[RESENHA] Tentação ao Pôr do Sol - Os Hathaways - Lisa Kleypas - Editora Arqueiro


Bom dia meus doces leitores!
Hoje venho compartilhar com vocês, as minhas impressões do livro Tentação ao Pôr do Sol, publicado pela Editora Arqueiro!
Mais um romance de época que amei! Lisa Kleypas, já entrou pro rol de minhas autoras favoritas.

Conheça o livro:
Ficha Técnica:
Título Original: Tempt me at Twilight
Tradução: Débora Isidoro
Páginas 272
Lançamento: 14/01/2014
ISBN: 9788580412345
EAN: 9788580412345
Preço: R$ 29,90
Preço E-Book: R$ 19,90

Sinopse:
“Existe um motivo para que Lisa Kleypas figure na lista de best-sellers do The New York Times: ela é uma mestra em sua arte, o que fica evidente neste romance.” – Romantic Times

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.
Livro: SITE - ARQUEIRO
Para comprar: BUSCAPÉ
LEIA UM TRECHO

Confira o Book Trailer:




Conheça a autora:

Bio:
Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dos livros da série Os Hathaways, a Editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer e no momento Tentação ao pôr do sol.
Contatos: SITE - GOODREADS - FACEBOOK - TWITTER - YOUTUBE - GOOGLE+



Eu gostei tanto deste livro, que foi difícil fazer uma resenha sobre ele. A resenha só saiu vários dias após a leitura. E o pior de tudo isso, é que meu computador deu piti, e acabei perdendo esta e mais duas outras resenhas que tinha feito... Confesso que só faltei chorar na hora. Mas, o bom Santo das resenhas me ajudou a lembrar que eu tinha enviado a resenha para mim mesma através de um dos meus e-mails.. E depois de muita procura, finalmente ela chegou por aqui. kkk


Alguns escritores têm o dom de nos fazer sorrir, gargalhar. Alguns nos fazem chorar, sofrer. Alguns nos deixam tensos, sem saber o que esperar ao virar a próxima página.

Lisa Kleypas, consegue reunir todos estes ingredientes em suas histórias com maestria, nos colocando em um carrossel de sensações e emoções desenfreadas. Assim é sua série Os Hathaways.

Os personagens de suas histórias, são fortes, densos, inteligentes e muitos deles parecem saltar das páginas, conforme a sua leitura, e você se sente próximo a eles, os acolhe, e é difícil os deixar para trás, quando terminamos de ler o último parágrafo.

Desta vez, ficamos conhecendo um pouco de Poppy Hathaway. Uma jovem simples, bela, inteligente e que igualmente a sua família, não se sente a vontade em meio a sociedade londrina.

Tudo que Poppy quer é uma vida calma, tranquila. Uma vida diferente de sua amada família. Uma vida sem tantos sobressaltos, incidentes inesperados e confusões.

Mas nem sempre o que queremos, é o que realmente precisamos ter em nossa vida.

Ás vezes aquele que você acha ser o Príncipe Encantado pode te decepcionar, e se transformar em um sapo nada elegante...
E aquele vilão, do qual você tinha receio, desconfiança, pode vir a se transformar no amor de sua vida.


Harry Rutledge é o dono de um dos hotéis mais famosos de Londres. É o típico homem de negócios que só pensa em trabalho, e que não tem muitos escrúpulos em sua maneira de obter o que deseja. E ele deseja Poppy.

Um homem misterioso, com um passado nebuloso, mas justo com seus funcionários, inteligente, astuto, sagaz e como não poderia deixar de ser, ele é belo, másculo e potente! Uiiii

Harry é tudo o que Poppy precisa, mesmo que ela não saiba disso.
E Poppy é a luz, que vai clarear o coração de Harry.


Um romance envolvente, que nos deixa suspirando e torcendo para que eles se acertem. Cheio de surpresas e reviravoltas, fazendo com que o leitor não consiga deixar o livro.

Mais uma vez, podemos ter contato com os outros integrantes da familia Hathaways e é sempre uma delícia ler sobre eles. Beatrix(Bea), continua com seus bichinhos de estimação, que estão sempre aprontando situações constrangedoras.

Cam e Amelia, o casal do primeiro livro e Win e Merripen também aparecem e continuam cada vez mais apaixonados e nos proporcionando ótimas cenas.

A família não para de crescer, e estão cada vez mais unidos, o que é uma delícia de se ler...

