LANÇAMENTOS - Harlequin Trazendo a Primavera para Você! - News Setembro Parte #02


Boa noite meus leitores!
trazendo pra vocês, a segunda parte dos lançamentos da Harlequin Books para o mês de Setembro.


Sei que já estamos no finzinho do mês, mas ainda é tempo de se abastecer de bons livros, para curtir o fim de semana nublado e friozinho... kkkk

E atentem para o grande destaque: A volta da saga Os MacGregors, de Nora Roberts, e a oportunidade de receber em casa, com frete grátis e desconto de mais de 10%.
Aproveite que é por tempo limitado!

Vamos começar falando das séries Paixão:






MOMENTO DE AMAR




Trabalhar até tarde não é novidade para o magnata Alex. Além disso, essa se tornou a desculpa perfeita para se aproximar da faxineira do escritório, Rosie Gray. Afinal, ele havia prometido a seu padrinho doente que descobriria se sua neta perdida era uma herdeira digna. Rosie fica inebriada com atenção que recebe do executivo misterioso e encantador, e passa uma noite com ele. Entretanto, engravida… Ao tentar encontrá-lo novamente, ninguém na empresa conhece “Alex Kolovos”. Existe apenas um Alexius Stravroulakis, o presidente, e ele tem uma proposta magnífica para ela!




Olhar da Paixão


Prisioneira do Amor - Chantelle Shaw Drago Cassari seria capaz de apostar sua fortuna para provar que Jess Harper é uma ladra e uma mentirosa. Para proteger sua família, ele precisa mantê-la por perto. Mas a presença da indomável Jess em seu palazzo logo começa a afetá-lo. 

Máscara de Desejo - Victoria Parker Contratado pelo rei para levar sua filha teimosa e fugida de volta para casa, Lucas Garcia achava que essa seria uma missão como outra qualquer.




Vitória do Amor



Uma proposta bilionária Gannon Eliot nunca pensou que teria que se tornar pai se quisesse contratar uma editora para sua revista. Mas como toda a dinastia Eliot, o bilionário foi ensinado a competir e vencer. A melhor pessoa para o cargo é ninguém menos do que Erika Layven, sua ex-amante. Coração de Neve Casar com Alex Megalos? Apesar de achar o bilionário grego uma tentação, Mallory James sabia que ele não passava de um grande conquistador.




Lição do Amor



Um milhão para ajudar uma criança tímida a entrar no jardim de infância? A professora viúva Ava Barton se comove com a dedicação do bilionário Will Delaney, guardião da menina. O trabalho exige que ela se mude para a mansão dele por três meses, mas suas obrigações mudam de rumo durante esse tempo. Ava começa a passar suas noites e fins de semana tentando resistir, inutilmente, ao charme de Will. Ele a quer por todo o verão, mas quando o outono chegar, cada um seguirá seu caminho.




Um Lugar Para o Amor



Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito. Até que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandês e declara guerra à fortaleza de gelo em volta do coração dele. Ryan deixa bem claro que nãoacredita em amor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar.




O Homem de Sua Fantasia


Por que o belo e inquietante melhor amigo do irmão de Lissa Sanderson tem que reaparecer em sua vida justamente quando ela está na pior? Como se isso não bastasse, a paixonite que ela sentia por Blake Everett quando adolescente volta com força total, apesar da má fama dele. Blake quer ser deixado em paz, mas Lissa agora é uma mulher, e ele não é tão imune ao seu charme como tenta demonstrar. Esse rebelde tem alguma coisa especial, e ela vai adorar descobrir o que é!





Suave


Desesperado para provar a sua ex que é capaz de ser um homem sério, o bilionário Jeb Whitcomb passou um ano se dedicando a projetos filantrópicos e em (quase) celibato. Agora, é um homem novo. Mas quando recebe notícias de que o amor de sua vida aceitou se casar com outro, iça as velas de seu barco e parte. Ele tem apenas quatro dias para cruzar o oceano e impedir a cerimônia. Já em alto-mar, Jeb descobre uma passageira clandestina...





Destino Tentador -

O advogado Caine MacGregor tem a reputação de ser um demônio dentro e fora do tribunal. Impetuoso, raramente se depara com um caso – ou uma mulher – que não possa ganhar. Mas Diana Blade é diferente. Caine anseia por quebrar a fria barreira de autocontrole dela e libertar toda a paixão que existe em seu interior. Ele a convence a formar uma parceria profissional, mas será que conseguirá persuadir Diana a arriscar tudo pelo amor de um MacGregor?

Jogo de Sedução -
Serena MacGregor precisava saborear a própria vida. Um pouco de independência e emoção eram os ingredientes que estavam faltando para esta impetuosa herdeira. Mas encontrar em seu caminho um homem como Justin Blade não era o tipo deaventura que ela buscava para si. Mesmo arriscando alto, Justin aposta que é capaz de mudar a opinião de Serena sobre ele. Contudo, assim que ela descobre o blefe, as cartadas se tornam mais audaciosas a cada rodada!



Para maiores informações passe pelo Pinterest da Harlequin.
Para comprar seus livrinhos, visite o site da Editora.

E aí leitores, qual o livro que mais chamou a sua atenção?
Bjus




Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Acho que nunca li nenhum livro dessa editora! xD
    Confesso que essas capas não me agradam muito, parecem ser indecentes e leio muito em ônibus. kkkkkkkk
    Mas quem é fã de romance e tal deve amar. Conheço pessoas que adoram. =)
    Bjs,
    Taby
    http://simplesleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Quero ler 'Suave', fiquei curiosa
    E 'Um Lugar para o Amor', a capa é bem fofa, e também fiquei curiosa pela história.
    Adoro os romances da Harlequin

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Oi Lia,
    tudo bem?
    "O Homem de sua fantasia" e "Um lugar par ao amor", parecem ser lindos!!!!! E "Momento de amar", me conquistou também!!!!
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia
    Adorei os lançamentos *-* capa um mais legal que o outro e as capas estão lindas
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. De olho nos livros da Nora e no livro Suave !!

    Lançamentos bem legais os dessa quinzena!!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  6. Realmente as capas são de encher os olhos,
    espero um dia poder ler algum,
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu já parei de dar conta destes lançamentos da Harlequin =)

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!