HARLEQUIN - LANÇAMENTOS DE JUNHO - PARTE #2


Olá leitores,

trazendo para vocês a segunda parte dos lançamentos da Harlequin para este mês de Junho...
Vamos conferir e se deliciar?



HERDEIROS DO DESERTO

FEITIÇO DO DESERTO - REEDIÇÃO 
O príncipe Jasim bin Hamid al Rais desconfia que seu irmão mulherengo esteja enfeitiçado pela babá da filha dele. O trono de Quaram pode ser ameaçado pelo escândalo! Apesar de Elinor Tempest ser de uma beleza inocente, Jasim não se deixa enganar, e decide que ele mesmo vai lidar com a aproveitadora. Mas, depois de seduzi-la, descobre que Elinor era virgem. E agora está grávida! Um bebê real não poderia nascer fora do casamento, então,
mais rápido que o vento do deserto, Elinor se torna a noiva indesejada de Jasim.

OÁSIS DO CORAÇÃO - KATE HEWITT- REEDIÇÃO 
É com frio na barriga que Lucy Banks chega a Biryal, um reino no deserto, levando consigo um segredo! Ela vê o sheik Khaled o homem que a amou e depois a abandonou, em seu suntuoso palácio ao mesmo tempo bárbaro e magnífico. Ele é o rei do deserto e seu olhar está mais escuro e endurecido do que antes. Aquele não é o homem que Lucy Conheceu. Ela quer fugir de sua masculinidade avassaladora. Mas ambos estão ligados para sempre.


ACORDO SELADO

“Uma proposta tão escandalosa, que só um homem de reputação duvidosa aceitaria!”

A honrada Clarissa Warrington se desespera quando sua bela e tola irmã cai na lábia do mais notório conquistador da sociedade. Para o bem de Amelia, Clarissa irá agir, e rápido!
Apesar de ser um homem charmoso e de posses, Kit lorde de Rasenby, está entediado. A elite londrina já não é mais tão excitante. Então, quando o incorrigível mulherengo recebe um desafio inusitado, a tentação soa bastante aprazível. Afinal, se conseguir proporcionar a Clarissa a maior aventura de sua vida, ela se entregará a ele! Nenhum sedutor que se preze poderia declinar uma proposta tão irrecusável…

RISCOS DA PAIXÃO

PROPOSTA TENTADORA – ROBYN GRADY
Quando o casamento dos amigos de Nate Sparks e Roxy Trammel é cancelado, eles ficam inconsoláveis. Ambos querem que a cerimônia aconteça por motivos além da felicidade dos noivos. Então resolvem se juntar para reunir o casal. O que eles não imaginavam é que eles poderiam acabar subindo ao altar.

ALÉM DE UMA NOITE – LUCY KING
Os jornais estão em alvoroço com o suposto caso entre a it-girl Imogen Christie e o ás do mercado financeiro Jack Taylor. A fama de sedutor dele é lendária e ela acabou de sofrer uma decepção amorosa. Será que Imogen arriscará novamente seu coração?


NOVA TRILOGIA – O JURAMENTO DOS DRUMMOND


Uma relíquia que pode mudar o destino de 3 homens e das mulheres que amam 

NOS BRAÇOS DO AMOR

Nada desperta mais o espírito romântico de Annie Sullivan do que a caça a uma relíquia perdida. Ela não se cansa de ouvir as histórias dos ancestrais escoceses de Sinclair Drummond. Quando, juntos, fazem uma busca na mansão dele, a tentação é maior e acabam cedendo ao desejo. Divorciado, Sinclair tem a intenção de permanecer solteiro, e se envolver com uma funcionária pode ser complicado… Ainda assim, ele convida Annie para comparecer a um baile como sua acompanhante. Ela se sente a própria Cinderela, mas um drama familiar pode dissolver a fantasia antes das 12 badaladas…




Segundo livro da trilogia CORAÇÃO PÚRPURA

A ÚLTIMA MISSÃO - REEDIÇÃO 
Com meias-verdades ele cruzou a porta da frente. Com mentiras inofensivas, instalou-se na casa dela. O texano Sam Forrester jamais planejara ter que utilizar tais subterfúgios para honrar uma promessa. Sua missão era conseguir respostas da doce Leah Kittrell, e ela não teria permitido que ele entrasse em sua casa, ou em sua vida, se conhecesse suas verdadeiras intenções. Mas um simples negócio se torna um caso febril. Agora, na cama de Leah, Sam sabe que quando ela descobrir a verdade, nunca poderá perdoar sua traição!

AS TEIAS DA SEDUÇÃO - REEDIÇÃO 
Era uma tarefa que ela não podia recusar. Por ser uma assistente supercompetente, Sally Gregg recebera a incumbência de tomar conta de seu chefe por uma semana. Nada de computadores. Nada de telefones. Nada de estresse. Uma missão nada fácil considerando que Vince Donnelly era um workaholic, um tirano para quem ela não dava a mínima quando estava fora do escritório.


PAIXÃO 335 – QUENTE COMO A PAIXÃO – CHANTELLE SHAW


Rebekah Evans bem que tentou, mas não conseguiu se manter longe de Dante Jarrell. Depois de conhecer as curvas que ela escondia por trás do uniforme de chef, Dante quer mais. Então ele a leva para a Toscana, onde viverão um affair excitante. Mas uma gravidez inesperada muda o rumo da história...


PAIXÃO 336 – VÉU DO PARAÍSO - KATE HEWITT

Millie Lang e Chase Bryant são atormentados cada um por seus próprios fantasmas. Mas eles têm a chance de deixar isso de lado e passar uma semana de diversão em uma praia paradisíaca. Os dois só não contavam com o turbilhão de emoções que aquele romance despertaria.

