[RESENHA] Se Você Fosse Minha - Série Sullivans - Bella Andre - Novo Conceito


Boa noite leitores!
Saindo uma resenha pra vocês...


Esta resenha já está pronta faz uns dois meses, mas nunca que lembrava de colocar aqui...
Agora vai... kkkk

Conheça o livro:


Ficha Técnica:
Autora: BELLA ANDRE
Título: Se Você Fosse Minha
ISBN: 9788581632759
Selo: NOVO CONCEITO
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 320
Preço Sugerido: R$ 29.90
Área Principal: FICÇÃO
Assuntos: ROMANCE

Sinopse:
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele.
Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.
Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan.

BAIXE UM TRECHO.
Livro: SITE - NOVO CONCEITO - SKOOB - GOODREADS

Capa original do livro:


Assistam ao Book Trailer:



Livros da Série Sullivan's/Bella Andre:

The Look of Love - Um Olhar de Amor - Já lançado.
From This Moment On - Por Um Momento Apenas - Já lançado.                                                       Can't Help Falling in Love - Não Posso Me Apaixonar - Já lançado.
I Only Have Eyes for You - Só Tenho Olhos Para Você - Já lançado.
If You Were Mine  - Se Você Fosse Minha - Já lançado.
Let Me Be the One - Quero Ser Seu - Já lançado.
Come a Little Bit Closer - Ainda sem data de lançamento.
Always On My Mind - Ainda sem data de lançamento.
The Way You Look Tonight - Ainda sem data de lançamento.


Gostei muito do livro. Bella Andre vem melhorando muito a sua narrativa no decorrer desta série. Zach é um dos Sullivans mais carismáticos e a sua relação com Heather, é muito intensa e muito bem construída.

Este é o quinto livro da série dos irmãos Sullivan de Bella Andre e eu vou ficando cada vez mais apaixonada por esta linda família! Eu adoro a forma, como a autora nos mostra os outros irmãos enquanto segue como o desenvolvimento da história do casal principal.

Neste quinto livro, temos a história de Zach Sullivan, um mecânico de carros antigos muito famoso e que tem paixão por velocidade e não tem vontade de se deixar amarrar por mulher nenhuma. Como os outros irmãos Zach é um homem alto, muito bonito, inteligente e que ama o que faz. Eu tenho que admitir que eu achei este livro mais maduro e que a autora soube trabalhar melhor os medos e traumas deste casal. E também achei muito fofo a maneira como ela usou um pequeno cão na história.


Eu pude apreciar a forma como a autora, vai nos dando dicas de como se adaptar a um novo cão e qual a melhor forma de ensiná-lo. Os encontros de Heather e Zach, começam justamente quando ele fica responsável por cuidar do filhotinho de sua sobrinha e recebe de uma amiga a dica de contratar Heather para treiná-lo. O interesse e o desejo que surge entre Zach e Heather é notado por eles desde o início, mas por vários motivos os dois resolvem fingir que nada sentem e tentam de todo jeito, controlar esta paixão, o que já sabemos que será impossível. Os dois não conseguem parar de pensar um no outro, mas devido a alguns acontecimentos em seus passados, os dois ficam reticentes de se entregar a esta nova paixão.

Foi muito gostoso assistir Zach e Heather se apaixonarem. Definitivamente não foi um caminho fácil, mas você pode perceber que basta ficarem próximos ou sozinhos que a chama se acende. Heather não tinha um bom modelo em seus pais quando se trata de amor e por isso tem muitas reservas sobre se entregar ao amor com medo de perder a si mesma. Com isso ela passa a usar Zach para obter o que ela quer, quando ela quer, então ele definitivamente tem que mudar de tática se espera conseguir ganhar o afeto de Heather.

E devo dizer que Zach, é muito hábil e muito sagaz. Ele sempre encontra uma maneira de seduzir Heather, de faze-la repensar as coisas, e aos poucos, sorrateiramente ele vai invadindo seu coração e se alojando por lá.


Este livro fala de duas almas que são perfeitas uma para o outro. E com certeza nada pode impedir duas almas afins de encontrarem o amor que está preparado para elas. Como sempre, Bella Andre nos conta uma história de dor, superação, aceitação e amor. E no final é isto que nos cativa em suas histórias.

Adoro como Bella Andre, geralmente usa o último capítulo para nos mostrar quem estará na próxima história... Desta vez, ela nos dá um vislumbre do que está acontecendo com Ryan Sullivan... Eu mal posso esperar para ler sua história.

O livro tem uma capa belíssima, que gostei muito. A parte de revisão, diagramação, as fontes escolhidas e a cor das páginas, estão perfeitas em minha opinião. O que não é nenhuma surpresa, já que a Novo Conceito sempre capricha em sua publicações.

Talvez eu seja muito romântica, ou muito sonhadora, mas eu sempre tenho uma grande queda para uma boa história de amor, e eu gosto muito desta série.

Você tem alguma série que você ama - seja pela história, ou porque você se identifica com ela de alguma maneira? Deixe aqui nos cometários, vou gostar de conhecer um pouquinho mais sobre o seu gosto literário.
Bjus








Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Eu gostei muito desse livro,apesar da Heather ser uma teimosa. Um Zach, como sempre tudo de bom, esses irmãos Sullivan são uns amores, porém apesar de gosta a história de Marcus e Nicole continua no topo da preferida dos Sullivan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica, eu também ainda prefiro o do Marcos e em segundo o da Sophie. Os Sullivans são mesmo uma delícia!

      Excluir
  2. Oi Lia,
    tudo bem?
    FELIZ 2014!!!!!!!! Que esse ano seja maravilhoso para você.
    Estou de olho nessa série já faz um tempinho. E tenho lido opiniões divergentes. Nem todos os volumes da série são apreciados.
    Mas como você, eu sou uma romântica, quero muito conhecer. Quem sabe em uma mega , super promoção do Submarino?
    Achei muito criativa a ideia da autora criar uma família e em cada volume falar de um dos irmãos.
    Eu acredito em almas gêmeas e acho que vou me apaixonar por essa história.
    Indiquei você para uma tag, espero que não se importe.
    beijinhos.
    cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/2013/12/a-ultima-tag-do-ano-no-cantinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, conforme comentei na minha resenha, a autora vem amadurecendo a sua escrita no decorrer da série. Eu gosto da série, mesmo os amores acontecendo de forma rápida, a família Sullivan é apaixonante e mal posso esperar pelo próximo... Quanto a Tag, vou passar por lá. Obrigado linda. Bjus

      Excluir
  3. Estou me atrasando com essa série! E eu adoro! Vou resolver isso ainda em janeiro ou ou fevereiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Gabi, resolva sim amiga, está série vale a pena. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!