HARLEQUIN - Lançamentos de Outubro Parte #02


Boa noite leitores!
Hoje vou mostrar para vocês, a segunda parte dos lançamentos da parceira Harlequin Books Brasil para o mês de Outubro! E também vamos apresentar a vocês uma linda campanha sobre o câncer de mama.


Venha conferir e se deliciar, com o que há de melhor em romances de banca!

OUSADIA

Quando a crítica literária Delaney Conner ganha uma repaginada no visual, ela começa a atrair muita atenção! Especialmente de Nick Angel, escritor rebelde, cujo último livro Delaney devorou. Sua principal crítica ao romance? Falta de emoção nas cenas de sexo. Nick a acha muito, muito atraente. Mas ele sabe que é apenas uma questão de pele. Então Nick desafia a crítica: ou ela prova sua hipótese de que o amor torna o sexo inesquecível, ou admite a teoria dele, de que a melhor transa é só física.



ESCOLHA DO DESTINO

Holt McKettrick tenta chegar a tempo no Texas para salvar seu melhor amigo. No caminho, Holt encontra Lorelei Fellows, cansada de ser brinquedo na mãos dos homens. A presença marcante de Holt deixa tudo mais complicado…Afinal, como ignorar um homem com uma mira certeira e um coração faminto?

GUERREIROS DO GELO

INVERNO SOMBRIO- O marido de Brianna foi morto, e ela quer vingança. Mas Arturo a distrai com seu corpo musculoso e pode derreter seu coração congelado. A SAGRADA E O MALDITO- Rhiannon é salva por Kaall durante uma nevasca. Eles se completam, mas ficarão juntos? Além de cego e exilado, Kaall é inimigo da prima de Rhiannon. TEMPO DE PERDÃO- Adriana vai se casar com Liam. Mas ela tem um segredo: para salvar a vida dele, teve que traí-lo. Ele conseguirá perdoá-la quando souber a verdade?

Tem lançamentos em e-book da Nora Roberts:

SOBREMESA DE SUMMER

[Versão e-book] Quanto mais Blake Cocharan conhece a extraordinária confeiteira Summer Lyndon, mais fica intrigado e decidido a contratá-la. Blake quer o melhor profissional do ramo, e Summer possui uma experiência excelente. As magníficas credenciais dela são a cereja do bolo. Mas Blake representava um desafio inédito, tanto profissional quanto pessoalmente… Pela 1ª vez, Summer será responsável por planejar um banquete do primeiro ao último prato, e o grand finale deve ser perfeito

LIÇÕES APRENDIDAS

[Versão e-book] Coordenar a turnê de divulgação do livro do mais famoso – e atraente – chef italiano é o tipo de produção em que Juliet colabora com gosto. Carlo Franconi merecia um troféu só por seu sorriso! Até o fim da turnê, Juliet planeja elevar Carlo ao posto de chef mais sexy do mundo. Mas Juliet não esperava que fosse ter um lugar especial à mesa… Luz de velas, um bom tempero e sedução… Carlo a atrai com seu charme, e prepara um prato especialmente para o coração de Juliet.
NOIVA DE FACHADA 

Matthew e Ashley são um casal curioso. Ele é de uma família rica e ela, contadora. Mas quando Matthew é flagrado saindo da casa de Ashley, a imprensa não os deixará em paz… NOVA CHANCE -Sebastian Landis descobre que será pai depois do divórcio, e fica indignado quando Marianna, sua ex-mulher, insiste na separação. Então ele decide usar uma arma eficaz: a sedução… AINDA CASADOS! Jonah foi abandonado por Eloisa. Para conseguir a anulação ele exigirá que ela dê umas respostas.

PROVOCANTE  - E-book GRATUITO!

