LANÇAMENTOS - Grupo Editorial Record


Boa noite leitores!
Bom, pra começar quero me desculpar com os leitores do blog, por só estar colocando estes lançamentos no dia de hoje.
Sei que os lançamentos são do mês de Setembro. Mas, podem ficar tranquilos que os livros só agora estão chegando nas livrarias.

Minha vida anda uma loucura. Muito trabalho, muita correria e pouco tempo...  Ufa! A coisa tem sido difícil, mas prometo que farei o possível para que o blog, não fique desatualizado e que vocês não se sintam abandonados.

Mas, vamos deixar de mimimi e vamos ao que interessa...


A vingança veste Prada, Lauren Weisberger

A esperada continuação de “O Diabo Veste Prada”

Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.


 Fernando Pessoa: o livro das citações
de José Paulo Cavalcanti Filho

Desassossego, amor, solidão e liberdade são alguns dos mais de trezentos temas em que se organizam os versos escolhidos por José Paulo Cavalcanti Filho para compor Fernando Pessoa, o livro das citações. Reunindo trechos selecionados durante os anos que dedicou à pesquisa sobre a vida e a obra do poeta português, com todo o conhecimento de quem esteve imerso em seus pensamentos, em suas dúvidas e nos seus sentimentos, o premiado biógrafo de Fernando Pessoa agora divide com o leitor mais um pouco de sua poesia.

Irmã, de Rosamund Lupton

Quando Beatrice recebe uma ligação informando que sua irmã mais nova, Tess, está desaparecida, embarca no primeiro voo para Londres. Porém, ao descobrir as circunstâncias do sumiço, percebe que não conhece detalhes da vida de sua irmã e não está preparada para os fatos terríveis que precisa enfrentar. Enquanto a polícia, o próprio noivo e a mãe aceitam a perda de Tess, Beatrice se recusa a desistir e parte numa perigosa jornada para descobrir a verdade, sem se preocupar com as consequências.

Esta terra dourada, Barbara Wood

A jovem Hannah Conroy sempre desejou seguir os passos do pai e se tornar médica. Porém, a Inglaterra do século XIX não é o lugar mais propício para os sonhos da moça. Tentando desvendar segredos do passado e buscando novos caminhos para o futuro, Hannah embarca para a Austrália – uma nova terra, onde seus desejos talvez possam se tornar realidade. Ao longo de sua jornada, ela conhece Neal Scott, um cientista americano que deseja explorar as desconhecidas terras australianas, e Jamie O’Brien, um nativo fora da lei procurado pelas autoridades locais. Dividida entre o amor dos dois homens, Hannah é surpreendida pelos mistérios tortuosos do destino.

A cortesã e o samurai, de Lesley Downer

Em 1868, o Japão está dividido entre aqueles a favor e contra o xogum. Nesse contexto, a bela Hana foge após ser deixada por sua família e seu marido, e é vendida como cortesã. Porém nessa nova ocupação ela descobre verdades sobre si que nunca havia imaginado. Ao mesmo tempo, Yozo, um dos homens do xogum, retorna ao Japão e encontra seu antigo líder destituído do poder. Assim, junta-se aos rebeldes, mas é preso. Após conseguir fugir, ele conhece Hana, e o destino dos dois é alterado irremediavelmente.

O renegado, Sadie Jones

Em 1957, o jovem Lewis Aldridge chega a Waterford após passar dois anos na prisão por ter cometido um crime que chocou toda a população local. A única pessoa que o espera é a doce Kit Carmichael, desde sempre apaixonada por ele. A narrativa mostra a sucessão de eventos que fizeram Lewis tomar uma atitude tão drástica: a frieza do pai, recém-chegado da Guerra; a morte repentina da mãe; o segundo casamento do pai com uma mulher muito mais nova. Pouco a pouco Lewis passa a ser cruelmente discriminado por todos, menos por Kit, que entende seu sofrimento por também ser renegada pelo próprio pai. O renegado descreve eventos terríveis em uma prosa vigorosa, demonstrando como o amor negado pode trazer consequências brutais.

Clube dos Injustiçados, de André Amado

Os jovens Roberto, morador de Copacabana, e Tião, da favela do Cantagalo, aproximam-se pelo futebol. Mas suas vidas se separam, impulsionadas pelo motor incontrolável da história, quando a família de Tião é obrigada a se mudar para a distante Cidade de Deus. Em Diadema, Lia e Marly crescem como melhores amigas. Seus pais têm empregos semelhantes, mas aos poucos diferenças profundas afastam as famílias.
Anos depois, Lia é uma advogada respeitada, que busca provas para incriminar Erasmo, pai de Marly, que se tornou chefe de um esquema criminoso. Roberto, agora delegado em Brasília, afastado de suas funções, junta-se a amigos em um informal Clube dos Injustiçados. Ele e seus companheiros de clube dedicam-se a combater, à margem das autoridades, os desmandos e as quadrilhas que se formam na capital do país.

