RESENHA - Só Tenho Olhos Para Você - Bella André - Novo Conceito


Boa noite leitores!
Trazendo para vocês, mais uma resenha saindo do forno... E essa vem quentinha... Ou melhor fervendo...
Estou falando do livro Só Tenho Olhos Para Você, escrito por Bella Andre e publicada aqui no Brasil pela Editora Novo Conceito.
Vamos conferir?

Conheça o Livro:


Já é hora de se deixar levar pelo desejo...

Ficha Técnica:
Titulo: Só tenho olhos para você
Autora: Bella Andre
Selo: NOVO CONCEITO 
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 256
ISBN: 9788581632384
Preço Sugerido: R$ 24.90

Sinopse:
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Para saber mais, acesse: SITE - NOVO CONCEITO - FACEBOOK - SKOOB

Capa original do livro:

Sobre a autora:

Autora Bella Andre com modelo de capa Jimmy Thomas na Book Lovers Convention
Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com mais de 1,5 milhão de livros vendidos no mundo. É conhecida por escrever histórias fortes e sensuais que oferecem romances inebriantes. Seus livros foram traduzidos para nove línguas e aparecem frequentemente no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo.

Contatos da autora: SITE - FACEBOOK - TWITTER - SKOOB - GOODREADS



Este é o quarto livro da Série The Sullivan. Aqui no Brasil, a série recebeu o nome da autora, o que na minha opinião não ficou muito bom.
Devo dizer que este livro se tornou o meu favorito da série, desbancando até mesmo o livro de Marcus, que era o meu favorito até então.

Nele temos a história de Sophie Sullivan (uma das gêmeas e mais nova da família) e de Jake McCann, que é amigo da família a longos anos...

Sophie é uma Bibliotecária de 25 anos, que costuma levar a vida de maneira tranquila e sensata. Este seu jeito sempre calmo e doce, fez com que ela ganhasse o apelido de Boazinha. Apelido dado por seus irmãos, já que Lori sua irmã gêmea, era totalmente o seu inverso, recebendo o apelido de Mazinha.
Sophie, sempre se achou uma mulher comum, sem grandes atrativos, e sua timidez fez com que ela não tivesse muita segurança em sua beleza e no poder que teria para conquistar aquilo que ela mais queria, ou seja, o amor de Jake McCann, por quem é apaixonada desde que o viu pela primeira vez, aos cinco anos de idade...

Jake é um homem de negócios, o dono bem sucedido de uma cadeia de Pub's Irlandeses, mas sua vida nem sempre foi boa. Ele cresceu de uma forma nada normal ou convencional. Ele teve um pai abusivo e foi abandonado pela mãe ainda muito novinho. E o pior de tudo para Jake, ele teve muito dificuldade para aprender a ler. A leitura nunca veio fácil para ele. Ele quase não conseguiu ler direito, até o ensino médio e depois disso, teve tutores durante uns dez anos para ajudá-lo a aprender. Ele conseguiu contornar isso, de maneira suficiente para comandar o seu negócio, resolvendo a maioria das coisas por telefone ou pessoalmente. Mas, tem muito medo que as pessoas saibam de sua dificuldade, e a única pessoa que sabe disto é Zach Sullivan.


Tudo ia muito bem, até que Sophie decidiu que não iria mais esperar que Jake a notasse. Ela resolve agir, e na festa de casamento de seu irmão Chase, ela resolve desarmar Jake e faze-lo ficar caidinho por ela. Ela consegue fazer com que ele perca a cabeça e eles passam uma noite juntos. Mas,  quando Sophie finalmente resolve deixar muito claro para ele os seus sentimentos, ele percebe que um homem que não suporta livros não tem muito em comum com uma bibliotecária, e Jake foge pela manhã a deixando sozinha e passa a evitá-la completamente depois disso.

Dois meses e meio depois, daquela noite fantástica de sexo, Sophie recebe o maior choque de sua vida, ela está grávida. E grávida de gêmeos...

Jake ama Sophie, mas nunca pensou que ele poderia merecer uma garota como ela. Mas quando Sophie chega à sua porta com a grande novidade, ele imediatamente agarra esta oportunidade e resolve que não vai deixar escapar a chance de fazer da mulher dos seus sonhos, a sua esposa. 
Mesmo que tudo pareça estar de pernas para o ar, já que Sophie se recusa a casar com ele, pois fica achando que ele só está fazendo isto pela gravidez e não por amor a ela.
Ele então propõe a ela que lhe dê uma semana, para provar a ela o seu amor.  Uma semana inteira, 24 horas com ele, com o sexo fazendo parte deste pacote.
Ele quer tudo, casamento, filhos - mesmo que isso o assuste completamente, já que tem pavor que seus filhos possam ter que travar as mesmas lutas que ele em relação a leitura. Mas nada, nem mesmo todo o medo que possa sentir, vai fazer com que ele desista de se casar com ela.


