NOVA PARCERIA - Grupo Editorial Record

Olá leitores!
Trazendo para vocês, uma maravilhosa novidade!
O Doces Letras, foi um dos blogs selecionados para fazer parte do quadro de parceiros do Grupo Editorial Record! #Todoscomemoram

Nem preciso comentar, o quanto estou feliz com este acontecimento!
Aqueles que me conhecem e passam sempre por aqui, sabem o quanto o blog é importante para mim, e sendo assim, o quanto é gratificante cada nova conquista!

Então é isso galera! Vamos dar as boas vindas, a mais uma editora parceira aqui no blog!

Grupo Editorial Record, sejam bem vindos ao Doces Letras, seus lindos!!!

Vem comigo, conhecer um pouco mais do Grupo Editorial Record:


Carro-chefe do grupo e responsável pelo lançamento de várias tendências editoriais, a Record busca sempre inovação e qualidade entre seus títulos. Ficção de qualidade e entretenimento, reportagens e narrativas de não-ficção sobre temas polêmicos, históricos ou científicos, são a nova face da editora. Nomes como Candace Bushnell, Sophie Kinsella, Bernard Cornwell e Conn Iggulden, freqüentes nas listas de mais vendidos de vários países, dividem espaço com talentos nacionais, como Alberto Mussa, Mario Sabino, Lya Luft, Tania Zagury e Cristovão Tezza. Clássicos como Graciliano Ramos e Fernando Sabino também levam o logo da editora, entre vários vencedores de Prêmio Nobel: Gabriel García Márquez, Hermann Hesse, Albert Camus e Günter Grass.

Conheça também as Editoras e os Selos que serão nossos parceiros!


E para finalizar, curta e confira alguns lançamentos deste mês!



RECORD


Sinopse -
Milly está a quatro dias de um casamento digno de contos de fada com Simon, um jovem rico por quem é perdidamente apaixonada. É a cerimônia mais aguardada do ano pela alta sociedade, mas um detalhe pode pôr tudo a perder. Dez anos antes, Milly se casou com um amigo americano gay para que ele vivesse na Inglaterra com o parceiro, mas logo ambos perderam o contato e nunca se divorciaram. Tudo permaneceria em segredo se não fosse a chegada de Alexander, o fotógrafo, que por acaso também presenciou a primeira união. Agora ela terá que correr contra o tempo para encontrar o “marido” e obter o divórcio antes que todos descubram que a noiva, na verdade, já é casada.

LIVRO NO SKOOB



Sinopse -
A vida de Tru Newman parecia perfeita: todos os confortos do Upper East Side nova-iorquino, um marido bonito e carinhoso, filhas gêmeas inteligentes e uma melhor amiga desde os tempos de escola. Porém, de repente, seu marido é demitido, a família corre o risco de perder o apartamento e nem mesmo suas superstições habituais conseguem salvá-la de enfrentar a dura – e possivelmente pobre – realidade. Agora, Tru precisa pensar em novas formas de ganhar dinheiro. Ela traça então um plano ousado e... ilegal: abrir uma agência de “acompanhantes” de 40 anos para homens de 30. Mas será que o plano irá funcionar? Ou Tru terá um prejuízo maior do que poderia imaginar?

LIVRO NO SKOOB




BEST SELLER

Sinopse -
Um guia delicioso com as cinquenta mais incríveis posições sexuais. Contando com a experiência e o bom humor da autora , o livro contém as melhores dicas para criar noites inesquecíveis. E , para sanar qualquer dúvida , uma ilustração acompanha a descrição de cada posição , fazendo com que “tudo vá parar no lugar certo”

LIVRO NO SKOOB









VERUS

Sinopse -
Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo preferencial de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente. No limite da atração é um livro sexy e envolvente sobre o amor de duas pessoas que estão perdidas e que juntas tentam desesperadamente se encontrar.

LIVRO NO SKOOB


José Olympio

Sinopse -
Martha Azevedo Pannunzio nos convida para seguirmos, passo a passo, a lúdica e comovente aventura existencial de Guto. Romance de aprendizagem, o livro acompanha o narrador da infância à idade adulta; sua linguagem traz a marca da autora: a esplêndida fusão do falar do interior com uma ágil fluência poética.
Aqui, ternura, alegria e força da vida predominam sobre os desencontros ou as perdas que geram dor e sofrimento. Era uma vez um rio é um livro que encanta leitores de todas as idades.

LIVRO NO SKOOB







E aí, meus queridos leitores... Gostaram das novidades? 
Com certeza em breve teremos resenhas e sorteios da Grupo Editorial Record, rolando por aqui...
Para conferir e curtir todos estes lançamentos, e conhecer muitos outros, acompanhe o Grupo nas redes sociais:

INSTAGRAM - @GrupoEditorialRecord

Mais uma vez, quero agradecer a confiança que o Grupo Editorial Record, e suas editoras e selos, estão depositando no Doces Letras!
Podem ter certeza que darei o meu melhor, para que nossa parceria seja um sucesso!
Bjus
 


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

17 comentários:

  1. Parabéns Lia!!!! O blog merece e nós leitores tb, já que provavelmente role promoção! hahahahaha Bjus sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriela! Com certeza vão rolar muitas promoções!

      Excluir
  2. Oi Lia, Parabéns pela Parceria amiga, vc merece ^^
    Fiquei muito feliz por vc!!
    Estou muito feliz também porque o Daily também conseguiu..

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  3. Viu só Lia? O lance é não desistir. Eu sei o quanto você trata bem esse cantinho, que ocupa um lugar muito especial na sua vida. Essa parceria é o resultado do seu trabalho ao longo dos anos com o Doces Letras. Espero que seja um sucesso e você a mantenha por muitos e muitos anos. Beijos! E quem venham outras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Elimar, graças ao incentivo seu e de outras amigas blogueiras, resolvi tentar e acreditar, e não é que consegui? kkkkkkkkk

      Excluir
  4. Parabéns por essa conquista!!
    desejo muito sucesso!
    tbm cosnegui essa parceria ;)

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Ola, parabens
    pela parceria. Que conquista
    hein?
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lia, fiquei feliz por você ter conseguido amiga. De coração, esforço e dedicação pelo menos reconhecido.

    ResponderExcluir
  7. Super parabéns,queria tanto ter parceria com essa editora

    ResponderExcluir
  8. Obrigado meninas! Fiquei muito feliz mesmo! E com certeza ela vai acontecer para vocês também. Bjus

    ResponderExcluir
  9. Lia,super parabéns pela parceria com o Grupo Editorial Record
    Aguardando o lançamento dos livros: Louca Para Casar e o plano implacável!
    Resultado de trabalho,dedicação e carinho que Vc tem pelo Blog!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lia!!!! Fiquei super feliz quando vi que o Doces Letras consegui a parceria. \o/ ocê merece tudo de melhor que esse universo da blogosfera pode e tem a oferecer. Um blog sério, dedicado. Desejo a você todo sucesso do mundo!!!! Parabéns aoGrupo Record por ter você no rol de parceiros da Editora. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eykler, muito obrigado por suas palavras tão carinhosas. São os comentários de vocês, que me fazer acreditar que realmente meu trabalho aqui no blog. está fazendo sentindo. Bjus

      Excluir
  11. Parabéns pela conquista!!! Muito sucesso para o Doces!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!