RESENHA - Sabor - Série Flor da Pele - Katherine Garbera - Harlequin Books


Boa noite leitores!


Trazendo mais uma resenha para vocês!
Desta vez, vou falar sobre o livro Sabor, que é o primeiro da nova série Flor da Pele, da Harlequin Books.

Conheça o livro:

Ficha Técnica:
Autora: KATHERINE GARNERA
Edição: FP 001
Editora: Harlequin
ISBN: 9788539808441
Nº de Páginas: 224
Preço: R$ 10,90

Sinopse:
Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...
Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!
LEIA o primeiro capítulo.
Livro: SITE - HARLEQUINFACEBOOK - SKOOB 

Sobre a autora:

Katherine Garbera é Autora Best-seller USA TODAY com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo mundo.Seus livros já foram traduzido para 23 idiomas e lançados em mais de 33 países.
Contatos da autora: SITE - FACEBOOK - TWITTER





Sabor é o primeiro livro de Katherine Garbera que eu li, e devo dizer que já comecei bem. Com certeza estarei de olho em outros livros da autora. 

O livro é um romance contemporâneo quente, e é o livro de estréia de uma nova série da Harlequin, Flor da Pele! Esta série irá focar em romances mais hots e mais adultos, inclusive tem um aviso na capa(Leitura Para Adultos), o que achei bem interessante.

O livro tem personagens cativantes. E conta a história de dois personagens participantes de um Reality Show intitulado Premier Chef. Os dois personagens principais são chefes de cozinha e ambos irão lutar para ser o ganhador deste Reality.

Staci Rowland é sócia de uma amiga em uma loja de Cupcakes, Sweet Dreams, que fica em San Diego. É uma mulher insegura, que carrega algumas desilusões do passado e está no Reality, para provar o seu valor e capacidade como uma chef de cozinha, por conta de uma separação devastadora que fez com que ela ficasse meio que desacreditada em sua profissão. Ela não confia mais nos homens e tem muido medo de ser traída novamente.

Remy Cruzel, também precisa provar o seu valor como um chef. Ele entra no concurso com um nome falso. Remy espera que com sua participação, ele possa provar para ele mesmo, e para a sua família que ele tem realmente talento, e que pode se fazer por si mesmo. Seu pai e avô, possuem um famoso Restaurante em Nova Orleans. 

Durante as semanas de competição somos levados a presenciar toda a dinâmica, as provas entre os participantes e as eliminações que ocorrem em programas deste tipo.

O livro é narrado em terceira pessoa, o que eu gosto muito, pois temos a chance de ter uma visão mais ampla de toda a história.

Remy e Staci se conhecem em um elevador, e apesar disto ser um pouco clichê, funcionou bem neste livro. A partir daí, todo o sabor de um desejo nascido entre eles, não poderá ser ignorado. Eles tem uma química muito forte, e a atração sexual entre eles, dá um tempero todo especial ao livro.

Mentir para Staci se torna uma preocupação grave para Remy, a partir do momento que as coisas entre eles vão se desenvolvendo e ele começa a se sentir mais apegado a ela. Será que Staci, irá perdoar Remy?

Devo dizer que esperava um pouco mais de cenas hots... kkkkkkkk
Explico: É que esta nova série vem com a promessa de trazer romances mais quentes, e ao meu ver, já li outros livros da Harlequin, de outras séries com uma pegada até mais forte! 

Eu gostei muito do livro, fiquei muito interessada na competição entre estes dois concorrentes, afinal eles estarão concorrendo ao prêmio de meio milhão de dólares e a oportunidade de ter seu próprio programa de culinária na TV.
Assim como também me senti muito ligada no romance deles. Remy e Staci são pessoas compassivas e carinhosas. O sexo quente é apenas o começo para eles, pois rapidamente se sentem ligados. A autora é muito boa em suas descrições, o que permite ao leitor, realmente sentir as emoções desses personagens.

