HARLEQUIN - LANÇAMENTOS NA SARAIVA

Boa noite,
Venho trazer, uma maravilhosa notícia para vocês, que ainda não sabiam, e confirmar para aqueles que já estão sabendo...
Não é boato... É verdade sim... A Harlequin, fechou uma parceria exclusiva com a livraria Saraiva! #Todascomemoram...

Foram lançados, os romances|Saraiva, que são reedições de grandes sucessos, de autoras consagradas e com venda exclusiva nas Lojas Saraiva ou no site Saraiva. Nem preciso dizer que amei as novidades... 


 Além das séries já conhecidas -  Paixão, Modern, Romances Históricos e Rainhas do Romance - a Harlequin lançou uma maravilhosa novidade: os livros do selo Sussurro, romances para adultos com maior grau de sensualidade. 

E claro que vou começar pelos Históricos, que são o meu xodó...




                                                  O Duque Sombrio - Margaret Moore

Sinopse: Um duque bem arrogante. Adrian Fitzwalter, o Duque de Barroughby, lidava com escândalos com a mesma naturalidade com que vestia fraques feitos sob medida. Sua presença era garantia de realização dos desejos mais íntimos e proibidos. Porém, Lady Hester sabia muito bem que toda essa postura rebelde não passava de uma máscara para esconder um homem desesperadamente solitário. Com um olhar sábio e suave beleza, ela era bem diferente das beldades que frequentavam a alcova de Adrian. Aquela profunda bondade o enervava. Porém, até que ponto ele conseguiria cumprir a jura de jamais ceder à tentação de experimentar a doçura dos lábios de Hester? Período: Regência.

Sobre Margaret Moore: é autora de mais de 40 romances históricos. Seu primeiro livro foi vendido para a Harlequin em 1991 e faz parte da sua famosa série de Guerreiros. Ganhadora de diversos prêmios.


                                             O Guerreiro Guardião - Michelle Willinghan

Sinopse: Guerreiro Irlandês, senhora Normanda. Genevieve de Renalt precisa fugir de seu prometido, mesmo que isso signifique colocar a própria vida nas mãos de um inimigo. O guerreiro irlandês Bevan MacEgan não poderia deixar uma dama em perigo. Porém, até que ponto estaria disposto a se arriscar para preservar a vida dela? Um casamento seria benéfico para ambos, mas ele havia jurado jamais amar de novo. Orgulhoso e forte, ele mantém Genevieve à distância. Quando seu coração começa a se derreter por ela, uma descoberta chocante obriga Bevan a fazer uma escolha cruel. E a consequência seria perder Genevieve para sempre. Período: Medieval.

Sobre Michelle Willinghan: autora de romances históricos, Michelle Willingham escreveu seu primeiro romance com 12 anos e ficou encantada por conseguir preencher oito páginas do seu bloco de notas. Após se graduar em inglês, trabalhou com edição de livros e mais tarde como professora de ensino médio. Lecionou por 11 anos antes de se aposentar, ficar em casa com a família e escrever em tempo integral.



Delírio & Uma menina Má [este livro conte uma história e um conto presente] - Kate Hoffman

Delírio: a emoção do inesperado. Caley Lambert não poderia imaginar que os poucos dias que passaria no chalé da família para o casamento da irmã mudariam sua vida para sempre. Tudo acontecera muito rápido. Ela se perdera na escuridão, fora seduzida por um policial e acabara na cama de Jake, irmão de seu futuro cunhado. Durante a adolescência, Jake fazia parte das fantasias mais íntimas e ousadas de Caley. Mas já se passara muito tempo desde então. Caley já não era mais a fim dele. Ou achava que não. Por que o menino se tornara um homem e tanto. E um amante de tirar o fôlego.    
                                                                                                                                                                                                                                                               
Uma menina Má: Lauren estava de volta à Nova Orleans com uma missão: seduzir.
Sobre Kate Hoffman: suas histórias possuem características marcantes, constituídas por personagens bem desenvolvidos e ritmo perfeito. É autora da Harlequin desde a década de 90 e pode realizar seu sonho se tornar escritora em tempo integral. Hoje é uma das principais autoras em atividade da Harlequin e foi vencedora dos maiores prêmios de literatura dos Estados Unidos.


Desejos Perigosos & Noite de Sedução [este livro conte uma história e um conto presente] - Tori Carington

Desejos Perigosos: Quando o agente do FBI Lucas Paretti aceitou se infiltrar na máfia a única coisa que passava pela sua cabeça era vingança. Por isso, não imaginou que ficaria cara a cara, corpo a corpo e lábio a lábio com Gia Trainello, seu primeiro amor e primeira grande decepção na vida. Antes de sequer terem a chance de imaginarem um futuro juntos, a situação esquentou e Lucas precisou fugir, deixando Gia sozinha. Nada em sua vida lhe causou mais remorso. Porém, seu desejo por ela jamais morreu. Ainda continuava selvagem. Ardente. Incansável. E o sexo abrasador se tornou melhor ainda com o passar do tempo. As coisas poderiam ter acontecido de outra maneira. Se Gia não fosse a nova Lady Boss da família de mafiosos que Lucas jurou aniquilar.

Noite de Sedução: Kristin quer apenas passar uma noite tórrida com Michael para satisfazer seus desejos secretos. Quando o dia nascer, será que Michael conseguirá convencê-la de que ainda existem mil e uma fantasias a serem saciadas?
Sobre Tori Carington: é o pseudônimo usado pelo casal Tony e Lori Karayianni. Juntos, já publicaram mais de 50 títulos pela Harlequin, principalmente na linha de romances adultos. São conhecidos por escreverem as histórias mais ousadas.









E ai mulherada... Gostaram das novidades? Eu tenho certeza que sim...
Agora, é só clicar na foto abaixo e partir pro abraço... kkkk


Ah! E não esqueçam de comentar muitoooooooo...
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Oi Lia. Harlequin na Saraiva?!?!?!?!?!? Uhuuuuuuuuuuuu. Quanta felicidade para uma pessoa só. Já imaginou a festa que ai ser.... Já posso sentir o cheirinho de todos eles. Adorei a novidade. bjoks
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha só que beleza. Teremos, de forma mais acessível, as obras da Harlequin bem pertinho da gente. E o preço é uma pechincha né? Super barato.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor... amei essa novidade... d+ mesmo..
    Beijos mila

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lia
    Eu estou com o Duque Sombrio e Desejos perigosos, só não sei quando vou lê-los.Ótimas novidades.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essas capas estão caprichadas!
    A verdade é que eu gostaria que esse tipo de livrinho fosse mais valorizado. Poderiam ter uma qualidade de impressão melhor e mais divulgação.

    Bem, quem sabe um dia?

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Eu quando vi esta noticia fiquei muito feliz, ótimos livros e preços acessíveis.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Que chique né?
    Com certeza o primeiro que vou comprar vai ser o da Penny Jordan *-* (mesmo já tendo lido essas histórias)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Que bacana... Agora temos mais opções para comprar os livros da Harlequin. O preço também deu uma estabilizada, o que é bom para nós leitoras, que poderemos organizar o nosso orçamento e continuar comprando os livros que gostamos. BJS Lia. Adorei a novidades...

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!