RESENHA - Cretino Irresistível - Christina Lauren - Universo dos Livros


Boa noite leitores,
mais uma resenha saindo do forno...
Desta vez, vou dividir com vocês minha impressão sobre o livro Cretino Irresistível, que foi lançado pela Universo dos Livros.
Cretino Irresistível é o primeiro livro de uma *série, no entanto, há um fim para isso, então não há necessidade de se preocupar com aquela temida espera.
É um livro de conteúdo adulto, e é quente... Muito quente! Por isso, se você é menor de idade, nada de pegar para ler... Ai ai ai

Conheça o livro:

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!

Ficha Técnica:
Título: Cretino irresistível
Título original: Beautiful Bastard
Autor: Christina Lauren
Número de páginas: 252
ISBN: 978-85-7930-529-0

Sinopse:
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Livro: SITE - EDITORA - FACEBOOK - SKOOB

O segundo livro da série,  ESTRANHO IRRESISTÍVEL, já está em pré-venda no site do SUBMARINO. Corra e garanta o seu!

Sobre as autoras:

Lauren Billings (mas todos a chamam Lo) vive uma vida maravilhosamente esquizofrênica: durante o dia, ela é uma cientista Ph.D., fazendo coisas como pesquisas nerd. E em todas as outras horas, seu mundo é jovem: ela é uma mãe boba de  a dois pequenos, e uma amante descarada de YA quentes.

Christina Hobbs (mas você sempre vai ouvir Lo chamá-la PQ) passa seus dias em um escritório de aconselhamento escolar cercada por adolescentes e imersa em histórias de romance, boletins, e a vertigem abrangente que vem com a contagem regressiva para as férias de verão.

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram um grande impacto com seu Beautiful Bastard. Tão irresistível é seu cretino que o livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do New York Times, e em sua primeira semana alcançou o terceiro lugar nos mais vendidos da Amazon. Realmente fantástico.
LEIA A ENTREVISTA CONCEDIDA PARA A UNIVERSO DOS LIVROS.

Contatos: SITE - FACEBOOK - TWITTER CHRISTINA - TWITTER LAUREN

RESENHA PROIBIDA PARA MENORES - FAVOR SÓ LER SE TIVER MAIS DE 18 ANOS


O que inicialmente me chamou a atenção sobre este livro, foi a anotação na capa afirmando que teve mais de 2 milhões de exemplares vendidos. Então, eu pensei que este livro poderia me proporcionar uma boa leitura e não me decepcionei!

Cretino Irresistível, foi escrito por duas autoras, Christina Hobbs e Lauren Billings, duas amigas que resolveram se juntar e escrever este que se tornou um grande sucesso de vendas. O livro era originalmente uma fanfiction de Crepúsculo, é uma leitura fácil com um enredo muito previsível e não muito profundo, mas ainda assim uma leitura muito agradável. Este romance me capturou com o seu tumulto emocional e química intensa entre os dois personagens principais, Bennett e Chloe.

Cretino Irresistível é sobre a estagiária Chloe e seu chefe Bennett, que se dão super bem no campo profissional, mas que vivem as turras no campo pessoal.
Até que um dia, Bennett faz um avanço sexual inesperado em cima de Chloe, o que leva ao sexo mais apaixonado e intenso que eles já tiveram.


Não importa o quanto eles tentem parar o que está acontecendo entre eles, eles simplesmente não conseguem ficar indiferentes um ao outro. E é muito intenso gente... É na escada, no banheiro (Oh casal pra gostar de um banheiro) kkkk



Mesmo estando consciente das consequências negativas e os impactos que poderiam haver na carreira de Chloe, depois que tiveram sua primeira transa, não há como voltar atrás e os protagonistas não conseguem resistir um ao outro. Mas o que começa apenas como sexo casual e tórrido, passa aos poucos a beirar a linha tênue entre o amor e o ódio.

Cretino Irresistível é narrado ora por Bennett e ora por Chloe em capítulos alternados, de modo que o leitor realmente tem uma compreensão do que cada personagem estava realmente pensando ou sentindo sobre a sua situação ou aquele momento especial.
Esta perspectiva de alternar quem nos conta a história, funcionou muito bem neste livro, porque a interpretação de Chloe ou a percepção de Bennett era geralmente muito longe do que realmente se passava dentro da cabeça deles.

