EDITORA NOVO CONCEITO - Lançamentos para aquecer o seu inverno!


Boa tarde leitores,
Trazendo para vocês, os lançamentos da Editora Novo Conceito.
A editora divulgou no início desta semana, os lançamentos do mês de Junho, e o Doces Letras não podia deixar de vir aqui compartilhar as capas e as sinopses com vocês!



Eternamente – Beijada por um Anjo 06

beijada por um anjo - eternamente
Sinopse
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha…
Livro no SKOOB - FACEBOOK
Para ler um trecho clique AQUI.

De Volta Para Casa - Até onde é possível apagar as lembranças?

de volta para casa
Sinopse
Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e… encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.
Livro no SKOOB  - FACEBOOK
Para ler um trecho clique AQUI

A Menina Que Semeava  - É preciso noite para surgir o dia.

a menina que semeava

Sinopse
Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema. Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.A menina que semeava é um romance de esforço e esperança, invenção e redescoberta. Ele pode muito bem levá-lo a algum lugar que você nunca imaginou que existisse. Uma fantasia que trabalha assuntos densos como a separação dos pais, oncologia infantil, separação de filha e pai, adolescência. A menina que semeava não é um livro sobre adolescentes comuns. É sobre uma que se deparou prematuramente com a ameaça do fim e teve de tentar aprender a lidar com ele.
Livro no SKOOB - FACEBOOK
Para ler um trecho clique AQUI

Aconteceu em Paris

Aconteceu em Paris.indd
Sinopse
sua vida, até que ela consegue marcar uma entrevista, para um emprego de guia de turismo, em uma agência especializada em excursões por toda Europa. Entrevista marcada, é bom estudar um pouco dos pontos turísticos sobre os quais deverá falar. Nada que uma boa lida na Vogue Paris e um filme como “Alfie, o sedutor” não possam resolver. Ainda que ela não saiba muito bem onde fica a França!Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos… E seu tutor, Rob, é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que alguns leitores podem se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que alguém ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
Livro no SKOOB - FACEBOOK

Bruxos e Bruxas

bruxos e bruxas

Sinopse
No meio da noite, os irmãos Allgood, Whit e Wisty, foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma prisão. Milhares de outros jovens como eles também foram sequestrados, acusados e presos. Outros tantos estão desaparecidos. O destino destes jovens é desconhecido, mas assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acredita que todos os menores de dezoito anos são naturalmente suspeitos de conspiração. E o pior ainda está por vir, porque O Único Que É O Único não poupará esforços para acabar com a vida e a liberdade, com os livros e a música, com a arte e a magia, nem para extirpar tudo que tenha a ver com a vida de um adolescente normal. Caberá aos irmãos, Whit e Wisty, lutar contra esta terrível realidade que não está nada longe de nós.
Livro no SKOOB - FACEBOOK
Lançamento em 22/06/2013

Indomável

indomável
Sinopse
Milhares de pessoas já conhecem o rosto sorridente e a mensagem revigorante de Nick Vujicic, o coach motivacional que é, ele mesmo, uma motivação para todo o mundo. Apesar de ter nascido sem braços nem pernas, Vujicic não deixou de desfrutar de grandes aventuras, desenvolver uma carreira excepcionalmente compensadora e viver significativos relacionamentos amorosos. Nick Vujicic consegue superar as provações e dificuldades de sua vida ao concentrar-se na certeza de que nasceu com um propósito único e relevante. E não importa o quanto tudo pareça, às vezes, desesperador e difícil, Nick continua a acreditar, porque ele sabe: seu poder é desencadeado quando a fé entra em ação. E esta experiência de fé, esta certeza de que a dificuldade está aí para ser superada, pode ser conquistada por qualquer pessoa que realmente queira ter uma vida inacreditavelmente maravilhosa. As adversidades do mundo moderno como: problemas de relacionamento; desafios da carreira e do trabalho; preocupações com a saúde; pensamentos autodestrutivos e vícios; bullying e intolerância são infortúnios que podem ser descartados. É realmente possível conquistar o desejado equilíbrio entre corpo e mente; coração e espírito. Mas esta é uma conquista que demanda know-how;um conhecimento que Nick Vujicic tem de sobra — e está disposto a compartilhar.
Livro no SKOOB - FACEBOOK
Lançamento em 17/06/2013

E aí gostaram do que vem por aí?
Eu adorei os próximos lançamentos, e já fico por aqui contando os dias para colocá-los na minha estante!