A história é basicamente sobre estes dois personagens e a luta dos dois por se entenderem, se aceitarem e por que não se perdoarem? Uma trama muito bem elaborada como sempre, nos fazendo torcer pelo casal, querendo muito que eles se acertem, os diálogos são inteligentes, fortes, e em algumas vezes muito fofos. As cenas de amor deles é linda, e descrita pela autora de uma forma apaixonante.


Temos também alguns segredos revelados, segredos de tirar o fôlego, e que já nos deixam ansiosos pela leitura do próximo livro que será da Srta. Marcks e Leo. Eu já estou em ânsias aqui gente...

Quanto a publicação, não tenho nada a falar, a não ser elogios. A capa está belíssima e achei muito legal por parte da editora manter a original. A diagramação, as fontes escolhidas, a textura e a cor das páginas facilitam a leitura. Tornando a mesma muito prazerosa.
A Editora Arqueiro, está mais uma vez de parabéns pelo seu trabalho.

Leitura mega recomendada a todos os apaixonados e românticos de plantão. E até mesmo para aqueles que preferem outros gêneros, eu indico esta série. Nada como se aventurar em novas leituras!

Espero que tenham gostado, e que deixem aqui os seus comentários sobre este livro.
Bjus


Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

12 comentários:

  1. Oi Lia,
    tudo bem?
    Estou acompanhando as três coleções de romances épicos da editora Arqueiro. Eu adoro a capa de todas as coleções. Nessa coleção, em especial, são sempre vestidos deslumbrantes com cores fortes, eu gosto muito.
    Também estou tendo problemas com meu computador, acho que vou fazer como você, sempre mandar por e-mail.
    AH!!!!!! Estou suspirando por aqui. Parece ser aquela história bem forte, o mocinho parece ser mau aos olhos dela, porque ela não o conhece. Ele também parece ser bem turrão, aposto que teremos várias brigas estilo Megera Domada, clássico que adoro!!!
    Lia, adoro suas resenhas, olha, conheci vários livros aqui pelo seu blog. Esses romances históricos da Arqueiro, por exemplo, foi você que me apresentou. A triologia de Gabriel, você também foi culpada. Você e a Bia do blog Apaixonadas.
    Continue inspirando amor com suas resenhas!!!!!
    Eu já entro aqui, com a lista pronta para ser aumentada.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, obrigado!
      Sempre procuro fazer minhas resenhas, com muita sinceridade, e com muito carinho.
      Fiquei toda boba de saber que gosta das minhas resenhas e que sou a culpada por viciar você nestes romances tão gostosos.... kkkk
      Obrigado linda, bjus

      Excluir
  2. Oi. Ainda não li este livro Lia, mas espero gostar dele, pois vejo muitas coisas boas a respeito.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, o livro é bom mesmo e esta autora é maravilhosa.
      Sinto pena de não ter conhecido ela e seus romances a mais tempo.
      Bju

      Excluir
  3. Desejo à meia-noite era o meu preferido até ler a história de Poppy e Harry. Poppy é tão ou mais obstinada que Amélia, e ela tem um coração enorme e é muito doce. Adorei este livro, a escrita de Lisa Kleypas é impecável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito Ver. Como eu disse antes, sinto pena de não ter conhecido esta autora a mais tempo.
      Bjus

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, o livro é muito gostoso mesmo.
      Obrigado por seu comentário.
      Bjus

      Excluir
  5. Eu ainda não li esse livro Lia,estou louca para colocar a leitura de época da Arqueiro.. amooo demais esses livros... e sua resenha me deixou em polvorosa.... desesperada mesmo para saber o que a Beatrix apronta.... acho que esse vai ser o mais engraçado da série....

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, leia sim amiga, este livro é muito bom, uma delícia...
      E o casal principal tem uma química maravilhosa.
      Bjus

      Excluir
  6. Adorei a resenha Lia!!! Quer dizer que vem segredo por ai envolvendo o Leo? Ai, ai... Até faço idéia do que seja, será que acertei em meus pensamentos? Logo vou conferir! Ansiosa por conferir como andam as coisas nessa família que adoro! E saber mais sobre Poppy e o tal homem misterioso que ela encontrou lá nos túneis! hahahahaha Minha próxima leitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei este livro Gabi. Se tornou um dos meus queridinhos.,.
      Super mega curiosa para pegar logo o do Leo.
      Esta série promete muitas e fortes emoções nos próximos livros.

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!