Só queria que o final tivesse sido um pouco mais trabalhado, pois me deu a impressão de ter sido meio corrido. 

Eu recomendo sabor, para todos aqueles que gostam de um romance bem apimentado.
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Adorei a resenha flor,me deixou com mais vontade ainda de ler esse livro,já tinham comentado comigo sobre ele,to doida por ele,mas ainda não deu pra comprar,mas assim que der é prioridade.bjss
    http://reescrevendoolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juciara, obrigado pela visita. Leia sim, tenho certeza que você vai gostar...
      Bjus

      Excluir
  2. Oi Lia,
    embora seja mais um livro desse estilo "Hot", como temos muito por aí, achei esse diferente. E adoro histórias de competições. Gostei muito da sua resenha e como sempre, anotei sua indicação.
    beijos.
    Cila- Leitora Voraz.
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, o livro é gostosinho sim. Vale a pena conferir. Bjus

      Excluir
  3. Quero ler!!!!!
    Gostei da história, não é uma série não, né? O livro tem um final bem fechadinho?

    Beijos


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isadora. O livro tem um final fechadinho sim, pode ler sem susto.
      Obrigado por seu cometário. Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia,
    Um ótimo enredo, a autora foi original no tema, reality show!!
    Adorei ainda mais por ter o assunto culinária, e a Editora foi muito feliz no aviso da capa.. Isso é muito importante.
    Adoraria ler em uma próxima oportunidade, mais no momento não..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lia... Gostei da resenha muito! Vc tocou em um ponto que eu já esperava... Essa é a primeira resenha desse livro que leio, porém quando vi a capa e a promessa da editora sabia que isso seria apenas um jogada de marketing! Porque nós sabemos que os livros eróticos / sensuais existem faz tempo, existem de todos os gêneros e tipos... Bem escritos, mals escritos, fortes, fracos, com pegadas e sem pegadas... Então isso é uma uma forma de aproveitar a onda do mercado. Mas em se tratando da Harlequin eu não espero outra coisa. Espero sempre um romance hot, mesmo que seja só um pouco caliente... Seja contemporâneo, seja históricos, enfim... O bom é que nós que gostamos do gênero ficamos felizes de que estão sendo mais bem aceitos no mercado e estão vindo para ficar... Sabemo que sensualidade, erotismo, romantismo e tal podem existir em todos gêneros... Suspense, policial, romance de época, contemporâneo e até drama. Qualquer gênero que conter esses ingredientes e for bem escrito vai fazer sucesso entre leitoras como nós! Esse em especial parece ser legal, mas sem ser extremamente hot, o que pode até ser bacana... Tenho de ler para conferir! Resenha que mostra que os personagens encantam, tanto é que vc achou o final corrido porque se sentiu bem ligada a eles! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, é por aí mesmo. Para quem já lê a tantos anos como nós, é muito difícil encontrarmos algo que nos surpreenda. Mas, mesmo usando uma fórmula já muito explorada, este romance me agradou. Como você falou o que importa mesmo é que ele seja bem escrito.
      Obrigado pelo comentário.
      Bjus

      Excluir
  6. Não gosto muito quando lemos um livro e ao chegar
    o final nos passa essa impressão, de que foi corrido.
    Mesmo assim, adoro um livro apimentado e espero, lê-lo
    em breve.

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bem a história é mais do mesmo né Lia?. As editoras tentam uma nova roupagem, porém a verdade é que o gênero já está ai há muito tempo. Me parece uma historia gostosinha de ler , e coma as cenas hot clichês. Gostei da resenha, amiga.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei com vontade de ler,mas concordo com a Gabi,os livros apimentados já são lançados a tempos pela editora,e quando veio o lançamento desse eu fiquei com um pé atrás,mas acho que mesmo não tendo uma pegada mais forte vale a leitura.

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  9. Resenha muito bem feita, Parabéns ! Aguçou minha curiosidade.
    Bjs
    Bel
    http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!