Os autores fizeram um trabalho fantástico retratando as personalidades de Bennet e Chloe através dos capítulos alternados.
Eu realmente gostei de ler a história da perspectiva de Bennett e realmente achei que o seu personagem tinha um lado muito charmoso e muito engraçado. Foi interessante estar dentro da cabeça dele, saber o que ele percebe e sente em relação a Chloe no início do livro, e saber que ele realmente entende Chloe muito bem, mas deliberadamente se apresenta como um bastardo frio e egoísta.
Foi realmente muito bom, poder testemunhar suas paredes desabarem e descobrir o quanto ele se sente vulnerável ao perceber que está se apaixonando por Chloe.
O que também foi marcante sobre o caráter de Bennett foi a percepção que o leitor tem de seu lado pessoal e familiar e como ele procura cuidar para que Chloe não se prejudique com o relacionamento deles.
Além disso, Bennett Ryan, tem uma mania bem peculiar e deliciosamente sensual... Mas, isto não vou contar... Você terá que experimentar esta leitura para descobrir kkkk

Eu admirei e me encantei com a Chloe, uma personagem forte, decidida, e que não fica de mimimi, que vai a luta pelo que quer, mesmo tendo que abandonar seus sonhos e modificar toda a sua estratégia profissional.
Apesar de ela ter problemas em seu relacionamento pessoal com Bennett e o achar um bastardo,  como seu chefe, ela o respeita, admira e o defende quando a questão é sua ética profissional e ao mesmo tempo ela é forte o suficiente para cuidar ela mesma de sua carreira, enquanto ainda está determinada a fazê-lo por conta própria.

No geral, o enredo do livro é bem previsível, mas os leitores que gostam de um livro com muita atividade sexual não ficarão insatisfeitos. A química que existe entre o casal é perfeita, e a maneira como as autoras descrevem as cenas hots, são muito gostosas de ler.

Neste livro podemos testemunhar dois personagens com personalidades semelhantes e com sua manias de controle profundamente arraigadas, perder totalmente o controle e odiar a outra pessoa por fazer notar o quão poderoso, é o que eles têm entre eles, apenas para perceber no final, que as vezes se deixar levar pelas emoções, vale super a pena.

"Cretino Irresistível foi um dos melhores livros que li no gênero erótico este ano! Uma história bem escrita, com diálogos inteligentes, cenas pra lá de hots, muito bem descritas e o que mais gosto... Um belo romance!"
Bjus

* A série é composta por três livros e dua novelas.

LIVROS:
BEAUTIFUL BASTARD - Cretino Irresistível - Já lançado

BEAUTIFUL  STRANGER - Estranho Irresistível - Que será lançado em Outubro, mas já se encontra em Pré-venda no site da Saraiva, neste link.

BEAUTIFUL  PLAYER -    Ainda sem título definido e sem previsão de lançamento.

NOVELLAS:

BEAUTIFUL BITCH - Ainda sem título definido e sem previsão de lançamento.
BEAUTIFUL  BOMBSHELL - Ainda sem título definido e sem previsão de lançamento.    



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

91 comentários:

  1. resenha perfeita?

    Sim sim!

    Vc falou tudo o que eu vi no livro e eu gostei muito dele.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, me falaram tão mal desse livro que eu cheguei a desanimar.
    Sua resenha me animou um pouco mais.
    Vai voltar para a lista hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo bem?
      O livro é ótimo e a série promete ser muito boa.
      Invista nesta leitura que você não irá se arrepender.
      Bjus

      Excluir
  3. Eu amei esse livro,e sua resenha está mais que perfeita....


    Esse livro mexeu comigo amiga.... e eu fiquei de boca aberta com a química entre os dois...

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro mexeu comigo também Bianca! Eles tem uma química incrível, e a parte do romance é muito bonita.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Bem, pelo menos as críticas ao livro e a série estão sendo bem favoráveis e positivas... To com o meu aqui e devo ler em breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sei que você gostou amiga. Nem queria largar o Bennett... lkkkkk

      Excluir
  5. Hey!
    Primeira resenha que leio sobre o livro e adorei!
    Gostei de saber como eles se envolvem e se.. esse banheiro falasse ein?

    Não sabia que era uma fanfic

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, obrigado pelo seu comentário. O envolvimento deles é bem legal mesmo. E gostei bastante do livro.
      Bjus

      Excluir
  6. Olá Lia, adoro livros erótico.
    Criticas a parte gostei muito de ler 50 tons,
    então com certeza se eu for ler esse vou gostar.
    Esses dias estava pensando em ler um livro erótico e
    não sabia qual, agora já sei. Adorei a resenha,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Solange, leia sim flor.
      Se você gostou de 50 Tons, vai amar este, pois ele é muito melhor!
      Bjus

      Excluir
  7. Ouvi muitos comentários positivos desse livro, espero que seja realmente bom, minhas expectativas estão super altas para ele! Sua resenha ficou muito boa. *-*


    https://www.facebook.com/YoukaiLivro?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lizzie, obrigado pela visita e por seu comentário. Pode ler sem medo, pois o livro é bom.

