RESENHA - Amor, Indeciso Amor - Dill Ferreira - Editora Aped


Boa noite meus lindos!
Mais uma resenha saindo do forno para vocês!
Desta vez, vou falar de um livro nacional. O livro Amor, Indeciso Amor da escritora Dill Ferreira, que foi publicado pela APED Editora.

Conheça o livro:

Ficha Técnica:
Amor Indeciso Amor
Autor: Dill Ferreira
Gênero: Romance
Páginas: 148
ISBN: 978-85-8255-038-0
Preço: R$ 26,00
Promoção: R$ 17,50

Sinopse: 
Quando Victoria leu o anúncio que dizia precisar de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria pelo seu contratante. Ricardo era um empresário bem-sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto a se envolver emocionalmente. Solitário e muitas vezes distante, tinha o poder de deixá-la trêmula quando estavam próximos.
Victoria podia sentir fogo correndo pelas veias dele, embora Ricardo teimasse em negar. Quando estavam juntos, seus corpos se fundiam perfeitamente e o amor acontecia em sua plenitude. Mas quando a realidade os atingia, ela se via entre o amor e a dúvida. Victoria conseguiria quebrar a parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!

DEGUSTE UM TRECHO.

Livro: APED - FACEBOOK - SKOOB

A autora:
Desde a sua adolescência, a autora costumava rascunhar pequenos textos, porém, foi quando enviou uma obra sua para um concurso, no qual ficou entre os melhores colocados que seu desejo pela escrita se aflorou.
O grande objetivo de Dill Ferreira é construir histórias em que ela possa se sentir parte delas. Quando a autora consegue tal feito, sente-se realizada, pois acredita que as pessoas que lerem sua obra, assim também se sentirão e poderão viver, mesmo que na ficção, uma linda história.

Formada em Administração de Empresas. Dill Ferreira é casada e vive com o marido e o filho em Rio Verde-Goiás, e sempre que possível busca inspiração para suas histórias

Contatos da autora:  FACEBOOK - SKOOB

Confira o lindo Book Trailer:






Foi com grande satisfação que recebi o livro da Dill Ferreira, para ler e resenhar aqui no blog.
Eu tive o prazer de ler seu primeiro livro Casamento por Aparências, e sabia de todo o potencial que existia nesta escritora.

Dill, tem um jeito simples e direto em sua escrita, mas sabe como nos tocar com sua histórias. Eu gostei de seu primeiro livro e tinha certeza que iria gostar muito mais deste, pois como eu tinha conversado com a Dill, sua escrita só estava começando a desabrochar e com o passar do tempo e seu amadurecimento como escritora, ela teria tudo para figurar entre os melhores.

Victoria tem 28 anos, é recém formada em Publicidade e Propaganda e tem muito sonhos e projetos para realizar. Ela tem um relacionamento duradouro com Marcelo, e resolve deixar sua cidade natal com ele para se aventurar em Rio Verde, uma cidade com mais possibilidades de crescimento profissional.

Mas, nem tudo são flores. Seu relacionameto acaba e ela encontra-se desempregada, a procura de um meio para continuar se mantendo.

Victoria, que está a procura de um emprego, chega a banca de jornal, e percebe que só há um exemplar a venda, e ela percebe que tem que ser rápida para ficar com ele. Mas, ao encostar a mão no jornal, outra mão encosta na sua. Um homem desconhecido que tenta de forma grosseira convence-la a lhe deixar ficar com o jornal.

Apesar de constrangida com a situação, Victoria não abre mão de seu exemplar e já começa ali a nos mostrar o quanto é determinada, corajosa e uma jovem mulher, que além de linda, tem conteúdo e sabe lutar pelo que quer.

Ela resolve comparecer a uma seleção de modelos, que viu em um anúncio no tal jornal, e qual não é sua surpresa ao se deparar com o homem desconhecido e ainda por cima saber que ele será o seu chefe?

