SEMANA DE RESENHAS NOVO CONCEITO #4 - TUDO O QUE ELA SEMPRE QUIS - BARBARA FREETHY

Boa tarde queridos leitores!
Mais uma resenha fresquinha para vocês!
Hoje vou falar sobre o livro Tudo o que Ela Sempre Quis, da editora parceira Novo Conceito.

Ao longo dessa semana, o Doces Letras e outros blogs parceiros farão resenhas somente da Novo Conceito, então, vai ser a sua chance de conhecer mais sobre os títulos da editora! Farão parte dessa semana os blogs abaixo:



Tudo o que ela sempre quis


Dados do Livro:
Autora: Barbara Freethy
Titulo: Tudo o que ela sempre quis
ISBN: 9788581630205
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 304
Preço Sugerido: R$ 29.90

Sinopse:
Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora... e por que morrera...

Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas "irmãs" — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.

Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre...


LEIA UM TRECHO.
Para saber mais sobre o livro: NOVO CONCEITO 
Página no SKOOB - FACEBOOK
Assista ao Book Trailer:
 Barbara Freethy

Barbara Freethy é autora best-seller de 30 romances. Em 2011, ela começou a publicar, por conta própria, seus livros e vendeu 1.5 milhões de livros. Nove de seus livros apareceram na lista de best-sellers do USA Today por 41 semanas e muitos deles apareceram, também, na lista do The New York Times. Tudo o que sempre quis é um de seus best-sellers.

Para saber mais sobre a autora, visite o site.



O livro tem como personagem principal Natalie, uma médica que está perto de terminar sua residência, para finalmente seguir na carreira que sempre sonhou. Ela é uma jovem solitária, que leva seus estudos e seu trabalho muito a sério.

Mas, tudo começa a mudar e ficar complicado, quando ela descobre que um livro cujo título é Fallen Angel foi publicado e ele se torna em pouco tempo um best-seller. 
Mas, o problema com o lançamento deste livro, é que a história que ele narra, nada mais é que fatos verdadeiros que aconteceram no passado de Natalie e de suas amigas, Madison e Laura, e no livro são contados detalhes destes acontecimentos que envolvem a morte de sua melhor amiga Emily. 

E tudo fica pior ainda quando a morte de Emily, é contada no livro como sendo um assassinato, e o maior suspeito deste assassinato é ninguém menos que Natalie. A partir daí, ela fará tudo que estiver ao seu alcance para descobrir a verdade do que realmente aconteceu naquela noite e que mudou toda a sua vida. E principalmente, a identidade deste misterioso escritor... (Por acaso não seria a J.R. Ward?) kkkk

Ela irá contar com a ajuda de Cole que já teve um romance com ela e que é irmão de Emily. O relacionamento deles acabou não dando certo, por culpa de Cole, que é daqueles solteirões que fogem de compromisso, como o diabo foge da Cruz... kkk

Eles se unem para irem atrás da verdade e por conta disso os dois acabam se reencontrando com Laura e Madison. E quanto mais eles se aproximam da verdade, mais complicações e segredos vão sendo revelados.

Eu li em algumas resenhas, que o livro lembra uma série atual intitulada PLL ou “Pretty Little Liars”. Como não acompanho a série, não sei dizer se é fato ou não. O que sei é que o livro tem uma história boa, com personagens bem desenvolvidos, com uma trama interessante, e que nos prende do início ao fim..

O livro é narrado em terceira pessoa, o que é muito bom em minha opinião.Uma diagramação perfeita, com boa revisão, e a capa é muito bonita.

Eu recomendo este livro, a todos aqueles que gostam de histórias  recheadas de mistérios e suspense e com boas doses de adrenalina...
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

7 comentários:

  1. Oi Lia! amiga eu estou adorando essas semana. Estou descobrindo livros tão legais e interessantes. Gostei desse também, só pra variar, rsrsrsr. Suas resenhas são sempre muito primosas, bem escritas e me fazem sempre querer o livro. Níver ta chegando, vou entupir o povo de pedido de livros. bjs

    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lia eu gostei muito do livro e adorei ler sua resenha, não sei tb se parece com o seriado, vou procurar saber dele pra descobrir.

    Bj mila

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lia na época que li este livro, eu adorei. Nunca tinha lido nada desta autora e gostei muito da história, da trama que ela criou. Tudo muito bem amarrado e eu demorei a descobrir o assassino. Enfim, sua resenha tá muito legal e o livro é uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  4. Lia eu gostei da resenha! Parece bem interessante. A capa não combina com o contexto né? Depois da sua resenha acho que eu leria!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse livro,tem suspense,romance,super bem escrita e que me prendeu do inicio ao fim!!!!

    resenha perfeita Lia!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda, pelo que li a hostoria é bem interessante.
    ^^.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu ia colocar esse livro na semana de resenhas, mas fiquei meio na dúvida, por causa da sinopse. Achei que tinha uma pegada meio policial, e pela sua resenha acho que estou certa. Vou ler em outra ocasião.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!