Eu amei como essa história começou. Desta vez, as coisas caminham mais devagar, já que Sophie e Jake se conhecem a 20 anos. Os dois se amam em segredo, e conseguem esconder este amor um do outro, e dos que estão em volta. Ou pelo menos é isso que eles pensam.
Eles são tão sexy juntos, eu adorei seu relacionamento desde o início e Jake é um herói maravilhoso, com uma combinação de sensualidade e vulnerabilidade encantadoras...
As cenas de sexo entre os dois, são quentes, sensuais e muito mais românticas, que as dos outros livros.

Os irmãos Sullivan não são tão presentes, desta vez, mas mesmo nas poucas aparições, continuam sendo uma família deliciosa, divertida, e que nos deixa com saudades antes mesmo de terminarmos a leitura.

A diagramação está ótima. A capa é linda! A formatação e a cor das páginas facilitam a leitura. Uma boa revisão também.

Eu acho que Bella Andre, acertou a mão neste romance, fazendo com que o desenvolvimento da história fluísse de maneira gostosa. A leitura foi rápida. Devorei o livro em apenas algumas horas.
E terminei com aquela sensação de que não queria que tivesse acabado. E com um fundo suspiro de satisfação por ter lido algo tão romântico...

Outros livros da Série Bella Andre:


Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Oi, Lia
    Estou doida pra ler, mas as leituras estão se proliferando aqui em casa rsrsr.... Tenho certeza que o livro da Sophia é linda e sua resenha está maravilhosa. Valeu

    ResponderExcluir
  2. Quando soube do lançamento, fiquei
    louca para saber mais sobre o livro.
    Achei sua resenha ótima, para vc ler
    o livro em horas, deve ser muito bom.
    bjs
    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um dos livros que eu terminei e falei; Ah, não, acabou :(!

    Gostei muito mesmo, também se tornou meu preferido entre os 4.

    Concordo com sua resenha e nem tenho nada a acrescentar, e me apaixonei por essa capa!!
    Linda e tem uma textura maravilhosa!!
    Uma delícia ficar com esse livro nas mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, obrigado por sua visita, e pelo comentário... Fico feliz que tenha gostado da resenha.

      Excluir
  4. Estou muito ansiosa por esse livro...
    Acho que tem tudo para ser um dos melhores da série!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha Lia! Eu estou quase acabando de ler o meu. No início achei que Bella André fosse fazer uma cagada, mas depois me surpreendi com a idéia! Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia
    Adorei a sua resenha, estou muito empolgada para ler esse livro, mas ainda não li porque não tenho o segundo e quero ler tudo na ordem certinha :)
    Sua resenha ficou maravilhosa e aquela foto da Bella com aquele bonitão ficou tuuuudo de bom :D

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Olá Lia!

    Esse livro chegou sábado pra mim e estou mega curiosa! Adoro a escrita da Bella, não acho forçada e nem piegas. Gosto da maneira que ela conduz os romances e o tom de erotismo que ela coloca.
    Estou ansiosa pra ler sobre Sophie... hehe
    Beijos,
    Nica
    http://www.nicasdrafts.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii... me interesso pelos livros... mas como andei lendo vários desse gênero, acabou cansando um pouco.... num futuro (não tão distante) pretendo dar uma conferida na série toda!

    ResponderExcluir
  9. Os Sulivann te conquistaram de vez heim? Confesso que seu estilo não é um dos meus favoritos, mas acho que ela cumpre bem a função de entreter a gente. Esse eu vou esperar um tempo para ler, porque a minha fila de livros cresce a cada dia, o que é ótimo e terrível ao mesmo tempo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi,Lia!
    Já me decepcionei tantas vezes com a autora que nem sei se tenho pique pra encarar esse livro. No terceiro ela me cativou, quem sabe dessa vez ela não faça uma dobradinha. Acredito que não vá curtir muito Sophie já que sua rápida apresentação no terceiro livro deixou transparecer uma personalidade apática. Vamos ver..
    De qualquer modo gostei da resenha.
    Bjs! Zilda

    Tem resenha nova no blog.
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que este livro é um pouco diferente dos outros, acho que vou gostar de ler, mais por agora não, pq não estou na vibe dos eróticios..
    Parabéns pela resenha

    beijos mila

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu quero demais ler esse livro!!

    Doida para ler um pouco mais dos Sullivan...quero demais conhecer a história de Sophie!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!