Ricardo tem mais ou menos 1,80m, pele morena, com um físico de dar inveja e uma beleza clássica, além de tudo isso o bofe ainda é rico e poderoso... Mas, o homem é frio, impessoal e não será fácil a convivência desses dois, já que eles tem personalidades totalmente opostas.


Nem preciso dizer que adorei o desenrolar do relacionamento deles. Gente, me apaixonei pelo casal, e torci muito para que eles ficassem juntos. Apesar é claro de algumas atitudes de homem das cavernas do Ricardo, Ric para as íntimas... kkkkkk
Sério leitores, o homem sabe ser grosso, e a única mulher que consegue amansá-lo um pouco é a sua secretária Márcia, que é uma super amiga para ele.

O livro é uma delícia, tem uma história gostosa, com personagens cativantes, uma leitura fácil e que te faz esquecer a realidade por algumas horas. O livro tem somente 145 páginas, e com isso sua leitura é rápida e no final você fica suspirando e querendo mais do Ricardo, ops digo, do casal!

Eu gostei da revisão, da diagramação e a capa tem tudo a ver com a história. Encontrei uns pequenos erros de digitação, mas que não atrapalham em nada o entendimento da história.

Dill Ferreira, o diamante bruto, já começou a ser lapidado e as cores que ele irá reproduzir a partir de agora, com certeza irão enfeitição seus leitores!

Eu recomendo este livro, a todos os leitores que apreciam um bom romance, contado de maneira divertida, leve e com muita sensibilidade!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

11 comentários:

  1. Minha querida Lia!
    Mais uma vez agradeço suas palavras e sim, desejo muito tornar realidade essa sua previsão sobre eu ser um diamante que esta sendo lapidado. Ha muito a crescer e aprender ainda, mas sei que é possível e espero atingir sua "premunição" rsrsrsrs.
    Um forte abraço a você e toda família Doces Letras.
    Quando quiser fazer aquela super promoção é só divulgar que disponibilizarei um exemplar autografado ao ganhador.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dill, sua linda! Eu que agradeço a sua confiança e o seu carinho de sempre! Bjus

      Excluir
  2. Ah já gostei da resenha e gostei mais ainda do jeitão do tal Ricardo, hahahahahaha! Tenhomqueda por homens da caverna! Hahahahahahaha Vou querer ler!

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDA RESENHA LIA, MUITO LEGAL!!
    E UMA LINDA HOMENAGEM A AUTORA TB ^^
    AINDA TENHO QUE LER O PRIMEIRO LIVRO DA AUTORA, MAIS ESTOU TÃO ENROLADA!!
    ADOREI ESSA HISTÓRIA DE AMOR!!

    BEIJOS MILA
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro um romance bem escrito e pelo visto estou perdendo em não ler os livros da autora.

    ótima resenha Lia!!

    bjsss

    Bianca

    Eu gostei da capa,mas não sei se leria o livro.

    Retribuindo a visita e seguindo...

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Lia adoro livros que contenham
    romance, então já viu né. Gostei
    do casal do livro, sua resenha ficou
    boa,
    bjs

    Love Books

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, estou lendo o livro ainda! Logo, logo termino!
    Curiosa! xD
    Bjs,
    Taby
    http://simplesleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também li "Casamento por Aparências" e como você mesma disse, Dill mostrou-se pronta pra iniciar uma nova obra, pois corre nas veias esse dom. Tenho certeza que "Amor indeciso amor" segue a mesma linha romântica e com uma dose especial de Dill. Adorei a resenha e estou pronta pra ler também.
    Parabéns!
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni minha linda!
      Obrigada por suas palavras. Estou te devendo um exemplar né amiga.
      Entro em contato com vc.
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Mais um talento tupiniquim, é legal ver como nossos autores veem se aprimorado. A história parece ser um gostoso romance, boa resenha Lia. Muito sucesso a Dill Ferreiraq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Verônica!
      Adorei seu termo "Tupiniquim". É exatamente isso.
      Beijos!!!!

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!