NOVO CONCEITO - Queremos Lisa Marie Rice no Brasil!


Olá leitores!
O post de hoje, é um pouco diferente. dos que costumo fazer aqui.
Hoje venho pedir a uma editora parceira, que traga os livros de Lisa Marie Rice para o Brasil!


A Novo Conceito, é uma editora que gosta de inovar em suas publicações. Uma editora que não tem medo de se arriscar ao lançar aqui no Brasil, livros que muitas vezes nos são desconhecidos, mas que ao lermos, sentimos o quanto a Novo Conceito, conhece de seus leitores.
Por isso tudo é que minha amiga e blogueira Elimar Souza do blog Alquimia dos Romances, teve a ótima ideia de fazer uma campanha pela Blogsfera, para pedirmos a Novo Conceito que traga os livros de Lisa Marie Rice para os seus leitores!
Eu só li dois livros desta autora e gostei demais do seu jeito de escrever e de desenvolver uma história. Histórias que são recheadas de romance, paixão, homens tudo de bom, ação, suspense, e as cenas hots muito bem descritas, e que em seus livros não acontecem por acaso, mas sempre estão inseridas dentro de um contexto da história!

Faz pouco tempo o blog da amiga Vânia Nunes (A Borboleta que Lê), foi convidado pela própria autora a participar do pré lançamento de seu novo livro I DREAM OF DANGER, lendo o livro em primeiríssima mão e fazendo uma resenha (Lisa foi tão generosa que pediu a ela que estendesse o convite a outros blogs amigos), do qual o Doces Letras fez parte.



Para conferir a resenha do livro I DREAM OF DANGER, feita pela amiga Lu Bielefeld, clique aqui.

Vocês também, podem conferir uma mega ENTREVISTA, que a Vânia Nunes fez com a autora no blog dela, e também podem curtir a PÁGINA NO FACEBOOK dedicada à autora, cheia de novidades sobre seu trabalho.

Irei colocar abaixo o texto criado pela Elimar, para que vocês possam conhecer um pouco mais desta talentosa escritora.

Uma sugestão para a:



Pensei em escrever um e-mail para dar essa sugestão a Novo Conceito, mas pensei melhor e acho que um post no blog, com comentários de fãs da autora, pode surtir mais o efeito desejado, que é a publicação dos livros de Lisa Marie Rice. Bem, antes de falar sobre a autora e seus livros (que por sinal, são ótimos), vou falar como EU comecei a lê-los. Por acaso! Essa é a verdade. Depois de muito ouvir as amigas falarem sobre a autora, resolvi finalmente "dar uma chance" a Lisa Marie, para saber se os livros eram bons mesmo. Foi amor à primeira vista. Lisa constrói personagens fortes, sofridos e machucados pela vida, mas que mantém a honra e a lealdade intactas, e que não perdem a capacidade de amar. Suas protagonistas são mulheres que aparentam fragilidade, mas que possuem uma grande força de espírito, e que não entregam os pontos, mesmo diante das adversidades que a vida lhes impõe. Seus protagonistas são um caso a parte. Mesmo com estórias densas, que em muitos casos, carregam um grande fardo emocional que nos faz chorar, eles são extremamente HOTS, e suas pegadas são capazes de derreter até o coração mais frio. Gente, é para fazer você pirar. Na porta, no restaurante, no elevador, no corredor, no banheiro, na cama (essa me chocou...rs)... Não existe lugar onde esses homens não demonstrem o imenso desejo que sentem pela mulher amada. Lisa Marie descreve uma cena de sexo como ninguém. Ela nos deixa envolvidas de tal maneira, que em alguns momentos nos encontramos ofegantes com a leitura. A quem diga que alguns maridos e namorados aprovam (e muito) a leitura de seus romances, já que a animação é garantida (rs). Mas não é só disso que os livros de Lisa Marie são feitos. Em vários de suas estórias, temos um toque de romance policial também, que só faz a temperatura ficar um pouco mais elevada, nos deixando tensas para descobrir o desenrolar da trama. Lisa é uma fofa sem tamanho, que já havia concedido uma entrevista a Vânia Nunes, proprietária do blog A Borboleta que lê, que aliás, virou amiga da Lisa (tá podendo heim Vânia? rs). Ela fala muito da sua influência de vida como tradutora de órgãos governamentais, e que foi daí ela tirou uma grande quantidade de material para escrever seus livros. Somado isso, podemos notar também um alto grau de sensibilidade de sua parte, ao tentar sempre encaixar temáticas atuais em seus livros, como violência doméstica, abuso de menores e exploração infantil. Tudo de maneira muito bem dosada, com a intenção de tocar nossos sentimentos, fazendo até mesmo que formemos uma opinião sobre o assunto. Lisa escreve séries, trilogias e livros independentes, mas todos com a sua marca registrada, que é o romance e paixão sem limites. 
   
