HARLEQUIN BOOKS - Lançamentos que Emocionam!


Boa noite leitores!
Novidade s e lançamentos da querida Harlequin!
A Harlequin sempre arrebenta nos seus lançamentos. Mas, este mês estão de enlouquecer... E isto é só a primeira parte... Estou em desespero aqui querendo alguns destes livros, principalmente o da Maya Banks!


Mês de Maio é o mês das Mães e o mês das Noivas, e sendo assim nada melhor que compartilhar com vocês, estes lançamentos que farão qualquer noiva e qualquer mãe se emocionar...

Vem comigo:
A Harelequin está reeditando mais uma série especial da Diva Nora Roberts. Para quem ainda não tem esta série, ou mesmo para aqueles leitores que já tem, mas que querem colecionar a nova edição, esta é a sua chance de ter Os Donovans em sua estante.



Apenas um talento como o de NORA ROBERTS poderia ter criado um clã tão extraordinário como os Donovan. Encantadores e irresistíveis, esses misteriosos primos compartilham um segredo que é transmitido de geração para geração.
Um segredo que os distingue de humanos comuns, tornando-os seres com poderes mágicos e sobrenaturais...



Sinopse: 
Seu interesse por ela era puramente profissional. Pelo menos ele tentava se convencer disso. Nash Kirkland procurou Morgana Donovan, que se autodenominava bruxa, para ajudá-lo na pesquisa de seu novo filme. Como um cético convicto, ele não acreditava que ela realmente tivesse poderes mágicos. Porém, de algum modo começou a se sentir enfeitiçado por Morgana. Nash era do tipo de homem que não confiava nos próprios sentimentos. Como poderia ter certeza de que sua paixão era genuína e não um mero truque de magia?





Nora Roberts - Um dos maiores fenômenos editoriais do gênero



PRIMEIROS SUCESSOS Ed. 36
Desejo sem Fim- Linda Lael Miller





Ele era o único…Desde a morte de sua irmã, Kate se tornara a única. A única a manter a família unida. A única a viver de acordo com as expectativas do pai. A única a tentar tornar realidade o ideal de perfeição da mãe. Mas ao sofrer uma enorme decepção com aqueles a quem tanto se devotara, Kate decidiu que havia chegado a hora de saber o que queria e como fazer para conseguir. E o que ela queria mesmo era Sean Harris, o homem que sempre amara, embora fosse o viúvo de sua irmã.



Aproveite para completar A TRILOGIA das IRMÃS SHELLEY!


HARLEQUIN HISTÓRICOS ed. 124
Questão de Inocência- Louise Allen




A tímida Celina Shelley pensava que sua vida estaria resolvida se abandonasse o lar de seu rigoroso pai e buscasse refúgio na casa de uma tia distante. Para sua surpresa, ela descobriu que sua salvadora era dona de um bordel de elite.


Chegamos a mais uma edição comemorativa: Jessica 200! Além de duas histórias apaixonantes, a Harlequin está dando de presente um romance com o herói mais amado pelas leitoras do mundo inteiro. Já adivinhou qual é? Vamos dar uma pista: eles reinam no deserto e são muito sedutores…


JESSICA 200 – O Poder e o Amor





PAIXÃO DOMINADORA – SUSAN STEPHENS
Protegida atrás da lente de sua câmera, Romy Winner está satisfeita em ficar nos bastidores registrando a felicidade alheia. Até que o campeão de polo e ex-soldado das Forças Especiais, Kruz Acosta, a desafia a sair das sombras...

BRILHO DO AMOR – KIMBERLY LANG
Os tabloides não se cansavam do célebre casal sensação formado pelo produtor Finn Marshall e pela inconsequente atriz Caitlin Reese. Após deixar para trás os holofotes de Hollywood, Caitlin está de volta! Finn conseguirá resistir ao seu brilho?