PAIXÃO SAGAS - ÚLTIMO LIVRO DA SAGA A COROA DE SANTINA 

A REALEZA NUNCA FOI TÃO ESCANDALOSA! 

ILHA DO AMOR - LYINN RAYE HARRIS
Depois de ser publicamente humilhada quando seu noivo de longa data anunciou compromisso com outra mulher, Anna Constantinides achava que nada mais poderia dar errado...Até seu jato particular fazer um pouso forçado em uma ilha deserta, deixando-a na companhia de Leo Jackson, bilionário e playboy de reputação lendária.

O JOGO DA REALEZA - CAROL MARINELLI
Parecia a realização do sonho de toda menina: se apaixonar por um príncipe e viver um glamuroso final feliz. E essa seria a história entre Allegra Jackson e Alessandro Santina.Contudo, a escandalosa família de Allegra não a preparou para uma vida de deveres públicos. Será que o noivado se tornará um pesadelo?

MODERN SEXY 71 - PROMOÇÃO

Promoção exclusiva nas bancas: GANHE DE PRESENTE EDIÇÃO DE HARLEQUIN SPECIAL

REGRAS DE COMPROMISSO – ALLY BLAKE 
O primeiro olhar, o primeiro toque, o primeiro beijo... Existe algo melhor do que o início de um namoro? Não para Caitlin March, uma viciada assumida em relacionamentos. Após 3 noivados rompidos são a prova de como Caitlin e seu caprichoso coração podem ser volúveis. Até ela conhecer Dax Brainbridge, o homem mais deliciosamente belo que já viu na vida. Ele exala tanta virilidade que Caitlin se esquece da promessa de se manter longe de romances. Por sorte, as regras de Dax são simples: nada de compromisso, apenas um caso bem tórrido!

Rainhas do romance edição 78

Promoção exclusiva nas bancas: GANHE DE PRESENTE EDIÇÃO DE DESEJO 
                                       
O Segredo de Alice – Lori Foster
Alice  Appleton desarticulou uma rede de tráfico humano e agora vive com medo de sofrer ameaças. Por esse motivo, guarda seu passado a sete chaves... Até que seu vizinho, um policial sedutor e charmoso bate à sua porta. O detetive Reese Bareden pensava que conhecia tudo sobre mulheres, mas Alice deixa-o aturdido. Ele conseguirá desvendar seu mistério? Ou vai protegê-la de algum perigo? Uma coisa é certa: a química entre Reese e Alice é como uma bomba relógio prestes a explodir!

E para deixar vocês, com mais vontade, confiram o book trailer abaixo:



Não deixem de conferir o livro Encantado - livro 3 da saga O Legado dos Donovan, da Diva Nora Roberts.

Sinopse:
Anastasia aprendera a esconder seu dom, pois ao mesmo tempo em que era uma benção, também poderia se converter em uma maldição. Mas quando Boone Sawyer e sua adorável filhinha Jessie se mudam para a casa ao lado, ela percebe que seu coração fora roubado para sempre. Ainda que deseje revelar seu segredo, Anastasia sabe que as consequências podem ser fatais. Até que o destino atravessa seu caminho, e ela tem que tomar a decisão mais importante de sua vida…

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO: Livro 01 - Livro 02 - Livro 03

E em breve o quarto e último livro da série!



Confira no Pinterest da Harlequin, estes lançamentos e muito mais...

Para conferir a primeira parte dos lançamentos de Junho, clique aqui.  

Gostaram dos lançamentos? Euzinha, estou aqui babando nestas capas maravilhosas, e doida para ler todos eles... Haja grana... kkkkkkk
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

9 comentários:

  1. Ai, ai... #TodasSuspiram Sabe, sempre gostei de romance de banca... E além das histórias sempre gostei dos homens das capas... Não são conhecidos, mas são charmosos e lindos! hahahahaha E os históricos? Aff... Fico louca!

    ResponderExcluir
  2. Oii Lia
    Nossa... a Harlequin faz lançamentos em lotes gigantescos...nem sei qual escolher pra ler primeiro. Mas acho que vou ficar com os livros da diva Nora Roberts...

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Estela, tudo bem flor?
      Realmente a Harlequin lança muitos livros por mês e só faz pirar a nossa cabeça de leitora voraz... kkkk

      Excluir
  3. Gente, e eu sem dinheiro para comprar tudo que quero... A gente tem que pedir uma assinatura dos históricos, porque assim eu separo o dinheiro todo mês e não preciso me preocupar... TOdas juntas, em coro... rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanto lançamento hein?
    A Harlequin arrasa ^^
    bjs

    http://loveebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio esses post, rsrsrsrs. Brincadeirinha, é que toda vez que a Harlequin solta seus lançamentos tenho impetos de sair correndo... Eu adoro romances Harlequin, e os desse mês estão de matar a pessoa do coração. O Legado dos Donovan fecha os post com chave de ouro. Adorei os lançamentos. bjus

    ResponderExcluir
  6. oie!!
    Goste de ler os romances da Harlequin, acho até melhor escrito que muito livro por aí que lançamentos super badalados. Quando vc pega um pra ler não solta até acabar rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Lia, nenhum sobrenatural, acho que já deu pra perceber que eu gosto mesmo é de sobrenatural, eu queria muito conhecer a série que lançaram dos estudos sobre a magia e mundo subterrâneo, que dizem que é ótimo..

    beijos Mila

    ResponderExcluir
  8. eu não tenho lido nada da Harlequin, mais insisto em dizer, ela nunca deixa a desejar. Valeu as dicas

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!