RESENHA - Um Olhar de Amor - Novo Conceito



Boa noite leitores!
Trazendo pra vocês neste feriado, mais uma resenha da Editora Novo Conceito!
Hoje vou falar sobre o que senti ao ler o livro Um Olhar de Amor, escrito por Bella Andre.

Bora conferir??? kkkk

Sobre o livro:



"Não há limites, não há fronteiras, não quando o amor está por trás de cada beijo"


Sinopse -
Chloe Peterson, está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Para mais informações sobre o livro, acesse: 
SITE - FACEBOOK - SKOOB - NOVO CONCEITO

Assista ao book trailer:




Livros da série já lançados nos EUA:



Sobre a autora:

Bella Andre é a autora best-seller de mais de 20 romances sobre heróis maravilhosos e as mulheres que os amarão para sempre. 


Bella Andre sempre foi uma escritora. As músicas vieram primeiro, e depois a ficção, mas logo que ela começou a escrever seu primeiro romance, ela sabia que tinha encontrado sua carreira perfeita. Conhecida por "histórias sensuais, com poderes envoltos em romances inebriante" (Publishers Weekly) sobre heróis maravilhosos e as mulheres fortes que eles amam para sempre, quase todos os seus romances têm aparecido em listas de Top 10 na Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.

Seus livros têm sido comentados em publicações como Cosmopolitan. "Red Hot Lê" duas vezes e foi traduzido para nove idiomas. Vencedora do Prêmio de Excelência, O  Washington Post chamou-lhe "Uma das principais escritoras digitais na América", e ela tem sido destaque pela NPR, EUA Hoje , Forbes e The Wall Street Journal . Ela deu a palestra na Book Expo America sobre o seu sucesso e auto-edição e já vendeu mais de um milhão de livros.

Quando não atrás de seu computador, você pode encontra-la lendo seus autores favoritos, em caminhadas, natação ou rindo. Casada e com dois filhos, Bella divide seu tempo entre o Norte do País, nos vinhedos da Califórnia e uma cabana de 100 anos no Adirondacks.

Contatos da autora: Site  |  Twitter  |  Facebook  |  Goodreads •  Página Autor Amazônia



Resenha:


Wow! É a palavra que me vem ao terminar este livro! kkkkk
Eu queria ler esta série sobre os irmãos Sullivan já fazia algum tempo e a primeira vez que vi e li sobre a série foi no Amazon.
E já fiquei bastante curiosa a respeito. Mas, como toda blogueira, estou sempre cheia de livros para ler e acabei não pensando mais na série. Até que a linda da Novo Conceito, resolveu lançar por aqui e me fez ficar muito feliz, pela oportunidade de ler e conferir.

Espero que vocês também possam conhecer estes livros, e possam ler e dividir comigo, o que sentiram. 

A Série é sobre uma família de oito irmãos e irmãs, e cada livro conta a história de como eles se apaixonam. Com cinco livros já publicados lá fora, e com o segundo sendo lançado em breve, por aqui pela Novo Conceito, parece haver apenas mais três por vir. Mas, só pelo que li do primeiro livro, já fico torcendo para que a série seja bem longa!!! kkkk

Um Olhar de Amor, é a história de Chase Sullivan, um fotógrafo bem sucedido e mundano, que está sempre cercado de belas mulheres, como atrizes e modelos e somente aproveitando o que elas tem a oferecer. Ele está pronto para se estabelecer, mas realmente não tem dado muita atenção a isso. Até que ele encontra Chloe Peterson durante uma tempestade de chuva. Quando ele está a caminho, para o vinhedo de seu irmão, ele vê um carro que derrapou para fora da estrada e foi jogado em uma vala, e resolve parar para ajudar. 

Ele imediatamente se sente atraído por Chloe e tenta convence-la a a deixar que ele a ajude e que ela aceite ir para o vinhedo de seu irmão, para ficar na casa de hóspedes por uma noite. Ele diz e faz todas as coisas certas, para fazer com que Chloe se sinta confortável, na presença de um estranho. Chase sente uma atração por Chloe e lentamente começa a cortejá-la. Chloe está tendo um dia ruim e o acidente se torna o final perfeito. Chloe é muito arisca e Chase sabe logo, que ele terá que ir devagar com ela, apenas para levá-la para a casa de hóspedes para se secar.

