[LANÇAMENTOS] Ruby in The Dust - O Amor Numa Xícara de Chá - Julie Farrell


Boa tarde leitores!
Trazendo uma super novidade pra vocês!
O Doces Letras, foi convidado pela Adriana do Blog Everything But the Books para participar da blitz de lançamento do livro Ruby in the Dust - O amor numa xícara de chá. O lançamento está acontecendo hoje no Amazon e em outras lojas online...
Vamos conferir?


Ruby in The Dust - O Amor Numa Xícara de Chá


Sinopse:
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.

Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.

Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?

Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust.
Disponível em: Amazon Barnes & Noble | Apple Kobo

Sobre a Autora:


Julie Farrell - Do pânico ao publicado!

Eu escrevo romances picantes que farão seu coração bater forte e despertar arrepios de desejo!

Houve um tempo, não muito tempo atrás, quando tudo que eu queria era que meu coração parasse de bater forte e minha mente ficasse turva com o medo. Sabe, eu sofria com ataques de pânico. O medo me debilitava diariamente, e os sentimentos de fraqueza prejudicaram a minha autoestima. Este “medo do medo” se tornou tão grande que houve momentos em que eu sentia até mesmo medo de sair de casa.

Nesses momentos, tudo o que eu queria fazer era escrever, porque o meu mundo imaginário de ficção era uma fuga relaxante da realidade. As personagens femininas fortes que eu criei me permitiam fingir que estava tudo bem no meu mundo. E os homens em minha imaginação fictícia eram protetores, amorosos e fortes.

Eu nunca fui uma pessoa de desistir! Mesmo no fundo do poço, eu sabia que eu podia e iria me recuperar. Graças a uma grande rede de apoio, um livro de autoajuda maravilhoso (The Panic Attacks Workbook de David Carbonell), e minha própria determinação paciente eu experimentei meu último ataque de pânico em janeiro de 2013. Então, em abril de 2014, eu provei como eu tinha me tornado forte quando fiz um mochilão com um amigo em meio ao caos e ao calor da Índia – algo que me enchia de pavor antes do meu medo ser dominado a cada respiração da minha vigília.

Mas nada nesta vida é um desperdício. Durante os anos em que eu estava sofrendo de ataques de pânico, eu aprendi a escrever bem! Eu aperfeiçoei o meu ofício, e quando eu cheguei do outro lado, eu estava pronta para auto publicar, sabendo que se eu posso lidar com ataques de pânico e sobreviver, então posso me tornar uma autora independente de sucesso também! Meus livros são produtos desta incrível viagem que eu já estive, e agora eu não posso esperar para descobrir que outras delícias esperam por mim, ao virar da esquina!

Nunca desista de seus sonhos, e não deixe que os contratempos de hoje arruinem o seu amanhã! Você pode conseguir – assim como eu!

Contatos: Site | Facebook Goodreads Amazon

O Blog Everything But the Books, fez uma linda resenha sobre ele. Passem por lá e confiram! Tenho certeza que irão ficar louquinhas como eu para conhecer este casal!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

14 comentários:

  1. Uau titulo bem sugestivo,vou adicionar a minha lista dos preferidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei da sinopse e já fiquei super interessada.
      Bjus

      Excluir
  2. Olaa!
    Me encantei logo de cara pela capa, mas quando li a sinopse vi que é muito mais que uma capa boniitnha! Não conhecia a autora nem a obra, mas parece ser uma ótima pedida!

    um beeijo Lara
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, tudo bem?
      A capa é linda mesmo.
      E a história é muito boa mesmo.
      Bjus

      Excluir
  3. Obrigado! Espero que gostem do livro tanto quanto eu amei escrevê-lo!

    ResponderExcluir
  4. Recebi um e-mail sobre este livro e me parece muito bom.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, também acho. Espero que publiquem por aqui. Bjus

      Excluir
  5. Oi Lia,
    Adorei a indicação, título e capas bem bacanas.
    A premissa também me cativou, logo o adquiro na amazon

    Sucesso para a autora.

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana, também super me interessei, mas como meu inglês é macarrônico, tenho que esperar lançarem por aqui. Bjus

      Excluir
  6. Oi Lia, estou vendo este livro bombando por ai! E eu não poderia deixar de dizer que ameeiiii esta capa só por ela o livro já me conquistou, espero ter a oportunidade (em breve) de ler!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joi, também gostei muito da capa, e como você estou louquinha para ler.
      bjus

      Excluir
  7. Título,capa e sinopse bem convidativas... Já quero ler!!

    Bem legal a divulgação,pois não conhecia o livro.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!