Isabella Natale leva uma vida dupla. De dia ela trabalha na confeitaria de sua família. De noite, se transforma na dançarina exótica mais sensual de Chicago. Ninguém conhece seu segredo, nem mesmo Nick Santori, o novo segurança do clube… e o 1ª amor de Isabella. Ele sempre viu a pequena Izzy como uma criança. Mas não há nada de infantil em sua reação a Rosa… Então, o que resta a ela fazer senão mostrar ao homem de seus sonhos que olhá-la é bom, porém tocá-la é melhor ainda…
Para pegar o seu, vá ao site da Livraria Saraiva.

Para conferir, curtir e saber mais sobre estes lançamentos, vã ao Pinterest da Harlequin.
E para adquirir seus livros, visite o site da Editora Harlequin.
Conheça um pouco da Femama Brasil (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama).

A campanha do Outubro Rosa tem como objetivo difundir informações sobre o modo mais eficiente para diagnóstico e tratamento do câncer de mama. Lembre-se, viver grandes histórias de amor é maravilhoso, mas vivê-las com muita saúde é ainda melhor!


É com muito prazer que a Femama, tem a Harlequin como uma de suas parceiras para esta edição de 2013 do Outubro Rosa. O grupo do Facebook Queridas Harlequin destacou a campanha #OTempoCorreContra, pedindo que nós parceiras da editora aderíssemos a ela.  Agora a Femama vem reforçar esse pedido, pois é papel de cada um de nós lutar por melhores condições de saúde para o paciente de câncer e isso só será possível com o cumprimento efetivo do que determinam leis como a 12.732/12, que estabelece o prazo máximo de 60 dias para o início do tratamento oncológico pelo SUS. Você também pode participar dessa batalha e de uma maneira muito simples: basta colocar na sua coverphoto (foto de capa) do Facebook a imagem da campanha, que colocarei abaixo. É uma maneira fácil de mostrar às autoridades que queremos o cumprimento dos nossos direitos. Participe!
Para saber mais sobre a Femama e seus projetos visite a página no Facebook.

E amanhã comemoramos o Dia Nacional do Livro!
Para comemorar esta data, que é tão importante para nós leitores, a harlequin está presenteando seus leitores com um super desconto!


Espero que tenham gostado dos lançamentos e que deixem aqui nos comentários, quais os livros que mais lhe agradou.
E não deixe de ajudar nesta campanha sobre o Câncer de Mama, um mal que afeta milhões de mulheres em todo o mundo. Um mal que levou uma de minhas avós no auge de sua vida!
E claro, como toda boa leitora, aproveite o desconto e faça a festa no site da Editora.
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

11 comentários:

  1. Oi Lia, gostei dos lançamentos, principalmente Guerreiros do Gelo, deve ser ótimo..

    beijos Mila
    Tem resenha no Daily
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila, tudo bem flor?
      Eu também me interessei por este livro. E a capa ficou muito legal.
      Bjus

      Excluir
  2. Gostei dos lançamentos da diva Nora Roberts!

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a capa de Ousadia,e preciso ler esse livro,os outros lançamentos também são bem legais...

    falência a vista....

    bjssss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a capa de Ousadia ficou muito bonita e instigante.
      E como você também estou doida para ler este livro.
      Bjus

      Excluir
  4. Preciso muito ler esses livros ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Floor!
    Adoreii seu blog viuu,e já estou seguindo!! ><
    Segue também? Fikarei muito feliz com a sua visitnhas!
    Bjux e sucesso...

    blog:Trends of Me - Blog
    Fanpage:Trends of Me - Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro dessa editora. Super curiosa. Adoreeeei seu blog, já seguindo e curtindo a vonts. Big bjuuuux

    http://www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lia o visual no tá lindo amiga, gostei demais. Ai vem a Harlequin com esses lançamentos os quais nem tenho tempo pra lê kkkkkkkk.Valeu, amore, tá lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Que ótimos lançamentos da Harlequin... Tem mês que ela não ta com nada... Mas esse mês eu adorei *-*
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!