[NOVAS PARCERIAS] Apresentando Livraria Edital e Sollo Editorial


Bom dia leitores!
Passando para informar a vocês, que o Doces Letras, fechou mais duas parcerias! #Todoscomemoram

Fico muito satisfeita, quando o blog fecha novas parcerias, pois isto é fruto de todo o trabalho que venho desenvolvendo aqui no blog e que com certeza está agradando aos meus leitores, e parceiros.

Gostaria de agradecer a Sollo Editorial e a Livraria Edital, pelo voto de confiança. Com certeza será uma parceria de sucesso!




Confira alguns dos lançamentos, nas imagens abaixo:


































Para ler o primeiro capítulo dos livros, clique aqui.

Por lá também acontecem eventos e muito mais:


Para saber mais, clique aqui.

Sobre a editora:
No dia 6 de fevereiro de 2010 um incêndio destruiu as 50 lojas do Luzes Shopping, um centro comercial no bairro de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Entre as lojas destruídas, estava a da Livraria Edital, que perdeu todo o seu acervo. Detalhe: a loja não tinha seguro. Apesar de tudo, os donos, Cristiano e sua esposa Fernanda, resolveram acreditar de novo no sonho ter uma livraria no bairro onde moram, um bairro, aliás, que sofre com a carência de espaços culturais. Foi quando a Livraria Edital foi reaberta alguns meses depois, desta vez na Travessa Ferreira Borges, no centro do bairro carioca de Campo Grande, bem em frente ao local do incêndio. Inicialmente voltada para auxiliar os candidatos a concurso público, com o tempo ela começou a diversificar seus livros e hoje possui um acervo bastante variado, o que obrigou seus donos a abrir um espaço no segundo andar para dar conta de tantos livros e editoras. Além dos livros e apostilas de concurso público, ainda o carro-chefe da livraria, ela conta com muitos livros de ficção, tanto clássicos quanto best-sellers, obras voltadas para o público infanto-juvenil, biografias, livros de pedagogia, filosofia, serviço social, direito, administração, História, Letras, Geografia, Medicina, Enfermagem etc.
Além disso, a Edital mantém o projeto Filhos da Terra, que conta com dezenas de livros escritos por autores da zona oeste, livros sobre os quais a editora não tira nenhuma porcentagem na venda. E todo primeiro sábado do mês a livraria abriga, no segundo andar, o Clube do Livro, quando dezenas de leitores se reúnem para discutir um livro escolhido sempre na reunião anterior.
Hoje a edital, com seu espaço aconchegante e bem localizado, já se transformou num centro de convivência cultural, já que reúne, além dos clientes habituais, artistas da região, intelectuais, formadores de opinião, ou, simplesmente, pessoas a fim de um bom papo com Cristiano Massa, que procura orientar os candidatos a concursos indicando as melhores publicações, quais matérias podem cair mais em tal concurso, os melhores professores de disciplina, e assim por diante. A livraria está também se transformando em editora, tendo lançado, em dezembro de 2011, sua primeira obra, o "Manual do Serrote", livro de humor escrito por André Luis Mansur, Francisco Rosa Lemos e Sandro Nunes.
Contatos: SITE - FACEBOOK - TWITTER - PINTEREST - TUMBLR


Bem-vindo ao mundo dos livros da Sollo Editorial!
A Sollo Editorial surgiu da necessidade de um grupo de autores e profissionais da área editorial em encontrar um lugar onde pudessem compartilhar o mesmo amor e dedicação à palavra escrita de uma forma produtiva: construindo seus sonhos e de outros tantos autores e amigos.
Oferecemos diversos trabalhos na linha editorial de seu livro, autor independente; inclusive na organização de sua noite/tarde de autógrafos.
Tenha certeza de que, aqui, partilhamos do mesmo encanto trazido pelo som do folhear das páginas de um livro e o perfume caraterístico do papel impresso, que capturam nossa imaginação e nossos corações, tornando-nos verdadeiros amantes dos livros.
A nossa maior força advém da alegria de vermos nossos autores e leitores à vontade com nossos livros em mãos e voltarem para estar em nossa companhia, uma vez mais, com um sorriso no rosto por estarem satisfeitos com o nosso trabalho.
Entre em contato conosco caso deseje qualquer informação adicional e peça seu orçamento. A Sollo Editorial tem um pacote na medida certa dos seus sonhos!
Vamos adorar ter você interagindo conosco!
Contatos: SITE - FACEBOOK - TWITTER - YOUTUBE

Conheça os livros publicados pela Sollo:

Uma Chance a Mais - Ângela Aguiar
Sinopse:
Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro? Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separarem certo? Talvez.... Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi.Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero,a anos atrás, não poderá cumprir. E é nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos,uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor ela cai em seus braços,a deixando perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e a cada dia é único.Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino? Ame,se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade...há sempre ‘’Uma Chance a Mais’’de ser feliz!!!l
EDITORA - SKOOB

A Garota do Ônibus - Dayana Araújo

Sinopse:
Não pense que vai encontrar, aqui, uma menina muito educada e refinada. Elisa é totalmente diferente disso. Fala o que quer e quando quer, mas no fundo é uma boa moça. Recém-formada no segundo grau com sonhos e vontades como qualquer outra. A única diferença na sua história é como ela vê o mundo, do seu ponto de vista e da sua classe social. Quando consegue seu primeiro emprego de manicure e maquiadora, num salão, ela se depara com uma coisa inusitada: ao pegar o ônibus, ela percebe que todo mundo se conhece e que sabem os horários uns dos outros, como se fossem uma grande família. Elisa acaba conquistando a simpatia de todos e entrando . Com o passar do tempo, aquela louca família começa a ser parte da sua própria história e dos outros passageiros.
Cartas dos Mortos
Como você encara a morte? Já pensou se você pudesse saber como as pessoas que já passaram por isso, encararam esse momento? Alex Martins nos leva a esse mundo sombrio, nos revelando várias facetas do tema através de cartas/depoimentos dos mortos.
EDITORA - SKOOB

Cartas dos Mortos - Alex Martins
Sinopse:
Como você encara a morte? Já pensou se você pudesse saber como as pessoas que já passaram por isso, encararam esse momento? Alex Martins nos leva a esse mundo sombrio, nos revelando várias facetas do tema através de cartas/depoimentos dos mortos.
EDITORA 

Sejam bem vindos ao Doces Letras!
Por hoje é só leitores! Não esqueçam de deixar seus comentários.
Bjus










Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. Que legal! A história da Livraria Edital é muito emocionante! Ainda bem que conseguiram se reerguer. Gostei muito dos livros, ainda não tinha visto nenhum.
    Beijos e sucesso com as parceiras!

    Page Segredos de Moda

    Blog Segredos de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, realmente a Livraria Edital é uma guerreira.
      Também não conhecia os livros e tem uns bem interessantes.
      Obrigado pela visita e comentário. Bjus

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias, ´é a o espaço da Livraria Edital é muito legal, e o Cristiano sempre solícito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Verônica, quando fui procurada para parceria, lembrei de você por causa do Clube do Livro que rola por lá. Bjus

      Excluir
  3. Parabéns pelas parcerias! Eu sou suspeita pra falar muita coisa, então espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nath. Com certeza será muito bom...
      Obrigado pela visita, bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!