RESENHA - ESCÂNDALO - CANDACE CAMP - HARLEQUIN

Bom dia meus leitores!!
Trazendo para vocês, mais uma deliciosa resenha...
vou falar sobre o livro Escândalo da autora Candace Camp, de quem sou fã.
O livro foi publicado pela parceira Harlequin e fez tanto sucesso, que no momento está esgotado no site da Editora.

Sobre o livro:
Ficha Técnica:

Título: Escândalo
Autora: Candace Camp
Editora: Harlequin
Edição: RRH 013
Nº de Páginas: 416

Sinopse:
Para surpresa e escândalo de toda sociedade londrina, Charity Emmerson decidira pedir Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma, e não uma mulher tagarela, vaidosa, cheia de desejos.Mas ambos acabaram caindo nas ciladas do amor… Até que cartas misteriosas e o passado obscuro de Simon começaram a atrapalhar a felicidade de Charity, dando-lhe motivos para pensar que talvez tivesse se precipitado ao se oferecer como esposa de Simon. Pois se tornava cada vez mais evidente que alguém queria se vingar dela por um motivo absolutamente desconhecido…

Para mais informações sobre o livro acesse: SKOOB - SITE - HARLEQUIN

Sobre a autora:

Candace Camp, é uma autora  best-seller do New York Times, com mais de 60 romances, incluindo sua série Willowmere para Pocket Books. 
Você pode visitar Candace e aprender mais sobre seus livros em seu site.



Charity Emmerson é um doce de mulher, sensível, inteligente e que adora cuidar de todos os desafortunados. É divertida, sincera e seu único problema ao meu ver, é estar sempre se metendo em confusão, e deixando Simon, completamente maluco e tendo que resolver todas as suas traquinagens... kkkkkk

Simon Westport, o conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, é um homem, atraente, sensual, intrigante, que tem um passado obscuro e que costuma causar um certo medo em seus pares da sociedade.

Capa original do livro
Com a intenção de salvar sua irmã de um casamento sem amor - e que ela sabe que   será uma vida triste - Charity resolve interceder em nome da felicidade de sua irmã. 

Ela se oferece para se casar com Simon, o Conde Dure, mais conhecido como o Diabo Dure - no lugar de sua irmã. 
Naturalmente Simon, recusa de imediato, mas ao mesmo tempo fica intrigado e levemente interessado em Charity.
O tipo de casamento que ela oferece, parece inocente o suficiente, para que Simon resolva aceitar. Mas, rapidamente as coisas começam a mudar entre eles. O que parecia ser uma relação descomplicada, começa a ficar a cada dia mais quente e eles se veem fortemente atraídos um para o outro e querem se casar rapidamente. 
Simon consegue convencer a mãe de Charity, a apressar o casamento. Ele quer se casar em seis meses ao invés dos doze meses tradicionais.


Tudo parece estar indo bem - até que Simon é acusado de assassinato. E todas as evidências circunstanciais apontam para Simon. 
Escândalo é um livro cheio de de paixão, cenas divertidas, mistérios e que tem ainda uma trama de assassinato. 
Gostei muito deste livro. Mesmo que um pouco da trama fosse óbvia, isso não fez que eu deixasse de curtir cada página e capítulo do livro. 
Simon e Charity, formam um casal delicioso de se ler. 

Recomendo este livro, para quem gosta de um pouco de mistério misturado em sua história de amor. E para quem gosta de ler um livro leve, romântico, sensual, com cenas picantesdivertido e com um toque de suspense. 
Tenho certeza que os fãs da Candace Camp vão amar esta história, o tanto que eu amei!
Bjus


12 comentários:

  1. Lia, estou oficialmente de relações cortadas com você... Que resenha fofa é essa? Justo de um livro que eu não tenho? Eu amo Candace Camp. Esse estilo é o meu favorito de longe. E você me manda um negócio bom desses quando eu não tenho dinheiro para comprar. Está tudo acabado entre nós. Só vou manter contato por causa da cocada do Robinho. E só... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Há anos que não leio nada dessa autora. Eu adoro romance de banca,mas depois do blog leio menos, preciso consertar isso. Adorei a resenha Lia,valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu adoro os livros da Candance! Principalmente quando além do romance envolve uma dose generosa de mistério! Adorei a resenha! Vai pra lista!

    ResponderExcluir
  4. AMO a Candace Camp! Ela é maravilhosa!
    E estou numa vibe muito "históricos". Ainda não li esse, então a dica veio no momento certo!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã declarada da autora e leio tudo o que ela publica,e eu adoro Escândalo,sua resenha ficou muito boa amiga,pegou bem o clima do livro que é maravilhoso e um dos meus favoritos!!!

    Adorei mesmo a resenha!!!

    bjdsss


    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Elimar, faz isto não que eu choro...
    Prometo que se encontrar ele à venda, compro para você, ok?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. oi Lia! Como não se apaixonar pelo liro lendo uma resenha tão encantadora. Romances Harlequin são meu forte, apesar de fazer algum tempo que não os leio. Mas tendo ou não um final previsível, é o tipo de leitura que a gente não se cansa. Nunca li nada de Cadace Camp, e acho que esse seria um bom início. Bjoks
    Eykler

    ResponderExcluir
  8. E que venha com as cocadas de Robinho, por favor... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pode deixar... livro com cocadas... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que livro é esse, heim?
    Meu deus, agora estou com vontade
    de ler, pra saber mais. hhaha
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Amei a resenha, mais um livro da Harlequin nos meus desejados.. Hj mesmo procurei na minha banca alguns livros, mais não tinha :(
    Vou ter que comprar no site da harlequim mesmo..
    Parabéns pela resenha!!

    beijos mila

    ResponderExcluir
  12. ADOREI!!!! EU QUERO!! Eu QUERO!! EU QUERO!!!!!
    Vou ter que correr atras desse livro e se não encontrar e ficar ainda mais depre a culpa é sua, kkkkbjs

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!