[LANÇAMENTOS] Geração Editorial em Outubro.


Bom dia leitores!
Mais lançamentos para vocês!
Hoje venho mostras os livros que são as apostas da Geração Editorial para este mês. Teremos um romance nacional e uma obra básica sobre política.
Vamos conferir?


O Avião de Noé

Ficha Técnica:
Autor: Fernando Vita                              
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato:  15,5x22,5cm
Págs: 240
Peso: 385g
ISBN: 978-85-8130-248-5
Preço: 29,90

Sinopse:
Nos anos 1950, começando com uma explosão durante uma missa em louvor à Santa Rita dos Impossíveis. Uma fábrica de fogos pega fogo, mas todos acham que o barulho é devido às comemorações pela vitória do Brasil contra a seleção sueca. O responsável: o porco de um enfermeiro.

Um inventor improvisado acredita que, com os restos de sucatas que vai encontrando, poderá construir um helicóptero, o “Águia de Todavia”, e até marca o dia para seu lançamento. A geringonça voará?

Este e muitos outros relatos desfilam numa sucessão de acontecimentos vertiginosos na cidadezinha imaginária baiana criada pelo jornalista e romancista Fernando Vita, que compõe um mosaico debochado, escatológico e cheio de aventuras populares com tipos folclóricos neste seu segundo livro, depois de “Cartas anônimas”.

Política

Ficha Técnica:
Autor: Míriam Moraes            
 Gênero: Ciência Política
 Acabamento: Brochura
 Formato:  15,6x23cm
 Págs: 172
 Peso: 215g
 ISBN: 978-85-8130-260-7
 Preço: 29,90

Sinopse:
Não fique por fora dos temas que agitam o país. Veja aqui o que você precisa saber para entender, opinar e debater política e atualidades.

O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio dos exploradores do povo. Bertolt Brecht.

Para ficar por dentro destes e de outros lançamentos da Editora, visite seu site.

E aí leitores, curtiram as dicas?
Bjus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá ao passar por aqui, deixe um comentário. É sempre uma delícia poder conhecer sua opinião.
Obrigado por visitar e comentar no Doces Letras!