Na série Protectors, três ex-seals que se consideram como irmãos, resolvem juntos abrir uma firma de segurança, oferecendo assim os melhores serviços para quem puder pagar. Em paralelo e escondido aos olhos do mundo, esses homens ajudam mulheres e crianças vítimas de abuso, criando assim uma rede de proteção e ajuda mútua, para que elas possam enfim viver em paz. Em meio a essa situação, esses três homens "feridos" encontram o amor, e precisam encontrar um meio termo para viver esse sentimento. Impossível para mim escolher um favorito, mas posso dizer que o protagonista de "Into the Crossfire" faz a gente tremer; a trama de "Nightfire" faz a gente chorar logo de cara (é linda demais a estória do Harry), e  "Hotter Than Wildfire" me fez chorar mais de uma vez, além de ter trazido uma alegria a mais para a vida de Harry (só lendo para entender). 

  

Essa série da Lisa (Midnight) é bem interessante porque as três tramas acontece, em certa medida, de maneira concomitante, ou seja, enquanto uma estória acontece, é como se a outra também estivesse se desenrolando, e só sabemos disso de verdade no segundo livro. Em Midnight Man, a protagonista é amiga do casal da segunda estória, que haviam se conhecido em um bar. Porém, ambos estavam brigados, o que me fez crer que Midnight Run seria sobre a reconciliação. O que ocorre é uma "volta no tempo", onde vamos acompanhar os protagonistas se conhecendo. Em Midnight Angel (meu favorito da trilogia, confesso), voltamos no tempo mais uma vez, para inserirmos os protagonistas desse livro no meio da estória do casal de Midnigh Run. Parece confuso porque eu explico as coisas que nem a minha cara, mas todos os livros são lindos e com finais felizes, posso garantir... rsrsrsrs

    

Essa série eu ainda não tive o prazer de ler, mas as amigas já me deixaram de sobreaviso que Lisa conseguiu se superar (se é que isso é possível). O que sei da série é que alguns soldados foram traídos pelo grupo que prometeram proteger, e que agora lutam contra a tirania do mesmo. Nesse meio tempo, eles encontram um tempinho para se apaixonar, porque ninguém é de ferro né? rsrsrs

    
Três livros independentes da Diva! O primeiro "Woman on the Run" é o meu favorito dela de longe. Já enchi o saco de meio mundo falando de como esse livro é maravilhoso. Os protagonistas possuem dramas reais, mas nem por isso eles ão um pé no saco, ao contrário. Ambos conseguem manter a sua essência, e se tornam extremamente cativante aos nossos olhos. E as cenas hots entre eles é demais. Cinco Estrelas com louvor! Em "The Italian", os protagonistas também não ficam atrás. Ambos acham que não podem ficar juntos, por uma série de empecilhos que os impediria ter uma vida normal, por isso aproveitam com unhas e dentes todas as oportunidades que têm juntos. E as oportunidades são muito bem aproveitadas, posso assegurar... rsrsrs. "A Time Specimen" está na minha lista de próximas leituras, então, fico devendo as minhas impressões para outra ocasião.