      Excluir
  8. Oi Lia,
    tudo bem?
    Para uma leitura Hot, Hot, ainda bem que tem romance, pois eu gosto mesmo é de romances!!!
    Resenha bem escrita, parabéns!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto de romance! Meu gênero preferido é esse. Mas, com cenas hots fica muito bom... kkkkkkkkk

      Excluir
  9. Amei a resenha, cheia de detalhes
    Me deixou curiosa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ângela, por sua visita e comentário.
      Volte mais vezes. Bjus

      Excluir
  10. Oi Lia, gostei da sua resenha, mais mesmo me impressionando com o que disse, não leria no momento..
    Agora, que capa é essa?! Fenomenal, é o perfeito Cretino hehe

    beijos, tem resenha no Daily
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, é questão de gosto mesmo. Eu gosto de livros hots, e as autoras mandam muito bem. A série é muito legal. Bjus

      Excluir
  11. Oi :)
    Apesar do gênero erótico não ser o meu preferido, a sua resenha me convenceu a dar uma chance para o livro. Espero, não me decepcionar. :p

    Beijinhos
    Books And Movies
    @BooksAndMovies_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, pode dar uma chance sem medo. O livro é bom, e as autoras escrevem bem. E o Bennett é o cara! kkkk

      Excluir
  12. Oi! Realmente já li muitas coisas boas sobre o livro! Confesso que esse gênero "hot" não me atrai muito, mas para os fãs do estilo parece uma ótima pedida!

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela!
      Obrigado por sua visita e comentário.
      O livro é bem legal, para quem gosta do gênero é claro.
      Bjus

      Excluir
  13. Nossa amei este livro , li em dois dias!!!

    ResponderExcluir
  14. Estou querendo ler esse livro desde o lançamento, fiquei vidrada em romance erótico desde "Cinquenta Tons de Cinza" e esse acho que não será diferente. Ficarei tão entretida quanto.
    adorei a resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ydianara, obrigado por sua visita e comentário.
      Com certeza você irá gostar deste livro. Esta série é ótima.
      Bjus

      Excluir
  15. Tomei coragem e comecei a ler a série, achei melhor que cinquenta tons de cinza. Cretina Irresistível foi excelente agora estou ansiosa para ler a continuação. A resenha ficou ótima (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e comentário Mariana!
      Eu também acho que a série Cretino é muito melhor que 50 Tons.
      Que bom que gostou da minha resenha. Volte mais vezes. Bjus

      Excluir
  16. Agora eu fiquei curiosa, pois AMEI a trilogia de 50 tons e desde então nenhum outro livro tido como "erótico" conseguiu me prender e tirar o fôlego quanto o já citado. Mas você escreveu tão entusiasmaticamente sobre este livro que ele entrará para minha wishlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabíola, eu gostei de 50 tons, mas estou adorando esta série!
      Em breve, vou colocar a resenha de Estranho Irresistível.
      Obrigado por sua visita. Bjus

      Excluir
  17. Nossa, há muito tempo estou adiando a leitura desse livro porém agora acho que não vai dar mais para esperar vou começar a leitura imediatamente. Adoro New Adult, e esse parece ser muito interessante. Aprovadíssimo!!! Ainda mais que estou vendo comentarios dizendo que é melhor que 50 Tons. Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, pode se jogar nesta leitura, você vai amar o Bennett!
      Obrigado por sua visita e comentário. Bjus

      Excluir
  18. Achei a história bem interessante. E esses dois tem muito fogo e são perfeitos juntos. Adorei ler este livro e confesso que me apaixonei pelo Bennett. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Nem me fale! O Bennett é de enlouquecer a gente... kkkk
      Também gostei muito do livro e a química do casal é ótima.
      Obrigado por sua visita. Bjus

      Excluir
  19. Resenha perfeita, o livro é tudo isso e mais um pouco, Bennett e Chloe são um casal top, adoro eles, só lendo pra saber as aventuras que esses dois vivem! Gosto da série e tô louca pelo próximo lançamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Heloíza, seja bem vinda ao Doces Letras!
      Obrigado por seu comentário.
      Eu também adorei o livro e a série é uma delícia!
      Bjus

      Excluir
  20. Excelente resenha, amei esse livro, na verdade a série é ótima!

