[RESENHAS] Claro Que Te Amo! - Tammy Luciano - Selo Novas Páginas - Novo Conceito


Bom dia leitores!
Hoje teremos a resenha da minha filhota Ingrid Christo! Ela tem seu próprio blog(Minhas Travessuras Literárias), mas hoje resolveu fazer uma visita aqui nos Doces Letras e nos deixar suas impressões sobre o novo livro da Tammy Luciano.
Olááá lindinhos. Hoje estou passando aqui para deixar uma resenha. 

Nesta resenha falarei sobre um livro que amei : Claro que te amo! Conhecem?


Então vamos lá !
 O livro "Claro que te amo!" Fala sobre a vida de Piera, uma garota de 19 anos que está tendo que enfrentar um dos piores términos de namoro que existe, marcado pela frase "Descobri que não amo mais você. De tarde volto aqui", como alguém consegue ser tão frio ao ponto de terminar com alguém assim? Piera acho que se perguntava o mesmo pois ficou terrivelmente abalada com isso.

 Mas Piera não acredita que realmente tudo está acabado, até ir na porta da igreja onde seu ex-namorado está se casando com outra, e só assim tem certeza que deve mudar seus planos para o futuro, aquele futuro que um dia achou que seria ao lado de André.

 Quando Piera acha que nada em sua vida pode piorar, uma pessoa que ela achava que nunca mais veria, volta trazendo mais complicações em sua vida. Sua mãe que a abandonou após ter nascido volta para lhe deixar mais confusa e mais receosa. Agora sua mãe a qual ela esperava ser a pessoa mais perfeita do mundo, está internada em uma casa de repouso por sofrer de esquizofrenia, a mãe de Piera sempre sonhou com um mundo além do que ela tinha e isso pode ser a causa de ter deixado Piera para trás quando tão pequena.

 Mas essa volta da mãe de Piera pode também estar trazendo coisas boas, pois onde sua mãe está internada trabalha um estudante de medicina, que a encanta, com seu jeito doce e gentil de ser. Mas será que Piera está pronta para mais uma aventura romântica? E como ela vai reagir com a volta da pessoa que a colocou no mundo?
Sinta todas essas confusões emocionais com Piera em "Claro que te amo!"

Mais informações:
Autora: Tammy Luciano
Editora: Novo Conceito
Ano de Edição: 2013
ISBN: 9788581633084
Faixa Etária: A partir dos 12 anos
Páginas: 320

Sinopse:
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. 
Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado... Mesmo que tudo pareça tão difícil.

Adquira já o seu, no site da Saraiva !

Esta resenha encontra-se no Blog Minhas Travessuras Literárias.

Kisses



8 comentários:

  1. Me identifiquei muito com Piera, assim que eu terminar de ler O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS (1 ao 6), pretendo ler este livro, faz tanto tempo que não leio um bom romance, acho que esse surpreenderá as minhas expectativas.
    João Franco // BLACK ★ STAR
    www.theblogblackstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI João, eu ainda não li, mas minha filha gostou e a Tammy escreve bem, então tem tudo para você apreciar a leitura.

      Excluir
  2. Olha me interessei pelo fato de existir casa de repouso / hospital... Gosto de coisas que se passem nesse ambiente, são sempre muito enriquecedoras, de alguma forma... Se tiver oportunidade irei ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ingrid gostou bastante do livro, acho que vale a pena ser lido.
      Bjus

      Excluir
  3. Adorei a resenha da Ingrid, eu comecei a ler este livro e não sei porque parei, com o incentivo da Ingrid, logo, logo volto. Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Veronica.
      Ela ainda está iniciando, mas suas resenhas estão ficando legais.
      Eu ainda não li, mas assim que der irei conferir.
      Bjus
      Lia Christo
      www.docesletras.com.br

      Excluir
  4. Oi Lia e Ingrid,
    tudo bem com vocês?
    Sabem, uma frase na capa chamou minha atenção: "A felicidade pode chegar quando mais esperamos", e pelo o que contou na resenha, ela precisa muito. Por isso não podemos perder a fé quando os problemas chegam, sempre há uma saída. é a primeira resenha que leio desse livro, (salvo engano) e tive vontade de me sentar para descobrir esse final.
    É claro que a Ingrid não escreve como você ainda Lia, mas a resenha dela está ótima!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ingrid mandando ver nas resenhas !!

    Bem vinda de volta lindona!!!

    ótima resenha....

    bjssss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!