LANÇAMENTOS e NOVIDADES - Editora Arqueiro


Boa noite,
lançamentos da Editora Arqueiro, pra vocês ficarem com muita vontade de comprar... kkkkk


Vou começar pelos livros de Harlan Coben



Um dos autores mais lidos do mundo, Harlan Coben leva seu premiado personagem Myron Bolitar a reviver lembranças intensas e dolorosas de seus tempos de atleta.
Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.
****
O astro da NBA Greg Downing desapareceu misteriosamente. No porão de sua casa há sangue por toda parte. A última pessoa com quem falou foi encontrada morta e sujeitos mal-encarados vigiam sua residência.
Descontente com o sumiço da principal estrela de sua equipe, o dirigente dos Dragons de Nova Jersey decide recorrer aos serviços de Myron Bolitar. A fim de desviar a atenção da imprensa e não levantar suspeitas, opta por uma estratégia inusitada: contrata o agente esportivo para jogar no seu time, o que para Myron significa uma surpreendente volta às quadras 10 anos depois.
Ao mergulhar na turbulenta vida de Greg, antigo adversário dos tempos de faculdade, o investigador fica cada vez mais perplexo diante de fatos que parecem não se encaixar e personagens que à primeira vista não deveriam ter qualquer relação entre si.
Para descobrir o que se esconde por trás dessa história sombria e cheia de reviravoltas – da qual ele próprio acaba sendo uma peça fundamental –, Myron precisará reviver antigas dores e enfrentar velhos demônios em meio a cadáveres, chantagistas e mafiosos.

Para ler um trecho, clique aqui.


Com 230 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.




Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime.
Uma ameaça terrorista
Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou.
Só a morte pode deter Alex Cross
A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.



Leia um trecho aqui.



O sumiço do filho de um político


O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta.
Uma descoberta surpreendente
Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo.
A hora da verdade
Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.
Leia um trecho aqui.
Ken Follett tinha 27 anos quando escreveu O buraco da agulha, thriller premiado que se transformou em best-seller internacional. Depois de vários sucessos do gênero, o autor surpreendeu a todos com Os pilares da terra, um épico sobre a construção de uma catedral na Idade Média que até hoje, 21 anos após seu lançamento, continua encantando o público mundo afora. Recentemente, o livro foi eleito pelos leitores do The Times de Londres o segundo melhor romance dos últimos 60 anos, atrás apenas de O sol é para todos, de Harper Lee. O autor vive na Inglaterra com a mulher, Barbara Follett.
Para mais informações, visite o site / Twitter / Facebook

O terceiro volume da trilogia tem o lançamento previsto para 2014 e dará continuidade à saga das cinco famílias durante o período da Guerra Fria.
****
Depois do sucesso de Queda de gigantes, Ken Follett dá sequência à trilogia histórica “O Século” com um magnífico épico sobre o heroísmo da Segunda Guerra Mundial e o despertar da era nuclear.
Inverno do mundo retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa – que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas.
A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos – um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico.
Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.
Como em toda obra de Ken Follett, o contexto histórico pesquisado com minúcia é costurado de forma brilhante à trama, povoada por personagens que esbanjam nuance e emoção. Com grande paixão e mão de mestre, o autor nos conduz a um mundo que pensávamos conhecer e que a partir de agora não parecerá mais o mesmo.
Leia um trecho aqui


Então, ansiosos para ler? É só correr no site ou nas melhores livrarias e levar o seu para casa.
Bjus







Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Oi flor, nunca li os livros desses autores, mais sou doida para conhecer a escrita de James Petterson!!

    beijoss
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor, me sinto suspeita pra falar desses lançamentos. Amo os livros da Arqueiro. Dos livros do Harlan Coben então nem se fala. Toda vez que vejo lançamentos assim dá até palpitação. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando a arqueiro vai fazer lançamentos fiko louco... pois sempre tem james Patterson e Harlan Coben... autores muito bons... Sou fã de Harlan...

    Coments Respondido em http://tematoa.blogspot.com.br/2012/10/na-minha-estante-1-harlan-coben.html
    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só de ter Harlan Coben e James Patterson nos lançamentos,fica mega interessante,sou fã dos dois e eles lançam um livro melhor que o outro,o Ken Follet eu só conhecia de ver nas prateleiras das livrarias,mas me interessei pela sinopse.. quem sabe...

    valeu pelas dicas Lia e obrigadinha pela tortura.... Porque agora quero ler no mínimo mais uns 5 livros e não tenho tempo,minha carteira fugiu de mim e eu fico qui desejando esses lançamentos todos... hehehehehe

    bjsss

    Bianca

    www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia! Quero muito ler o livro de Patterson, dele só li o Diário de Suzana para Nicolas, e ainda não conheço seu lado policial, sempre ouço bons comentários.

    Bjos!
    Cida

    ResponderExcluir
  6. Os lançamentos da Arqueiro estão muito legais, ainda não li nada do Harlen Coben e recebi "Sem deixar rastros" de brinde pelo aniversário do blog, assim que dê vou ler.Valeu Lia

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos!
    A Arqueiro está demais, né? hehehe

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  8. A Arqueiro é uma das editoras que eu mais compro. Os preços estão ótimos, graças a popularização da leitura e também a acessibilidade com que a editora tem colocado seus títulos no mercado. As grandes lojas de departamento estão vendendo livros da editora a preços ótimos. Deixo aqui os meus parabéns pela iniciativa. Muito importante para um país que lê tão pouco. BJS!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!