[RESENHAS] Estranha Perfeição - Abbi Glines - Editora Arqueiro


Boa noite leitores!
Mais uma resenha pra vocês!
Hoje vou deixar minhas impressões sobre o livro Estranha Perfeição de Abbi Glines.
Vem comigo pra Rosemary Beach!

ESTRANHA PERFEIÇÃO 

Ficha Técnica:
Título Original: Twisted Perfection
Tradução: Cássia Zanon
Páginas: 208
Lançamento: 03/06/2014
ISBN: 9788580412819
EAN: 9788580412819
Preço: R$ 24,90
Preço E-Book: R$ 16,99

Sinopse:
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.
SITE / GOODREADS / ARQUEIRO / SKOOB 



Desde que li o primeiro livro desta série, que me sinto sob encantamento. Encantada com as histórias, com a escrita de Abbi Glines e principalmente encantada por seus personagens.

Durante a leitura do primeiro livro, um certo personagem foi aos poucos me chamando atenção, e conquistando a minha simpatia. No segundo livro, eu já estava completamente cativada por ele, e claro torcendo muito para que ele tivesse uma história só dele, pois queria muito conhecê-lo melhor.

E eis que a oportunidade chegou... E o livro foi devorado em apenas um dia. Acreditem, isso ultimamente é um grande feito pra mim.

Estranha Perfeição nos conta a história de Woods e Della, dois jovens atraentes, mas que levam em si algumas marcas.

Della entra na vida de Woods de repente, e logo de cara o deixa encantado. Após a noite intensa que passam juntos, ela com certeza não é esquecida por ele. Mas, a vida os separa por um tempo. Cada um segue seu caminho e vive algumas experiências com outras pessoas, algumas situações difíceis e durante este período a autora vai nos contando um pouco mais de suas vidas, seus passados.

Eu sabia que Woods não seria apenas um rostinho bonito, e um corpo também claro(rs). Woods é feito de várias camadas, algumas mais escuras, outras mais suaves. Woods é o típico cara boa praça, amigo, que gosta de ajudar o próximo e que tem sempre um jeito de resolver as situações mais complicadas. Mas, tudo é bem diferente quando tem que resolver seu próprio problema familiar, já que seu pai o atormenta com a imposição de um casamento arranjado.


Della, por sua vez, teve uma vida bem difícil e complicada ao lado de uma mãe psicologicamente perturbada, o que lhe causou muito sofrimento e confusão em sua infância e parte de sua adolescência. Quando finalmente fica só, é hora de se conhecer melhor, de aprender mais sobre si mesma, e tentar curar as feridas que carrega em si.


Eu amei o livro, a maneira como Abbi vai desenvolvendo a história, vai movendo as peças, e fazendo com que os personagens vão amadurecendo. Em minha opinião, foi o mais quente dos três que li até agora, as cenas de amor de Della e Woods, são vulcânicas, se é que me entendem...

Desde aquela noite, Woods não tem sido capaz de parar de pensar em Della. Ele é surpreendido quando ela aparece em seu clube de campo, mas por ser o cara legal que ele é, ele lhe dá um emprego de qualquer maneira. Woods, gostaria de continuar de onde eles pararam todos aqueles meses atrás, mas se ele quiser ter o comando do clube de campo ele tem que fazer o que seu pai lhe diz. Isso inclui se casar com uma garota escolhida por seu pai, e da qual ele nem gosta, para assim expandir seus negócios familiares. Por mais que Woods queira ficar com Della, ele trabalhou muito duro para o seu futuro, para desistir agora. Mas, quanto mais próximo ele fica de Della, mais ele se apaixona por ela, mais ele começa a questionar o que ele realmente quer para o seu futuro.

No início do livro, eu achei que Della era muito ingênua e fiquei com medo dela ser mais uma protagonista chata, problemática, uma garota fraca. Eu estava muito errada! Enquanto ela pode ter sido ingênua a respeito de algumas coisas, o que era totalmente compreensível por causa de sua infância, ela não tinha medo de viver a vida de acordo com suas próprias regras e aprender com seus erros. E mais uma vez parabéns para Abbi por não fazer Della, a personagem virgem puritana ou uma perdida! Abbi, conseguiu o equilíbrio perfeito para ela.

Foi ótimo ver o resto dos personagens dos outros livros. Temos um vislumbre de Blaire e Rush, Jace e Bethy, Grant (que eu estou morrendo de vontade de ler o livro dele também. Que se passa com ele e Nan?) E agora quero que o Tripp tenha sua própria história.

Quando Della e Woods estão juntos, eles se tornam uma combinação explosiva. A emoção escorre para fora das páginas deste livro. Há altos e baixos para os personagens e eu senti como se eu fosse com eles a cada passo do caminho. As coisas nem sempre funcionam como seria de esperar e Della e Woods tem obstáculos a enfrentar, mas eu nunca perdi a esperança de que eles pudessem encontrar uma maneira de estar juntos. Della e Woods ficam muito bem juntos, tem uma ótima química.


O trabalho de publicação da Editora Arqueiro, mais uma vez está perfeito. Dá gosto de cheirar, folhear e ler os seus livros.

Eu fiquei satisfeita de onde Woods e Della estão no final deste livro e este final nos dá a certeza de que o próximo vai ser uma outra grande história para eles. O próximo livro deles, está no topo dos livros mais aguardados e eu estarei contando os dias até que ele seja publicado por aqui.

Com certeza toda moça solteira, adoraria morar ou visitar Rosemary onde os caras são quentes, o romance está no ar e o sol nunca deixa de brilhar!

É claro que eu super recomendo este livro, ou seja a série toda!
Bjus

Lia Christo:
Carioca da gema, romântica incurável, leitora compulsiva, perseguidora de sonhos, e louca pela vida!

6 comentários:

  1. Oi, Lia eu até gostei desse livro, mas os livros da série Sem Limites são perfeitos. A história da Della e do Woods, ainda não me empolgou, mas pode ser que o segundo me surpreenda. Você gostou, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ver, eu gostei muito do livro. O Woods é um dos meus personagens preferidos e estou super ansiosa pelo próximo.
      Bjus

      Excluir
  2. Eu me amarrei nesses personagens no primeiro livro da série e também fiquei louca para conhecer mais deles,a autora sabe mesmo como encantar o leitor e não vejo a hora de ler esse livro...

    Quero devorar cada camada do Woods... no bom sentindo claro. hehehehehe

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, a autora escreve bem mesmo, nos deixa presa as histórias. E o Woods tem muitas camadas amiga... kkkkkk

      Excluir
  3. Eu só li o primeiro da série, e apesar de achar meio clichê eu curti bastante a escrita da autora.

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Obrigado pela visita e comentário.
      Volte mais vezes.
      Bjus

      Excluir

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!