LANÇAMENTOS - Grupo Editorial Record


Boa noite leitores!
Hoje vou mostrar para vocês, o que foi  lançado pelo Grupo Editorial Record, no mês de Outubro.
A editora costuma lançar seu livros, sempre no final do mês, e eu posso imaginar a ansiedade de todos, mas chegou a hora de conhecer os novos livros!

EDITORA RECORD

A submissa, Tara Sue Me



Primeiro volume da trilogia erótica Submissa
O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.
SKOOB

Malavita, de Tonino Benacquista


Uma família americana se muda, no meio da noite, para uma pequena cidade na França, e ninguém faz ideia de quem são eles. E é melhor não saber mesmo. Fred Blake, o patriarca, é na verdade Giovanni Manzoni, ex-chefe de uma família mafiosa. Ao denunciar seus companheiros, é colocado no programa de proteção à testemunha do FBI e levado para longe. Porém, para Quintiliani, agente responsável pelos Blake, não basta esconder Fred dos mafiosos em busca de vingança, mas também precisa lidar com um homem incapaz de abandonar antigos hábitos.
SKOOB

Drácula Apaixonado, de Karen Essex


O ano é 1980, e a jovem professora Mina Murray está comprometida com o homem dos seus sonhos. Mas seus frequentes pesadelos estão prestes a revelar algo que há séculos atormenta sua alma: ela é objeto de desejo do intrigante conde Drácula. Quando o noivo parte em uma viagem a trabalho, ela decide passar um tempo em Witby com sua querida amiga Lucy e a mãe dela. Mas então coisas terríveis acontecem, e Mina é levada em uma viagem mítica muito além da compreensão humana, na qual se vê obrigada a tomar uma decisão adiada por quase um milênio.
SKOOB

Dolci de amor, Sarah-Kate Lynch


Depois de quatro abortos espontâneos e uma tentativa frustrada de adotar uma criança, a executiva Lily Turner dedica todo o seu tempo exclusivamente à vida profissional. Mas uma descoberta muda tudo. Daniel, o marido aparentemente dedicado que viaja constantemente para a Itália devido à sua profissão como importador de vinho, tem outra família. Sem hesitar, Lily parte para a Toscana em busca de explicações. Ao chegar lá, ela cai nas graças de duas senhorinhas.
SKOOB


EDITORA VERUS

Profundezas (Vol. 3 Sereia), de Tricia Rayburn



Um ano depois dos acontecimentos que mataram sua irmã e transformaram Vanessa em sereia, ela tenta desesperadamente manter sua família unida e retomar a vida “normal”. Mas, não importa quantas vezes mergulhe ou quanta água salgada beba, Vanessa se sente cada vez mais fraca. Ela não tem ideia de como viver na condição de sereia e não quer mais ter que lidar com sua recém-descoberta identidade. É tudo assustador demais.
De volta a Winter Harbor para passar o verão, as lembranças do ex-namorado, Simon, estão em toda parte. Vanessa o ama e faria tudo para que o relacionamento desse certo. Mas como pode pedir que ele a aceite de volta, se ela é uma criatura que só trará mais problemas a ele? E como Simon poderá amá-la quando descobrir a terrível verdade: que, para permanecer viva, Vanessa precisa satisfazer seus desejos de sereia, não importando quem saia machucado?
SKOOB



Encanto mortal, de Sarah Cross



O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos — e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado.
Em Beau Rivage, nada é o que parece — nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais.
Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com “felizes para sempre”. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor — assim como os contos de fadas — nem sempre acaba bem.
SKOOB
















SKOOB

EDITORA BESTSELLER

Você pode criar uma vida excepcional, de Louise L. Hay e Cheryl Richardson


Louise L. Hay influenciou milhões de pessoas mundo afora com suas palavras de motivação, incluindo Cheryl Richardson, com quem divide a autoria de Você pode criar uma vida excepcional. Durante uma viagem por países da América do Norte e da Europa, as autoras abordaram diversos temas — como a importância de nos amarmos de corpo e alma, do envelhecimento consciente, de levar a prosperidade e abundância ao mundo, de promover relacionamentos positivos e de enfrentar a morte de forma digna e pacífica — e, a partir da combinação da sabedoria de Louise e Cheryl, foi escrito este livro. As conversas francas entre as autoras servem como inspiração e nos equipam com as ferramentas que precisamos para construir a vida excepcional com que sempre sonhamos.

Sete Pecados Capitais, de Corey Taylor


Neste livro, Corey Taylor — líder das bandas Slipknot e Stone Sour — conta detalhes de sua história de vida, que tem início em West Des Moines, Iowa, onde ele começa a sistematicamente cometer cada um dos Sete Pecados Capitais. Nesta biografia, Corey fala diretamente aos fãs, compartilhando seu ponto de vista sobre a vida como pecador e expondo seu olhar brutalmente honesto sobre uma vida que poderia ter dado terrivelmente errado e sobre o resgate da alma e a busca do autoconhecimento para endireitá-la.
SKOOB

Para conferir estes e outros lançamentos do Grupo, basta acessar o site.

Não sei vocês... Mas, estes lançamentos estão de pirar o cabeção de qualquer leitor!
Eu nem sei qual comprar primeiro ou qual ler primeiro...
O Grupo Editorial Record, está querendo enlouquecer os seus leitores!

E vocês, gostaram dos lançamentos?
Qual ou quais destes livros, vão fazer parte da sua coleção?
Bjus














Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

3 comentários:

  1. A Submissa eu comprei, Profundezas tb... Me interessei por esse livro do Drácula Apaixonado e Os Garotos Corvos...

    ResponderExcluir
  2. Dos lançamentos da Record "Os garotos corvos " pareceu interessante. A Submissa quase comprei e Louco por Você também.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler Louca Por Você,Encanto Mortal,Submissa e Drácula Apaixonado.

    A gente fica doida com esse monte de lançamentos não é ???

    Bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!