão Literário!


Boa noite amores,
hoje vou falar, sobre uma autora nacional, que acho muito inteligente, batalhadora e que na minha opinião, parece um verdadeiro furacão, ao divulgar suas obras! kkkkkkkk
Vou explicar...
A Adriana, além de escritora, trabalha na editora Modo, e mesmo assim a menina teve fôlego para escrever e lançar três livros só este ano, e ainda tem um lançamento já previsto para a Bienal de 2013, e que eu saiba mais livros sendo escritos... Ufa!
Tem que ter muita energia, não!? kkkk

Falando sério, o seu trabalho e a sua escrita são muito bem falados, e muito bem recomendados por vários blogueiros e autores. Eu ainda não li nenhum dos seus livros, mas já estou participando de um Book Tour, organizado pelo blog amigo Tribo do Livro e em breve estarei recebendo um de seus livros aqui em casa.

Vamos conferir seus livros e lançamentos? Vem comigo...

                                                           O VOO DA ESTIRPE

Título: O Voo da Estirpe

Autora: Adriana Vargas
ISBN:  978.85.80451.35-1
Capa: Marina Avila
Projeto Gráfico: Marina Avila
Linha Literária: Selo AFRODITE

SINOPSE:
Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.

DADOS SOBRE A OBRA:
A maior mensagem deste livro é a forma sagrada como o verdadeiro amor tem o dom de modificar, não somente tudo o que há por dentro, mas o mundo ao seu redor.
É um livro romântico,  uma apologia à realidade,  o leitor se identificará a todo tempo com Clarice e voará com os sonhos da personagem.
O aprendizado com a obra é a abstenção do preconceito e a entrega incondicional ao amor.

Para saber mais sobre o livro: MODO EDITORA - FACEBOOK - SKOOB
Para comprar, acesse: LOJA DA MODO EDITORA.

                                                       O SEGREDO DE EVA

TITULO – O SEGREDO DE EVA
Subtítulo – O que não disse…
Autora – Adriana Vargas
ISBN – 978-85-65588-13-3
Capa – Denis Lenzi
Linha literária – Romance Adulto

SINOPSE:
As paredes vão tremer diante de um segredo…
Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas,  desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos.
Uma obra adulta que persegue os passos literários  “claricence”, pelo modo intenso, ofegante e degenerado do amor de Eva por alguém que a sociedade e os dogmas irão condenar. E você, condenará?
Todos os conceitos estão sujeitos à revisão.
Nada mais será como antes…

Dados da Obra:
A obra não se conjuga com o modismo ou se agrega a algum paradigma. Sendo de natureza destemida, inédita, abordando assuntos que a sociedade deixou de falar pelo receio de se olhar por dentro.
É um livro sem preconceitos e despojado de limites. O leitor que se aventurar a lê-la, certamente precisará de coragem para encarar o segredo que Eva guarda, não somente nos rumores das ruelas das cidades onde cada um de nós vivemos, sobretudo, dentro de cada um de nós, homem ou mulher.
Antes de conhecer o segredo de Eva, a obra tem um sentido. Ao ser revelado, o leitor precisará rever as passagens do livro, e experimentar as sensações causadas, sabendo que sua impressão tornar-se-á dúbia, mudando os sentimentos, conforme a escola de vida que cada um tenha vindo ou experimentado.
A paixão de Eva por Tom está em consonância à paixão pela vida redescoberta através da memória e da imaginação, constituindo os traços deste romance adulto, mesclado ao monólogo interior, contribuindo para a construção da atmosfera introspectiva que consiste em reproduzir o pensamento da personagem, como se seu “ego” falasse, aproximando-a do leitor.
 Registra-se o mergulho no mundo íntimo e pessoal da protagonista que revela suas emoções, devaneios, impressões, dúvidas, sexualidade e suas reações diante do contexto do cotidiano.
  No final, uma surpresa. Quando tudo que se esperava, fosse somente um simples segredo, a trama nos mostra, que dentro do ser humano, existe mais do que a capacidade de guardar fatos. E que os sentimentos são geradores de vilões ou heróis.

Para saber mais sobre o livro: MODO EDITORA - FACEBOOK - SKOOB.
Para comprar, acesse: MODO EDITORA.