    ResponderExcluir
  21. a resenha é otima aposto que a leitura é tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chirlene, obrigado por sua visita e comentário.
      Seja bem vinda ao Doces Letras. Bjus

      Excluir
  22. Morro de vontade de ler Cretino irresistivel. Adoro esses livros assim hot. Adorei a resenha e fiquei muitissimo curiosa para conhecer melhor a historia e os personagens.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Raquel Pereira.
      Fique a vontade para voltar mais vezes.
      Bjus

      Excluir
  23. Eu li umas resenhas desse livro, e gostei bastante do que li... Estou super a fim de ler o livro... Gostei bastante da sua resenha, super cheia de detalhes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislayne, seja muito bem vinda ao Doces Letras!
      Obrigado por seu comentário. Eu amei este livro e se você ler, tenho certeza que irá gostar. Bjus

      Excluir
  24. Oi Gislayne, seja bem vinda ao Doces Letras!
    Obrigado por seu comentário.
    Eu amei os dois primeiros livros desta série, e em breve estarei lendo o terceiro. Super recomendo.
    Bjkus

    ResponderExcluir
  25. Sobre a resenha desse livro *O* gente, eu preciso ler kkkkkkkkkkkkkkkkk, sério, essas histórias assim prendem bastante minha atenção, eu adorei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, eu adoro um bom romance. E quando esses romances são apimentados, eu gosto mais ainda!
      Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado e que volte mais vezes!
      Bjus

      Excluir
  26. Oi Lia!!
    Achei sua resenha perfeita, fiquei sabendo da existência do livro com ela, e me parece ser um livro do gênero hot bem legal (espero que eu ache isso quando lê-lo, rs)
    Aliás, gosto de livros em que a narrativa alterna, é sempre bom saber o pensamento de ambos!
    Também me chamou atenção, o fato de Chloe não ser a "donzela" com mimimi de acordo com sua resenha! rs
    Espero ler Cretino Irresistível logo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreana, tenho certeza que se você ler, vai se apaixonar pelo Bennett!
      Este livro é muito legal! Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir
  27. Obrigado Vivi. Eu também virei fã da série e claro, fã do Bennett.
    Bjus

    ResponderExcluir
  28. Adorei! Já li os dois primeiros da série e amo. É bom, envolvente e sexy. Te deixa cheia de expectativas, simplesmente tudo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando esta série Dmalima!
      Obrigado por sua visita e comentário aqui no blog.
      Bjus

      Excluir
  29. Não dava muito pelo livro e só o li pois foi presente... nunca quis me bater tanto por ter sido tão burra! O livro é ótimo: hot e engraçado. Amei as brigas, as farpas, as reconciliações e NUNCA um livro escrito a quatro mãos foi tão perfeito *___________________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro é uma delicia mesmo Jois. Eu amei e já terminei o segundo e as autoras conseguiram manter a qualidade. Leitura gostosa, hot e que vale super a pena. Bjus

      Excluir
  30. Que legal!
    Não sabia que era fanfic de Crepúsculo!!
    Gostei de saber que a mocinha não fica de mimimi, porque ultimamente é o que mais elas têm feito.. parece que ninguém sabe chegar e resolver os problemas e pronto! Queria uma assim. kkk..
    E eu não sabia também que o título original era Beautiful Bastard.. nem que ele era isso. Pensava que era só a questão chefe e funcionária.
    Mas sua resenha me fez ver que pode ser mais que isso.
    Vou dar uma chance depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vívian, obrigado por sua visita e comentário aqui no Doces.
      O livro é muito bom! Vale muito a pena ser lido. Então, quando puder dê uma chance e tenho certeza que irá gostar. Bjus

      Excluir
  31. Adorei a resenha.. ja li o livro e gostei muitoooo li ele bem rapidinho.. ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleiciane, seja bem vinda ao Doces Letras!
      Obrigado por seu comentário! Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir
  32. Bennet Ryan, meu Deus, como não amar esse cretino? Não tem como, ele é tão irresistível quanto ele é cretino, e são ambas as melhores qualidades dele. Perfeito. A Chloe é uma das personagens mais fortes que já conheci, ela não tem medo, desafia e não deixa ser pisada. As autoras criaram uma série incrível, que eu amo de paixão, já li e reli esse livro incontáveis vezes, e sempre caio de amores mais um pouco por esse casal, eles se completam e são perfeitos um pro outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, tudo bem? Seja bem vinda ao Doces Letras!
      Eu amo o Bennett e como você cai de amores por este casal.
      Obrigado pelo comentário. Volte mais vezes. Bjus