    

    

Essa talvez seja a série de livros mais incrível da Lisa. Seu estilo marcante é encontrado em todos os livros da série Dangerous, mas a impressão que tenho é que ela conseguiu se superar. Em Dangerous Lover, o protagonista era morador de rua quando adolescente, e passou a vida inteira amando a mocinha de longe (é tristinha a estória deles, mas super fofa). A única crítica que ficou para esse livro é que o final é rápido demais, e bate a sensação de que algo faltou. Por isso, Lisa brindou os fãs com um conto, para sabermos o que os pombinhos andavam aprontando (Hot Secrets). No segundo livro (Dangerous Secrets), a mocinha é bibliotecária (essas profissionais têm uma sorte nos romances... rsrsrs), e ganha um Seal só para ela. Em Dangerous Passoion, eu recomendo muita calma, corações em dia com o cardiologista e muita, muita água gelada. Esse livro é simplesmente INCRÍVEL. Não vou dizer nada sobre ele, só que o protagonista é SENSACIONAL! Superou todas as minhas expectativas de mocinhos de romances que já tive a oportunidade de conhecer. E é claro que a Tia Lisa ia contar o que aconteceu com esse casal depois de um tempo também né? Reckless Night também é um conto, para que pudéssemos matar as saudades desse casal incrível. Ambos os contos acabaram ganhando também uma versão impressa, o que as fãs norte-americanas muito agradeceram!


Gente, falar dos livros da Lisa é para mim um prazer, além de ser um honra, já que Lisa sempre se mostra super solícita e disposta a conversar com as fãs de seu trabalho. Meu maior desejo é poder ter seus livros traduzidos para o português, para que eu possa colocá-los na minha estante, e lê-los sempre quando me der vontade. 

Novo Conceito tem se mostrado uma editora ousada, pronta para atender seu público leitor, trazendo novidades de todos os gêneros, ampliando assim o número de leitores no país. Lisa Marie Rice será muito bem aceita pelas leitoras brasileiras, que anseiam por romances sensuais com uma "pegada" mais romântica. Os romances de Lisa são um prato cheio para esse público, que infelizmente, precisa recorrer as publicações estrangeiras para acompanhar seu trabalho! 

Se você, assim como nós, também adora os livros de Lisa, por favor, comente aqui no blog, compartilhe no seu perfil, nos grupos de romances e para os amigos que também gostam do trabalho dela. Fortaleça a nossa causa, para que possamos trazer os livros de Lisa para o Brasil! 

Para conferir o texto original, visite o Alquimia dos Romances.

E aí leitores, vamos aderir a esta campanha?
Então vamos lá... O blog As Envenenadas Pela Maçã, teve uma ideia super criativa para ajudar na campanha, passe por lá e participe! 

Por favor, deixem nos comentários a sua opinião sobre o assunto. Nos conte se já leram algum livro desta autora, o que acharam das histórias, e etc...
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Não conhecia a autora, mas gostei da dica
    E o que puder fazer para ajudar nessa publicação pela NC, estou aqui para ajudar

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, obrigado pela força!
      Precisamos mesmo de toda ajuda.
      Bjus

      Excluir
  2. Adorei a campanha,ainda não li nada da autora,mas gostaria muito de fazê-lo.

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vela acesa, patoá, três pulinhos no mar e mangas arregaçadas pra trazer essa autora maravilhosa pro BR.
    O número de leitores que conhecem o trab dela só faz aumentar, mas muitos mais poderiam ter acesso se seus livros fossem traduzidos para o nosso idioma. E a Novo Conceito tem se mostrado uma editora que trabalha sério, priorizando a qualidade, mas lembrando que um livro não precisa ser caro.
    Apoio total à campanha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vale a pena usar de todos os meios para trazer esta autora para o Brasil!

      Excluir
  4. Gostei dessa campanha, os livros dessa autora parecem ser tudo de bom *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta informação, uma pena não
    conhecer esta autora, mas pelo que pôde
    ler aqui, gostei dos livros. Adorei a
    campanha,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  6. Todas juntas em prol da vinda dos romances de LMR no Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Amiga conte comigo pra essa divulgação como sempre e espero que nossa grande parceira NC ouse mais uma vez

    ResponderExcluir
  8. This is my first time pay a quick visit at here and i am actually impressed to read everthing at single place.



    Review my blog ... Google

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!