[LANÇAMENTOS] Caia na folia com a Harlequin Books Brasil!


Bom dia leitores!
Passando por aqui em ritmo de Carnaval, para compartilhar com vocês os lançamentos de Março da Harlequin!





Mas, não podemos esquecer, que Março também é mês da mulher, e que durante todo o mês teremos ótimos livros da editora para ler e nos divertir.
Neste mês teremos 19 lançamentos. Entre eles teremos algumas das autoras TOP, como Lori Foster, Sherryl Woods e Nora Roberts com mais uma série: Os O’Hurley.

Vem comigo cair nesta folia:


INTENSO -  LORI FOSTER


Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Josie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. O que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites!



ABIGAIL - OS O'HURLEY - 01/04 - NORA ROBERTS


Sexo vende, e mentiras também – especialmente quando a fraude é revelada. O cínico jornalista Dylan Crosby sabia que era só encenação a pose de simples viúva de Abby O’Hurley. Havia uma história por trás. Tudo o que ele precisava fazer era jogar charme, apagar as luzes e deixá-la sussurrar todos os segredos. A menos que Abby descubra o mistério de Dylan primeiro…

MARCANTE - KATHLEEN O'REILY


Jamie McNamara ficou conhecida em Wall Street por sua atitude arrojada e determinação arrebatadora. Mas seus relacionamentos sempre foram um desastre. Quando a breve aventura erótica com Andrew Brooks, um sexy corretor de investimento, se torna o post principal do blog Red Choo Diaries, Jamie percebe que sua reputação pode ser destruída. E Andrew... Ele quer Jamie. Consumido pela energia e pela paixão daquela mulher, Andrew tem planos para transformar o encontro fortuito em um caso marcante...


CADA TOQUE SEU - SUSAN MEIER


Novo Caminho - Missy Johnson se desdobra para cuidar de seus trigêmeos e administrar seu negócio em ascensão. É muito trabalho para uma pessoa só! Ela só não contava que Wyatt McKenzie, que acabou de voltar à cidade, estivesse disposto a ajudá-la… // Corações Unidos - O magnata Dominic Manelli procura Audra Greene porque precisa de ajuda para cuidar do sobrinho órfão. Mas ele acaba caindo em uma armadilha do coração... O playboy deixa de querer as noites na cidade para ficar com Audra e o bebê!

CALOR DO DESEJO - CAROLE MORTIMER / ANNE McALLISTER


A Lei do Desejo – Carole Mortimer - O bilionário italiano Gabriel Danti, conhecido por sua insensibilidade e pelas proezas na cama, seduz Bella Scott ao ponto de ela não resistir à tentação inebriante do desejo…

Apenas uma Noite – Anne McAllister Anny - Chamion não está acostumada a agir fora dos padrões. Mas quando conhece Demetrios Savas, a princesa fica tentada a abandonar as boas maneiras!

A PAIXÃO DE LIZ - SHERRYL WOODS


Elizabeth Gentry projetava todo seu afeto na educação de seus alunos. Mas viver tornara-se muito difícil depois da traição, do luto e da dor. Cuidar dos estudantes passara a ser uma forma de encontrar paz. Determinado, impetuoso e dono de uma beleza rude, Todd Lewis lentamente cerca o coração dela, fazendo-a retomar o gosto por viver. Elizabeth reencontra o desejo de amar, apesar das frágeis esperanças. Ela poderá confiar sua alma à Todd? Ou seus sentimentos serão destruídos outra vez?

A MARCA DA PAIXÃO - SOPHIA JAMES


Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? As cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?

Depois dos lançamentos maravilhosos, algumas informações importantes para os leitores:

1- O layout das capas da Série Paixão mudaram! Mas, fiquem tranquilas que o conteúdo continua o mesmo. São 6 edições inéditas por mês, e com lançamento nacional.

2- A Série Desejo, agora é mensal. Para estrear a novidade com o pé direito, a cada trimestre, uma trilogia completa! 480 páginas = Trilogia Completa.

3- Harlequin Special agora tem duas histórias. São 320 páginas de muito amor!

Essa editora é uma linda mesmo... 

Nem preciso comentar, o quanto a Harlequin me fez feliz com estes lançamentos.
Suspirando aqui nestas capas, cada uma mais linda que a outra. E babando na capa(mocinho) do romance histórico deste mês <3 p="">
Para conferir todos os lançamentos do mês de Março, visite o Pinterest da editora.

Deixem nos comentários, qual o livro que mais gostou. Quem sabe não rola uma promoção para vocês?
Bjus



Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. São mesmo Alice, de dar água na boca... kkk
      Obrigado por sua visita.
      Bjus

      Excluir
  2. Realmente minha amiga são leituras viciantes e tem momentos que quero ler tudo e os compromissos de parceria vão fazendo eu deixar para depois.
    Este ano ninguém me segura.
    Adorei seu layout e veja que vergonha que só agora que venho te visitar.
    Voltarei mais vezes.
    Com certeza em breve nos encontraremos nos eventos literários,
    Beijos

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também passo pelo mesmo problema flor.
      Os livros de parceria acabam não deixando tempo para as outras leituras, mas também pretendo ler bem mais este ano, e assim conseguir colocar minhas leituras em dia.
      Obrigado por sua visita. Bjus

      Excluir
  3. Como sempre as capas me acabam! <3 Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia,
    tudo bem?
    A paixão de Liz tem uma capa tão fofa e uma história tão linda. Gostei muito mesmo. E o que falar do livro: Cada toque seu? O amor sempre fala mais alto e quem resiste a um lindo bebê?
    Esses dois foram os que mais gostei, assim de cara.
    mas confesso, que todos os livros dessa editora são uma tentação.
    ótimas dicas de leitura.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, obrigado pela visita.
      A Harlequin sempre me deixa doida com seus lançamentos.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!