[LANÇAMENTOS] O Amor é Uma Canoa - Ben Schrank - Qinta Essência - Leya Brasil


Olá leitores!
Esta postagem está um pouquinho atrasada, mas está valendo.
No final de Junho a editora Leya, sob o selo Quinta Essência, publicou o livro O Amor é Uma Canoa de Ben Schrank, que é editor do selo Razorbill, que pertence à Penguin Young Readers!
Segundo a editora este é um livro sensível e que vale a pena ser lido.


SINOPSE
Stella Petrovic é uma ambiciosa editora com uma missão quase impossível: colocar um livro nas listas de bestsellers mais concorridas dos Estados Unidos. Mas não se trata de um livro qualquer e sim do manual de autoajuda O Casamento é uma Canoa, que foi publicado há já cinquenta anos.

Peter Herman é um herói nacional graças a esse mesmo livro, o primeiro e último da sua carreira. Os conselhos sentimentais de O Casamento é uma Canoa inspiraram gerações de americanos. Com um casamento longo e feliz, Peter era a prova da eficácia das suas próprias palavras. Agora, viúvo e sem esperança, duvida de tudo o que escreveu tantos anos antes.

Para Stella, o que está em jogo não suporta dúvidas ou hesitações. A editora está disposta a tudo para convencer o mundo de que O Casamento é, de fato, uma Canoa. E nada melhor do que encontrar um casal em busca de salvação. Emily e Eli estão casados há pouco tempo mas a paixão que os uniu está desgastada pela rotina. São perfeitos para o plano que Stella tem em mente… mas, para isso, ela terá de conseguir o apoio da única pessoa que não acredita no livro: o seu autor.
SKOOB

Vocês já conheciam o livro ou o autor?
Eu não conhecia, mas já adicionei aos meus desejados no Skoob.
Bjus

2 comentários:

  1. Olá Lia,

    Pela sinopse desse livro a história parece interessante, a capa também é bonita, aguardarei a resenha...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marco, obrigado pela visita.
      Eu também achei interessante...

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!