Outros lançamentos:




O futuro é o começo — Os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo, de Bob Marley

Bob Marley foi um dos maiores responsáveis por divulgar a cultura rastafári para todo o mundo. Através de suas músicas, o cantor influenciou toda uma geração e continua cativando milhares de pessoas com sua mensagem de fé, união e amor. O futuro é o começo é uma antologia de frases de Bob, organizada por Gerald Hausman e com um prefácio escrito por Cedella Marley, filha do cantor.

Tina Fey - A poderosa Chefona

Antes de Liz Lemon , antes do “Weekend Update”, antes de Sarah Palin, Tina Fey era só uma jovem com um sonho: um pesadelo recorrente em que ela era perseguida em um aeroporto por seu antigo professor de educação física. Ela também tinha o sonho de, um dia, ser comediante na TV.
Ela viu esses dois sonhos se tornarem realidade.
Finalmente, a história de Tina Fey pode ser contada. De seus dias de adolescente nerd depravada até se tornar chefe do Saturday Night Live; de sua busca pouco entusiasmada pela beleza física até sua vida como mãe que come coisas do chão; de seu romance unilateral no colégio até sua lua de mel quase mortal — do início deste parágrafo até a última linha.


A ascensão do colosso, de Peter Lerangis

As sete maravilhas – livro 1
A ascensão do colosso é o volume inicial da série As Sete Maravilhas, que narra a história de Jack McKinley, um garoto comum com um problema. Dentro de alguns meses ele vai morrer — a menos que encontre sete esferas mágicas que foram escondidas nas Sete Maravilhas do Mundo Antigo.
Segundo Rick Riordan, “A ascensão do colosso é o trabalho mais fascinante de Lerangis. Jovens leitores vão adorar esta história. Mal posso esperar para ver o que vem a seguir na série As Sete Maravilhas!”

O Guia do Herói para salvar o seu reino : Livro 1, de Christopher Healy

Príncipe Liam. Príncipe Frederico. Príncipe Duncan. Príncipe Gustavo. Você nunca ouviu falar deles, certo? Estes são os príncipes que salvaram a Bela Adormecida, a Cinderela, a Branca de Neve e a Rapunzel,e mesmo assim, graças aos bardos preguiçosos que escreveram os contos, você provavelmente só os conhece como “Príncipe Encantado”. Mas isso está prestes a mudar.
Rejeitados pelas princesas e expulsos de seus castelos, Liam, Frederico, Duncan e Gustavo se deparam com uma trama diabólica que pode colocar seus reinos em perigo. Agora, cabe a eles vencer todos os obstáculos, derrotar trolls, bandidos, dragões, bruxas e outros perigos para se tornar os heróis que ninguém imaginou que eles poderiam ser.

Para saber mais, sobre estes e outros lançamentos, visite o site do Grupo Editorial Record.

Por hoje é só queridos leitores.
Espero que tenham curtido os lançamentos e gostaria de saber quais os livros que pretendem ler.
Uma maravilhosa semana, bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

10 comentários:

  1. Oi Lia sua Linda!

    Adorei os lançamentos da Record, são vários para um curto período de tempo, mas sempre tem um e outro que chama mais a nossa atenção e acaba aparecendo em nossa estantes...

    Bjo sua linda e se cuide!

    Luh Figueiredos
    Biblioteca da Luh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh sua linda!
      Adorei sua visitinha aqui no blog.
      Realmente as editoras estão com muitos lançamentos mensais, e a nossa cabeça endoida e nossos bolsos esvaziam... kkk
      bjus

      Excluir
  2. O renegado, estou de olho em O Renegado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, eu fiquei de olho em Esta Terra Dourada e A Cortesã e o Samurai. Obrigado pela visita. Bjus

      Excluir
  3. Algumas capas e sinopse me chamaram atenção.
    Como sempre estão de parabéns
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Por mais incrível que pareça nenhum deste lançamentos da Record me chamaram atenção e olha que gosto muito dos livros da editora.

    ResponderExcluir
  5. Oie linda, tudo bem?
    Estou passando para conferir as novidades do seu cantinho e dizer que fico feliz que tenha gostado da minha postagem anterior no I LOVE MY BOOKS e também dizer que gostei bastante sua postagem. Adorei os lançamentos de todas as editoras que vc colocou.
    O problema que elas vão acabar levando a gente a falencia !! hahahahaa

    Mas enfim...
    Espero que esteja bem minha linda
    E olha, depois passa no meu cantinho que tem algo

    muito bacana lá.
    Se cuida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lia,
    tudo bem:?
    Eu gostei muito do filme "O Diabo Veste Prada" e para minha surpresa, eles fizeram um livro com a continuação da história!!!!!!
    E adoro fantasia, então, quero ler o livro A ascensão do colosso, de Peter Lerangis.
    Já estou anotando as indicações.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito o livro do Pessoa... Estou super curiosa...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Quero alguns livros dessa lista....

    Não tem como não enlouquecer com esses lançamentos !!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!