Chase rapidamente se apaixona por Chloe, mas sabe que tem alguns segredos que fazem, com que ela não esteja  pronta para um relacionamento. Ele nunca a pressiona, lhe dando espaço para conhecê-lo. Ele faz sugestões, mas se percebe que ela não está aberta para elas, ele nunca insiste.



Este livro foi muito bom. Os personagens principais, Chloe e Chase, são profundamente apaixonados um pelo outro, no entanto, Chase ajudou Chloe, a superar seus medos em relação ao seu casamento, que foi tão ruim. Os diálogos entre Chase e Chloe são muito bons e as cenas de amor são incríveis.


Houve uma cena divertida na primeira noite que dá o tom de como estes dois são sexy! Eu não vou contar, vocês só teem que ler. 
Os personagens surgem com apelidos divertidos entre eles, e isso os deixa mais a vontade um com o outro. Chloe ajuda Chase com a sessão de fotos, que ele está trabalhando no momento. Lentamente, Chase vai aprendendo mais e mais sobre Chloe, como o seu amor pelo quilting(que é um artesanato. Montagem de colchas com retalhos de tecidos), e como seu ex-marido a machucou e atacou.

Enquanto Chloe não se sente pronta para um novo relacionamento, e acha que tudo está acontecendo rápido demais, ela começa lentamente a ver Chase por uma luz diferente, sem nenhuma relação com o seu relacionamento do passado e sabe que ele nunca faria mal a ela, mas sim que ele a ajuda crescer e brilhar. O amor cresce lentamente neste livro rápido. Como isso pode acontecer? Eu não sei. O livro se passa em um período de tempo muito curto, mas o amor nunca pareceu ser apressado para mim.

As cenas sensuais foram bem quentes e muito bem descritas, nos fazendo suspirar e desejando conhecer um Chase também. Chase, sabe como agradar uma mulher e Chloe sabe que ele vai sempre colocar os seus desejos em primeiro lugar.


O que eu adorei neste livro, é que enquanto Chase foi imediatamente fisgado pelo amor, ele sabe que Chloe ainda não tinha chegado lá. Ele nunca pressionou de uma forma óbvia. Ele fazia tentativas e sabia quando recuar. Ele esperou pacientemente, mostrando a Chloe por meio de ações que ela podia confiar nele. Onde podemos conseguir estes homens? Ah, sim, há seis irmãos Sullivan!



Um Olhar de Amor foi um grande começo para a série e eu não posso esperar para ler o próximo livro!
O que mais, eu poderia dizer desta história? 
A autora best-seller Bella Andre, é inteligente e tem um jeito encantador de escrever, e que tenho certeza que agrada muito os leitores de romance.

Eu recomendo este livro a todos aqueles que gostam de um romance, divertido, profundo e bem quente!!!
Bjus













11 comentários:

  1. Bela resenha, Lia
    Já li e gostei muito!!!
    E espero que sejam realmente oito livros... Cada Sullivan parece muito interessante ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luciana! Ansiosa pelo próximo. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca resisto, então já li em .pdf =/
    Marcus é TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia!!! Eu ADOREI esse livro! Ontem acabei de ler o livro do Marcus, o gostosão do irmão mais velho, e recomendo tb.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu achei essa história uma delícia, a autora é muito perspicaz e constrói um romance simples e inteligente sem muitos rodeios, lembra aqueles romances rápidos de banca. Legal sua resenha Lia.

    ResponderExcluir
  6. Esse livro dá muitas idéias, né??rss...
    Mas confesso que estou hiper curiosa para ler o livo do Marcus... acho que vou gostar mais a cada livro... ainda bem que a família é numerosa...rss

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é muito bom, e não vejo a hora de ler o proximo, será que será melhor?! acho que sim!!! hehehe
    Beijoss
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2012/11/trechos-de-quarta_21.html

    ResponderExcluir
  8. Pronto,mas uma resenha pra me deixar com vontade de ler esse livro. Bela resenha,Lia. E depois de lê-la só posso dizer: UAU! bju
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Ah, agora que estou lendo resenhas desse livro estou super curiosa para lê-lo! Confesso que, quando vi que iam lançá-lo, não me interessei porque eu achei a capa e o título TÃO clichês. Mas agora estou morta de vontade!
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    Andressa
    http://umdiaacadalivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse livro é mesmo uma gracinha!
    Estou ansiosa para ler o segundo, do Marcus!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei o livro a dosagem de sexo e romance foi muito bem medida e eu estou extremamente ansiosa para ler o livro do Marcus.

    Ótima resenha!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!