      Excluir
  33. O Livro me pareceu maravilhoso,ala Sylvia Day e E.L. James..
    e o melhor de tudo, esse cretino da capa lembra muito o justin timberlake!
    Quando vi o livro pela primeira vez já visualizei ele como Bennet .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso mesmo Letícia Souza!
      Sério que você pensou no Justin? Gostei! kkkk
      Bjus

      Excluir
  34. Amiga, o que dizer do nosso tão amado Bennet...oh homem maravilhoso..o livro é erótico sim, mas algo gostoso de ler sem ser vulgar...Me apaixonei.kkkkkkkkkkkkkk..quando li as cenas do banheiro, ri muito, pois assim como vc achei que eles curtiam muito lá..srsr
    Eu amo livros feitos totalmente ou em parte sob as perspectias do cara, acho bem mais interessante...Essa série é maravilhosa..Preciso deles todos na minha estante. :D

    Sua resenha ficou impecável como sempre..parabéns amiga e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bennett é o cara! O Cretino mais delicioso que já tive o prazer de ler.... kkkk
      Obrigado pelo comentário e pelo carinho. Bjus

      Excluir
  35. É uma história que nos leva a ficar madrugada a dentro lendo pois nos prende!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza este livro prende o leitor.
      Obrigado por sua visita e comentário.
      Bjus

      Excluir
  36. Vááááárias pessoas ja vieram me indicar esse livro...estou ansiosa pra ler..cada dia mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Amanda, este livro é muito bom, eu adorei.
      Bjus

      Excluir
  37. Resenha bem elaborada, abordando o conteúdo do livro, de forma simples e inteligente, facilitando o entendimento e despertando o interesse do leitor, parece ser uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  38. Eu li esse livro porque compraram muito ele na epoca com 50 tons de cinza! Posso ser suspeita pra falar, mais achei esse mil vezes melhor! A história é picante, super divertida, você entende o ponto de vista de ambos por ser narrado por ambos os protagonistas! Pra falar a verdade amei a serie inteira!!!! rsrsrsrs A resenha ficou muito boa, não sabia que o livro era uma fanfic antes de crepúsculo!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, eu concordo com você!
      O livro é muito bom. Muito melhor do que Crepúsculo.
      Obrigado por sua visita e comentário aqui no blog.
      Bjus

      Excluir
  39. No começo eu achei que era uma copia de 50 tons de cinzas, porque o que mais ta tendo agora é isso, mas a sua resenha me mostrou o contrario, adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Gisele!
      Eu estou adorando esta série, e pode ler sem medo que as histórias não são nem um pouco parecidas com 50 Tons. Bjus

      Excluir
  40. Acho essa capa um arraso, e sou do tipo que curte livros com muita cena de sexo ><
    Então... Não sei por que ainda estou perdendo tempo! Lerei assim que puder kk
    Acho essas coisas entre chefe e empregada complicadas, mas gosto de protagonistas fortes e com personalidade. Já quero para mim *o*

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mallú, obrigado pela visita e comentário.
      Eu sou suspeita pois adoro esta série.
      Bjus

      Excluir
  41. Oiee.
    Eu li esse livro e amei.
    O Bennett é realmente irresistível e a Chloe louca rsrs.
    Gostei dos dois e pra quem gosta de um livro hot, eu super recomendo. Já li outros da série também, mas ainda faltam alguns, espero conseguir ler todos.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda, obrigado por sua visita e comentário.
      O livro é muito bom mesmo.
      Bjus

      Excluir
  42. Resenha sensacional, pra não dizer o obvio né? Muito boa mesmo. Mais falando serio o quem essa Chloe em? Caramba, que garota fogosa, nem da pra culpar o Bennett pelas ações dele, a garota praticamente chama o cara contra a parede, simplesmente sendo ela mesma! Parabéns pelo seu talento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julielton, obrigado por sua visita e comentário.
      Espero que ao ler o livro continue com a mesma impressão.
      Volte mais vezes.

      Excluir
  43. Boa tarde!!
    Eu sou apaixonada por essa série, apesar de faltar uns 3 para eu ler ainda. Sim, eu recomendo eles são quentes e maravilhosos. Eles te seguram, e vc fica torcendo por esse casal fofo...hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, não tem como não recomendar esta série!
      E com certeza entrou para os meus livros favoritos.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!