Visitando o blog Apaixonadas por Livros, da amiga Bianca Benitez, vi uma novidade que muito me interessou e vou colocar aqui para  vocês...
O livro O Colecionador de Almas,que é a continuação de O Ladrão de Almas da autora Alma Katsu, vai ser lançado em breve por aqui. Ainda sem data prevista para o seu lançamento.

O Colecionador de Almas

O COLECIONADOR DE ALMAs
Sinopse 
Adair deu a Lanny abrigo em um momento de desespero. Mais do que isso, roubou-lhe a alma e concedeu-lhe o poder da imortalidade. O que para muitos poderia ser um prêmio, para Lanny foi um fardo, uma dor que a acompanha para sempre e, assim como sua vida, nunca terá fim. Depois de muito sofrimento, Lanny consegue reverter a situação e manter o controle sobre Adair, seu algoz; aprisionando-o. Adair fizera de tudo para derrubar o grosso muro atrás do qual fora emparedado. Ele tentara colocar os fenômenos da natureza a seu favor e procurara controlar o destino para ver aquela imensa parede cair. Tudo em vão. Por muito tempo, ele não saberia dizer quanto tempo, já que ficara na mais absoluta escuridão, todos os seus esforços tinham se tornado fracassos, mas, então, para sua surpresa, o destino lhe dera ouvidos e o muro de pedra caíra. Após acostumar-se à visão luminosa de um dia de sol, Adair começou a organizar-se e, então, lembrou-se claramente da primeira coisa que prometera fazer: colocar as mãos sobre a mulher que o sitiara por tanto tempo, LanoreMcIlvrae — Lanny. Chegara, finalmente, o momento do acerto de contas.
Livro no SKOOB 
Para ficar sempre por dentro, destes e de outros lançamentos da Editora Novo Conceito, acompanhe a editora em suas redes sociais: SKOOB - FACEBOOK - SITE
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Esse mês os lançamentos da Novo conceito estão de arrasar. A menina que semeava tem uma capa belíssima. Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse... Ia fazer a festa na livraria. bjus
    Eykler


    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Capas lindas, sinopses tentadoras, livros, livros, livros!! É tudo que quero..hahahahaha
    Amei a capa do Livro A Menina Que Semeava
    Nunca li nenhum livro da série Beijada por um anjo... quando o farei??

    Adorei as novidades, vamos gastar agora né?
    Bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Novo conceito esta com tudo, hein??
    cada livrooo, haja dinheiro kkk

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Megaaaaaaaaaaa lançamentos né? Adorei!!! Ansiosa pelas próximas caixas da NC!

    ResponderExcluir
  5. A Nova Conceito arrebenta, curiosa para ler Bruxos e Bruxas, De volta para casa, Aconteceu em Paris e A menina que semeava...
    :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia, eu amei esses lançamentos..
    Esse beijada por um anjo eu sinceramente não sei o que esperar dele..
    Já A menina que semeava fiquei louca!!

    Beijos Mila

    ResponderExcluir
  7. Ai,ai, quantos mais vejo, mais ansiosa eu fico com os lançamentos. =)

    ResponderExcluir
  8. Oi,Bia!
    Esses lançamentos estão de arrasar!Mas fiquei bem interessada em ler De volta para casa e Bruxos e Bruxas.
    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  9. a impressão que me dá é que a Novo Conceito se supera a cada dia... Estou adorando os lançamentos do mês de junho. BJS!

    ResponderExcluir
  10. Não me empolguei muito com nenhum deles.
    Beijada por um anjo é uma série muito morna para mim...
    Espero me surpreender com as leituras!


    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Esse mês a Novo Conceito veio recheada haha
    Quero muito ler De Volta Pra Casa e A Menina Que Semeava. Já estão na lista dos desejados <3

    ResponderExcluir
  12. A editora com as melhores capas, eu amo as novidades da NOVO CONCEITO, amo os kits rsrs e além disso são livros que tem conteúdo e uma dinâmica muito boa !

    ResponderExcluir
  13. A novo conceito sempre com livros maravilhosos!
    Adorei todos os lançamentos!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Having read this I thought it was extremely informative.
    I appreciate you taking the time and effort to put this content together.

    I once again find myself personally spending a lot of time both reading and posting comments.
    But so what, it was still worthwhile!

    Here is my page ... search engine

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!