[LANÇAMENTOS] Animate me - Amor Criativo - Ruth Clampett


Olá leitores!
Mais uma super dica pra vocês!


A Editora NVersos está lançando seu primeiro romance geek!
Vamos conferir?


Animate me - Amor Criativo

Ficha Tecnica:
Livro: Animate me - Amor criativo
Autora: Ruth Clampett

Editora: nVersos
I.S.B.N.: 9788564013933
Cód. Barras: 9788564013933
Edição : 1 / 2014
Idioma : Português
Número de Paginas : 415

Sinopse:
O livro é narrado por um nerd – Nathan, um rapaz de 20 e poucos anos, tímido, talentoso, fã de quadrinhos e que nutre uma paixão secreta por sua colega de trabalho, a executiva Brooke, de 30 anos.
Sem esperanças de que um dia a garota poderia sequer notá-lo, Nathan começa a escrever uma história em quadrinhos com sua versão do mundo a partir do seu amor por ela. O que ele não esperava era que um projeto em comum os unisse. A partir de um encontro inesperado numa loja de acessórios para computadores, Nathan passa a levar café para Brooke todas as manhãs em seu escritório, mas um detalhe pra lá de sedutor marca o ritual: em cada copo ele desenha uma ilustração, e cada imagem é uma espécie de sinal que apenas eles conhecem.
Depois de saber que Nathan está apaixonado por uma colega de trabalho, Brooke passa a ajudá-lo a tornar-se um conquistador, porém, mal sabe ela que a tal colega é ela mesma. Depois de algumas “aulas” recheadas de muito erotismo, o casal mergulha num tórrido romance. O único problema é que Brooke é uma mulher comprometida, e com ninguém mais ninguém menos que com o presidente da empresa em que eles trabalham.
EDITORA NVERSOS / FACEBOOK

Ficaram interessados? O livro já se encontra em pré-venda na SARAIVA!
Previsão de lançamento para a segunda quinzena de Agosto.

Sobre a autora:



Ruth Clampett, filha do legendário diretor, criador, desenhista e animador Bob Clampett dos estúdios Warner Brothers, cresceu rodeada de artistas e animadores. Formada em Belas Artes pelo “Art Center College of Design” na Califórnia já atuou como Vice Presidente de Desenhos da Warner e também ensinou fotografia na UCLA. Atualmente ela trabalha em seu próprio estúdio, “Clampett Studios Collections”, como editora de artes para a WB. Ruth conheceu e trabalhou com alguns dos maiores artistas de animação e quadrinhos. Ruth reside e trabalha em Los Angeles, Califórnia, com supervisão rigorosa de sua filha adolescente que ajuda a planejar a peregrinação anual ao maior evento internacional de quadrinhos, a San Diego Comic Con.

A capa do livro é uma graça! Quem já teve o prazer de ler, diz que o livro é muito bom, fofo e que tem algumas ilustrações incríveis! O personagem Nathan, faz desenhos nos copos de café que costuma levar para a Brooke, isso não é fofo gente?



Para ficar por dentro das novidades sobre o livro, curta e participe no FACEBOOK.

Não sei vocês, mas já estou aqui em ânsias para conferir este livro!
Bjus




Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

9 comentários:

  1. Que capa SHOWWWWWWWW!!! Nossa, adorei, sério. Hahahah e gostei da sinopse também, super quero ler.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a capa, e quero muito conferir esta história.
      bjus

      Excluir
  2. você acha que vai conferir Lia? Eu vou com certeza! Só esta sinopse me conquistou, então como sou do mundo geek também já viu né? Adorei!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi, que empolgação... kkkkkkkk
      O livro parece ser bem legal mesmo.
      Bjus

      Excluir
  3. Eu adorei o trecho e as ilustrações do livro,deve ser bem gostosinho de ler.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  4. Achei esse livro muito amor. A capa me conquistou de primeira e eu fiquei com muita vontade de ler, principalmente por ter o tipo de enredo que eu gosto muito.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, também achei o livro uma graça e quero muito ler.
      Bjus

      Excluir
  5. Eu acho que esse livro tem tudo para surpreender! (rs) Espero que seja assim, porque nem sempre temos um nerd como protagonista e ainda sendo um "conquistador", haha. A sinopse, no entanto, me fez lembrar o dorama "Flower Boy Next Door", no qual o rapaz sempre colocar um post it com uma ilustração na caixa de leite da sua vizinha. E ao final, quando ela descobre, os post its um sobre o outro formam uma história. Bem fofo. *3*
    Claro que não tem nada a ver, mas o desenho no copo me lembrou disso, haha. E como adoro esse dorama, acho que o livro deverá ser ainda melhor por se tratar de uma história romântica com tantos obstáculos.
    Beijos, flor!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!