[NOVIDADES] Lançamento e Nova autora na Editora Charme!


Olá leitores!
A editora mais charmosa do Brasil, já chega abalando e arrasando em seus lançamentos e novidades!
Uma editora feita por mulheres e direcionada para mulheres, quer mais?
Vamos lá...



​TUDO O QUE EU PRECISO -Série B&S 01 - Kimberly Knight
Previsão de lançamento: Agosto/2014.


Sinopse:
Spencer Marshall estava deprimida.

Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.

Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.

Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?

Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.​

E atentem para o detalhe, que não será mais uma trilogia, pois a autora está escrevendo mais três livros, dessa vez, pelo ponto de vista de Brandon Montgomery, personagem principal do livro.

A autora fez uma modificação em todas as capas e a editora está seguindo a mesma capa que foi lançada na madrugada do dia 22/04, nos EUA

Estou achando que este livro irá proporcionar algumas horas calientes de leitura! #Sóacho

Outra novidade bem legal, é que a editora teve a confirmação de uma nova autora!

BJ Harvey, autora da série Bliss, é a mais nova autora da Editora Charme! 
Clique na foto da autora e conheça seu Goodreads.



A série é composta por 4 livros, sendo 3 já publicados nos EUA. E aqui no Brasil, o livro um sai esse ano ainda. Dá uma espiadinha nestas capas!



Palavra da Charmosa Chris Fernandes(Editora Charme):

Tenho que confessar a vcs que essa é uma das séries que eu mais amo. Uma comédia romântica maravilhosa! E estamos muito orgulhosas de publicar a série aqui no Brasil. 

Um Quote pra vocês já irem sentindo a pressão desse livro!


























Deu até calorrrrr.. kkkkkkk

Diz pra mim, se esta editora não vai tirar o nosso sono? 
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

8 comentários:

  1. As sinopses dos livros da Charme prometem... Porém queria que a editora tome cuidado com as capas. Acho que está apelativo demais... Livros quentes, eróticos, ainda mais para o público feminino, não precisam de capas tão apelativas e até um pouco vulgar. Ou só eu que achei isso? Gosto de romance erótico, de new adult e irei ler esse livro, porém queria uma capa que valorizasse o livro, o material da editora. A primeira impressão não é tudo, mas fica e significa muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, também estou gostando muito das sinopses, e acho que serão boas leituras. Quanto ao lance das capas, anotei sua dica e vou repassar para as meninas da editora. bjus

      Excluir
  2. Olha a Editora me convidou para ser parceira deles, mas eu não tive interesse por causa dos livros serem do gênero HOT. Sinceramente não curto muito e acho que nem me daria bem com eles (risos) Mas eu fico feliz que tenha conseguido e espero que aproveite bastante as leituras e que traga muitas resenhas para nós =]

    Enfim...Estou passando para agradecer sua visitinha da semana retrasada.
    Muito obrigada e espero que volte lá para ver minha nova resenha.
    Se cuida querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa boa . Essa editora charme está vindo com tudo, para pegar todas as leitoras mulheres de plantão. Confesso que não sou muito fã de gêneros hot, mas livros assim estão me conquistando aos poucos e acredito que tenha cada história maravilhosa espalhada por aí, pois, a mente a mulher é muito criativa .
    Beijos
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim, também estou adorando as novidades e mais ainda de poder estar fazendo parte de tudo isso. Bjus

      Excluir
  4. Oi Lia,
    tudo bem?
    Essa notícia não é demais???!!!!
    Esses livros prometem confesso que não os conhecia, pois não falo inglês, mas adorei a novidade de que serão lançados pela Charme. Não vejo a hora de estar com os meus!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, eu também estou adorando fazer parte desta editora e mais ainda dos livros que ela pretende lançar por aqui. Já estava na hora de uma editora assim entrar no mercado. Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!