HARLEQUIN - News Dezembro - Festas e muito romance!


Boa noite leitores!
Trazendo para vocês, a primeira parte dos lançamentos da Editora Harlequin, para o mês de Dezembro.


Dezembro é mês de celebrar, estar em comunhão e participar de festas e muitas confraternizações.
Mas, também é mês de férias, e nada melhor do que ler bons livros, recheados de boas histórias.
Por isso, a Harlequin traz muito romance, com Históricos, Flor da Pele, a série Os MacGREGORS com capas lindíssimas da DIVA Nora Roberts, entre outras autoras de sucesso como Diana Palmer e Sherryl Woods!


Vem comigo conferir e se deliciar com todos estes romances!



Coração de Pedra - Marquerite Kaye


Ao acordar em uma cama estranha, Henrietta Markham encontra o homem mais sensual que já conhecera. A última coisa que se lembra é do ataque de um invasor e de ter siso resgatada por Rafe St. Alban, o conde de Pentland. E ele parece bem mais perigoso! Um casamento fracassado transformou o coração de Rafe em uma pedra de gelo. Quando Henrietta é acusada de roubo, Rafe se coloca de prontidão para salvá-la. Será que a inocência dela deixará este endurecido libertino de joelhos?

Retorno do Guerreiro - Joanne Rock


Necessitando de um protetor e acompanhante, a princesa irlandesa Sorcha não tem escolha a não ser aceitar a presença de Hugh, um mercenário sem memória. Vítima de uma ilusão e condenada ao exílio, ela não confia nos homens. Apesar disso, existe algo naquele guerreiro que a faz desejar ser tocada por ele. Sob as ordens do rei, Hugh deve aniquilar os inimigos de Sorcha sem piedade. Embora ele não tenha intenção de se casar, a cada dia que passa é consumido por um desejo pela princesa ruiva.


Blackout - Jennifer LaBrecque


Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela cabeça dela. Além de ser o melhor amigo do seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Mas se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo. Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer?



Instinto do Amor - Nora Roberts


Aos 90 anos, nada faria o poderoso patriarca dos MacGregors mais feliz do que ver suas três netas mais velhas, Laura, Gwendolyn e Julia, casadas. Para realizar seu sonho, o próprio Daniel escolhe a dedo três candidatos com potencial para ótimos maridos. Mas convencer suas netas talvez seja o maior desafi o de sua vida. Como profi ssionais focadas na carreira, casamento nem passa por suas cabeças. Ainda bem que o avô guarda alguns truques na manga…



Casamento Acidental - Diana Palmer


Penelope Mathews é fascinada por C.C. Tremayne desde a adolescência. Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão. Para impedir que C.C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele! Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado. A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C.C. exige anulação imediata! Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio… ele deseja Pepi!


#DianaPalmer convida você a comparecer nesse Casamento Acidental! Corra para a banca mais próxima e garanta o seu kit!


Um Lugar no Coração - Sherryl Woods



Fruto de uma família desestruturada, Sean Devaney sabe que o amor nunca dura. Por conseguinte, é inútil procurá-lo. Até que conhece Deanna Blackwell e seu pequenino filho. Apesar do comportamento arredio, ela é uma mulher vulnerável que perdeu todos os pertences em um incêndio devastador… Ainda que desconfiado, Sean se sente na obrigação de proteger Deanna e a criança. Quem poderia imaginar que mãe e filho conseguiriam abrir brechas na armadura ao redor do coração de Sean?




Casamentos & Paixão – Maya Blake/Dani Collins 


UNIÃO DE SEGREDOS – MAYA BLAKE
Cesare de Goia quer estar presente na vida de sua filha, e isso implica em se reaproximar de Ava, sua mulher. A ligação entre eles é inegável, mas o passado mal-resolvido pode colocar em risco a retomada dessa relação.

CASAMENTO MAIS DO QUE CONVENIENTE – DANI COLLINS
A vida de Gideon Vozaras parece perfeita, até sua mulher pedir o divórcio! Adara quer um novo começo. Mas ele não está disposto a abrir mão do casamento e fará de tudo para mantê-la a seu lado.


Lançamento!

Herdeiro entre Rivais - Katherine Garbera


As famílias de Virginia Festa e Marco Moretti são rivais há gerações. Mas para pôr fim a uma maldição, os dois terão que ter um filho juntos! E as coisas se complicam quando eles se descobrem apaixonados um pelo outro…


Tudo por Uma Família - Susan Meier


Grace sabia que sacrificaria qualquer coisa por sua filha. Mesmo que isso signifique se encontrar novamente com o homem que partiu seu coração, e que nem mesmo sabe que é pai… Danny Carson é o antigo chefe de Grace. Mas uma tragédia em seu passado o deixou descrente do amor. Ainda assim, e apesar da desconfiança de Grace, ele quer estar presente na vida da pequena Sarah. Contudo, será que Danny conseguirá superar seus traumas e formar uma família de verdade?

Não perca! O box da 2ª temporada de Reis da Califórnia já está nas bancas! 

Por hoje é só!
Para curtir e conferir estes e outros lançamentos da Editora, clique na imagem abaixo:



Eu não sei vocês... Mas, já corri no site da Harlequin e já garanti os meus!
E por favor, comente!!! Além de me deixar feliz, ainda vai ter a oportunidade de me dizer quais os seus preferidos nos lançamentos deste mês!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

5 comentários:

  1. Ah, essas capas... Adoro... Mas desses lançamentos acho que não vou ler nenhum... A pilha aqui tá grande!

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos fazem a minha lista aumentar... E o dinheiro diminuir haha
    Esse da Nora Roberts quero muuito ler!!

    Beijos,
    www.miragemreal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, realmente estes lançamentos nos enlouquecem... Haja grana pra comprarmos todos os livros que queremos. Bjus e obrigado por sua visita.

      Excluir
  3. Adorei os lançamentos... Nora Roberts,minha diva !!!!!

    bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  4. Desses lançamentos os mais especiais são os MacGregors, que já li.

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!