                                                        O OITAVO PECADO


Título: O Oitavo Pecado
Autora: Adriana Vargas
ISBN: 978.85.65588.00-3
Capa: André Siqueira
Projeto Gráfico: Josi Evecherria
Revisora: Verônica Sobreira
Linha Literária: Mitologia

SINOPSE :

Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!
DADOS SOBRE A OBRA:
Trata-se de uma ficção direcionada para a incandescência mitológica e narrada em primeira pessoa pelo método intuitivo, baseando-me nas estórias mitológicas que envolva a cidade de Creta.
O público alvo é aquele que gosta de livros com uma boa dosagem de paixões intrigantes, aventura e amores proibidos; não envolve uma faixa etária determinada, mas certamente o público juvenil irá apreciar a leitura.
Os assuntos principais abordados na obra é a transformação da paixão letal, pelo puro amor; a regeneração da alma e a busca pela verdade.
A meta deste livro é levar a mensagem do amor verdadeiro; expondo e curando os defeitos do ser que aleijam a alma.
Para saber mais sobre o livro: MODO EDITORA - FACEBOOK - SKOOB.
Para comprar, acesse: MODO EDITORA.
Lançamento previsto para a Bienal 2013, no Rio de Janeiro:

                                                       O VOO DA ESTIRPE II




O livro será lançado na Bienal/2013, e a autora conta com o apoio de vocês. Ela ainda está se decidindo quanto à capa, mas a diagramação será da Josi Raquel Echeverria.
Esta imagem é meramente ilustrativa.

E não posso deixar de postar aqui para vocês, a promoção dos livros da Adriana Vargas:


Para maiores detalhes, é só clicar aqui.
Para saber mais sobre a autora, acesse a página dela no FACEBOOK

E aí meus doces leitores? A Adriana, é ou não é, um furacão literário? kkkk
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Nem preciso dizer que amei!
    Furacão literário foi simplesmente, criativo, huaaaa - amei!
    Beijos.
    Adriana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, as obra dela são boas mesmo, Já li Vozes do Silêncio e é muito bom. Eu não digo isso porque somos parceiras, mas porque realmente goste do livro que li.


    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    E quero pedir um favor.
    Entra neste link: http://www.janainarico.com.br/site2/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=13&idadt=q1w2e3
    E vota indicando o Blog “Amor Literário” de Goiás, para que eu ganhe um livro e você se tiver Twitter, ganha um brinde surpresa.

    Obrigado! Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, Lia, se há alguém que merecia uma dedicação igual a essa, é a Dri. Por mais que muitos achem clichê dizer que ela é batalhadora, eu afirmo... É mesmo! E o que é mais belo nela, não faz só por si. Talento nacional maravilhoso e que eu amo!
    Tive a honra de ler O Segredo de Eva em primeira mão e prefaciá-lo. Dri é Diva!
    Amei o post
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Adriana, falei a mais pura verdade! Sua energia é de fazer inveja! E inveja da boa viu? Feliz que tenha gostado do post. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Bizerra, obrigado pela visita e comentários. Vou passar por lá sim. Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Roxane, obrigado por suas palavras e sua visita. Bjus

    ResponderExcluir
  7. Menina, por onde eu passo sou leio boas recomendações desse livro.Preciso ler. Pelo que pude perceber, a Adriana Vargas é uma fofa com as blogueiras, sempre solícita e atenta, pronta para dar uma força. Na Bienal de 2013, tamo junta Lia... kkkkkkkkkk
    Vamos formar o bonde das piriguetes literárias... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oie
    quero muito ler algum livro dela, em breve irei!!
    as capas são lindas.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo post Lia, creio que a autora ficará lisonjeada com estas exposições. Legal.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida.
    A Adriana é incrível mesmo.
    Estou louca para conferir todas as suas obras.
    Beijinhos,
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da Adrina e a cada novo post sobre ela percebo que estou perdendo muito.
    Quero muito ler O Segredo de Eva.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Lia, eu sou doida para ler os livros dessa autora, pois já li ótimas resenhas de seus livros, pena que agora não estou podendo comprar nada :(

    bjss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A Adriana Vargas realmente parece uma máquina de fazer livros!
    Que ela mantenha essa inspiração maravilhosa sempre!

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Adorei o banner do furacão com a Adrina Vargas no meio.. ficou show!!

    parabéns pelo posto completinho sobre a autora!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!