HARLEQUIN SPECIAL 76
Enlace do Destino- Susan Meier




Max Montgomery tinha tudo: charme, beleza e o comando dos negócios da família. Casar-se com Kate Hunter foi a cereja do bolo. Até um devastador segredo fazer seu mundo ruir, levando seu casamento para o abismo.







DESEJO 196
Prova de Amor- Mernile Lovelace



Alex Dalton já saiu com muitas mulheres. Mas agora ele precisa de apenas uma: Julie Barlett. Um bebê fora deixado em sua porta, mas o exame de paternidade se prova inconclusivo. Agora Alex precisa do DNA de Julie para saber se a filha é dele ou de seu irmão gêmeo.



PAIXÃO 329
Vida em Segredo- Cathy Williams


Sarah Scott foi seduzida pelo playboy Raoul, que a abandonou. Cinco anos depois, mãe solteira, Sarah trabalha como faxineira em um escritório. E seu novo chefe é o homem que ela nunca conseguiu esquecer... Raoul!


PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA
Os Irmãos Wilde – Selvagens por natureza




PAIXÃO 330 Louco Amor - Sandra Marton
Jacob Wilde leva sua vida desvairada a mil por hora. Addison McDowell já ouviu falar muito sobre o passado de Jake. Porém, uma atração incandescente por um homem incapaz de amá-la de volta é algo com que Addison não sabe como lidar...


NOVA TRILOGIA COM DESCONTO
DESEJO 34

Marcados pelo desejo e o Valor da Paixão- Maya Banks




MARCADOS PELO DESEJO
Bryony Morgan se apaixonou por Rafael de Luca... e então ele desapareceu. Mas então ela descobre que uma amnésia seletiva deixa Rafael confuso. A solução: voltar à ilha em que eles se conheceram e reviver aquelas noites inesquecíveis, até que ele se lembre de tudo...

O VALOR DA PAIXÃO
Apesar da ultrajante traição, o construtor Ryan Beardsley entregou um polpudo cheque para sua noiva quando a mandou embora. Quando descobre que Kelly está grávida e trabalhando como garçonete, ele fica chocado e exige que ela volte para Nova York com ele.

Os leitores que sempre passam por aqui, sabem o quanto gosto de Maya Banks, e o quanto me sinto feliz vendo seus livros sendo publicados no Brasil. Por isso, devo dizer que este mês estou me sentindo uma leitora realizada! kkkkk
E para encerrar, vou colocar aqui o lema da Harlequin, que na minha opinião é muito fofo!


Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

12 comentários:

  1. As capas desses livros históricos da Harlequin estão lindasssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uma das coisas que eu mais gosto na Harlequin são as capas, eles capricham tanto que eu me apaixono por cada uma.

    Os lançamentos estão tudo de bom.

    http://loucaescrivaninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os romances da Harlequin como sempre me tirando o fôlego, gostei dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, mas este mês minha parte Harlequin foi garantida no sebo kkkkkkkkkk. O único novo foi Cativado que eu não poderiadeixar de comprar. Já li esta série no formato inominável há anos passados, mas quis ter o meu físico =)

    ResponderExcluir
  5. Lia, você sabe que para mim os históricos e os livros da Nora sempre estão em primeiro lugar. Com esses lançamentos, o mais provável é que eu entre em falência até o final do mês. Vamos ver né??? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos... como sempre!!!!


    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero comprar o novo livro da Susan Wiggs, :)

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, gostei da novidade dos irmãos donovan.. ^^

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  9. Nora Roberts, históricos... Só lançamento delícia! Adorei!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as novidades, Lia. Eu tenho O Legado dos Donovan em edição de Livraria. São meus xodós. Agora reeditados... Segurando para não comprar... bjus
    Eykler

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lançamentos.
    Adoreiii!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Adoroooo!
    Ainda tenho esperança que mais editoras investirão no romance... com lindas capas, lindas histórias...

    Sonho meu!

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!