[LANÇAMENTOS] Dublin Street - Samantha Young - Editora Leya


Boa tarde leitores!
Hoje vou falar sobre um lançamento que vai tocar nos corações de todos os leitores!
A Editora Leya, sob o Selo Quinta Essência traz para o Brasil o livro Dublin Street, que faz parte da Série de livros On Dublin Street da escritora Samantha Youg.


Sinopse:
Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, onde espera começar uma nova vida. No anonimato da romântica Edimburgo, esconde-se no seu casulo.
Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiada na escrita, no sonho de um  dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda. Quando vai morar para um luxuoso apartamento na Dublin Street, descobre também o desconcertante Braden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio.
Joss vê-se numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado impedem-na de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a paixão que os une sem se envolverem emocionalmente.
Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai resultar. Mas Braden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até ao fim?


Sei que muitos leitores já conhecem a série e alguns já leram os livros, lançados lá fora, mas gostaria de pedir a todos os leitores aqui do blog, que leiam este romance dando uma atenção especial!
Sabem por que? A protagonista Joss sofre de Síndrome do Pânico!








"A síndrome do pânico, na linguagem psiquiátrica chamada de transtorno do pânico, é uma  enfermidade que se caracteriza por crises absolutamente inesperadas de medo e desespero." 
(fonte: DrauzioVarella.com.br)

A história deste livro traz além de um lindo e quente romance, uma história de superação.
A Editora Leya convidou para participarmos de uma campanha de conscientização Dublin Street, sobre a Síndrome do Pânico, esta doença que atinge milhões de pessoas em todo o mundo, e que infelizmente ainda sofre preconceito!

Sintomas segundo o Dr. Dráuzio Varella em seu site:
"A pessoa tem a impressão de que vai morrer naquele momento de um ataque cardíaco, porque o coração dispara, sente falta de ar e tem sudorese abundante. 
Quem padece de síndrome do pânico sofre durante as crises e ainda mais nos intervalos entre uma e outra, pois não faz a menor ideia de quando elas ocorrerão novamente, se dali a cinco minutos, cinco dias ou cinco meses. Isso traz tamanha insegurança que a qualidade de vida do paciente fica seriamente comprometida."









Vamos lá leitores!
Vamos aderir a esta campanha e ajudar todos os amigos, parentes e conhecidos que possam estar passando por este problema no momento.
O Doces Letras, super apóia esta campanha!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

12 comentários:

  1. Eu estou mega ansiosa para ler este!!! Além do que a capa ficou linda!! Bem misteriosa não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito ansiosa por este Gabi. Este livro parece ser lindo!

      Excluir
  2. Que interessante essa temática. Na verdade ultimamente estão surgindo muitos livros mostrando doenças ou coisas do tipo. Por um lado é bom, porque nos mostra a realidade dessas pessoas que vivem com tais doenças, porém e se a moda pegar ? huashushuashua
    Enfim, achei bem legal a editora publicar esse livro!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, a temática principal do livro é o romance. É um new Adult, se não estiver errada. A Editora Leya é que resolveu aproveitar que a personagem principal sofre deste problema, para fazer a campanha. Mas, o livro não é centrado nisto. Bjus

      Excluir
  3. O livro parece ótimo e já li coisas maravilhosas sobre a autora

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo esse lançamento agora, interessante ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, o livro promete!
      Se tiver oportunidade, leia e depois me conte o que achou.
      Bjus

      Excluir
  5. Muito legal a ideia da campanha,só quem passa por isso sabe como é,e já quero esse livro aqui em casa,parece ser bom demais...

    bjsss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Bia, eu também achei bem legal a ideia da editora e espero que consiga atingir um número grande de leitores!

      Excluir
  6. Adorei esta série! Estou louca para ler os livros 04 e 05 sobre os personagens da Hannah e do Cole, respectivamente! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia, obrigado por sua visita e comentário.
      Infelizmente ainda não consegui ler este livro, mas ele está aqui nos meus desejados.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!